LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,482

    WhatsApp está em estágio avançado e modo escuro pode ser liberado em breve

    O pessoal do WABetaInfo revelou que falta muito pouco para o lançamento do modo escuro no WhatsApp para Android e iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Avançado bem atrasado!!!!!

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Pelo amor hein, fiz um tema escuro no meu zap em 2 minutos...

  4. #4
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Kkkkkkkkkkkkkk não e só o tema escuro que o pessoal tá pedido não ,é qualquer cor ninguém suporta mais o verde %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02,esse avanço do whatsapp tá tipo de tartaruga %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 daqui a dois anos acho que muda o design nisso

  5. #5
    Essa história é mais antiga do que cantada de grilo!!!!!! O bloqueio por biometria também foi prometido aos usuários do Android e até agora só foi lançado no IOS. De tempos para cá, depois que Whats foi adquirido Facebook a plataforma só tem piorado com promessas e nada de concreto.

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    o Telegram esta em qual estagio mesmo? levando em inconsideração modo escuro e temas...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Chamar Omar pra ensinar esses caras como modificar

  8. #8
    Qualquer app mediocre tem modo escuro..só do whats q demora

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Pena que o GB wastsapp parou

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pelo amor hein, fiz um tema escuro no meu zap em 2 minutos...
    Passa a fonte de como fazer eu sei que dá pra fazer em mods modificado como Yo e o GB que acabou

  11. #11
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pelo amor hein, fiz um tema escuro no meu zap em 2 minutos...
    Como ?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pelo amor hein, fiz um tema escuro no meu zap em 2 minutos...
    Como ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu já não aguento mais essas promessas do Facebook de implementação de recursos no WhatsApp... Promessas atrás de promessas. Com muitos aplicativos com recursos anos-luz à frente do WhatsApp e o Facebook age com nós usuários dessa forma? Outra coisa que me incomoda, são usuários ignorante da plataforma de não enxergarem isso, e ver o WhatsApp como uma única plataforma de mensagem. Sendo que tem vários outros como telegram que ao meu ver é muito melhor do que o WhatsApp em recursos. Essa "macumba de Mark Zuckerberg" foi além dos limites kkkkk. Porque infelizmente por causa de pessoas ignorante que só enxerga o WhatsApp como uma única plataforma de mensagem, eu fico preso a isso, tanto para uso pessoal quanto para trabalho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Essa história é mais antiga do que cantada de grilo!!!!!! O bloqueio por biometria também foi prometido aos usuários do Android e até agora só foi lançado no IOS. De tempos para cá, depois que Whats foi adquirido Facebook a plataforma só tem piorado com promessas e nada de concreto.
    Zen fone 5 z tem bloqueio por biometria, no WhatsApp, galeria, meus arquivos!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Sandrinho_Costa View Post
    Eu já não aguento mais essas promessas do Facebook de implementação de recursos no WhatsApp... Promessas atrás de promessas. Com muitos aplicativos com recursos anos-luz à frente do WhatsApp e o Facebook age com nós usuários dessa forma? Outra coisa que me incomoda, são usuários ignorante da plataforma de não enxergarem isso, e ver o WhatsApp como uma única plataforma de mensagem. Sendo que tem vários outros como telegram que ao meu ver é muito melhor do que o WhatsApp em recursos. Essa "macumba de Mark Zuckerberg" foi além dos limites kkkkk. Porque infelizmente por causa de pessoas ignorante que só enxerga o WhatsApp como uma única plataforma de mensagem, eu fico preso a isso, tanto para uso pessoal quanto para trabalho.
    Que dificuldade há em trocar as cores de um aplicativo? Deveria ser coisa a ser feita em um ou dois dias.

  16. #16
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  17. #17
    Sinceramente eu tbm não sei kkkkk.

  18. #18
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Que dificuldade há em trocar as cores de um aplicativo? Deveria ser coisa a ser feita em um ou dois dias.
    Olha, n é tão simples assim. Principalmente em Android a n é um sistema só como IOS é.

  19. #19
    Junior Member Mike_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThiagAndrade View Post
    Pena que o GB wastsapp parou
    Não parou não, eu uso ele.

  20. #20
    Junior Member Mike_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThiagAndrade View Post
    Passa a fonte de como fazer eu sei que dá pra fazer em mods modificado como Yo e o GB que acabou
    Pq vcs acham que o GB acabou? Kkkkkk
    Estou usando a mais de anos o GB.

  21. #21
    Povo nem pra copiar as coisas do Telegram conseguem kkkkkkkkkk Imagina a revolução q vai ser quando o whatsapp anunciar q vai implementar a opção de mudança de cor do app.

  22. #22
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Tomara que seja rápido... e quando habilitar o modo escuro, aquele tema verde suma e/ou seja de outra cor...

  23. #23
    Quote Originally Posted by GuiLoreiro View Post
    Olha, n é tão simples assim. Principalmente em Android a n é um sistema só como IOS é.
    principalmente em android deveria ser mais fácil cara kkk

  24. #24
    Se sumissem com aquele tema verde já estaria ótimo no Android.

  25. #25
    Grande porcaria o modo escuro...o GBwhatsapp tinha tantas funcoes interessantes e eles vao liberar uma merda de um modo escuro....que merda

  26. #26
    Quote Originally Posted by Mike_Angelo View Post
    Não parou não, eu uso ele.
    Parou... o site ja esta fora do ar..e. n haverão mais atualizações...fora os riscos de ban na conta

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Parou não kkkkkkkkk eu ainda uso ele e tem uma versão agora anti ban

  28. #28
    Junior Member Ellen_Thays's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mike_Angelo View Post
    Pq vcs acham que o GB acabou? Kkkkkk
    Estou usando a mais de anos o GB.
    O meu já uso a mais de 1 ano também, mas desde ontem Não pega, falou que se tornou absolento. Já baixei várias vezes e nada, vi que ñ vai mais pegar em celular nenhum daqui pra setembro.

  29. #29
    Junior Member Eduardo_Limma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by xdanielsad View Post
    Parou não kkkkkkkkk eu ainda uso ele e tem uma versão agora anti ban
    Qual é manda ai

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bellini View Post
    Grande porcaria o modo escuro...o GBwhatsapp tinha tantas funcoes interessantes e eles vao liberar uma merda de um modo escuro....que merda
    Compensação você toma um ban por ficar usando aplicativos de terceiros kk