LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 164
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Aqui na Minha Região Em Mato Grosso a Claro tem Um Ótimo Sinal Na Maioria das Cidades No 3G e Até 4G Mesmo Que Em Poucas Cidades Eu Uso Claro e Oi! Uso A Claro Porque Tem Mais Cobertura Mais Planos de Internet São Muito Caro e Acaba Muito Rápido então Só Uso Para Fazer Ligações e Já a Oi Tem Uma Cobertura Inferior a Claro Mais Na Minha Cidade Funciona Muito Bem no 3G e Então Para Mim Os Planos da Oi São Mais Vantajosos Para Mim Com 50 Gigas de Internet e Mais Apps Grátis. Não Troco Meu Plano de 50 Gigas da OI Pelo Claro Flex de Maneira Nenhuma Até a Tim Ganha da Claro nos Seus Planos!...

  2. #92
    Junior Member gutocap's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se esse Claro Flex possui roaming nacional gratuito? Ou seja, se eu estiver fora da minha área, eu pago para receber chamadas?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Aparentemente tudo normal, mas mandei msg pra eles no Twitter pq n consegui ativar o meu bônus de 1 GB que dizem que tenho direito por ser cliente Net Virtua. Alguém tbm teve esse problema? Começarei a testar amanhã o plano, já que agora estou no Wifi. Amanhã era exatamente o dia que o meu Prezão virava.

    Vídeos no Face, Insta estão incluídos? Chamadas de voz e vídeo no Whatsapp, Face estão?

  4. #94
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by gutocap View Post
    Alguém sabe se esse Claro Flex possui roaming nacional gratuito? Ou seja, se eu estiver fora da minha área, eu pago para receber chamadas?
    Possui roaming nacional sim, eu uso, tenho 2 Chips e o outro é Tim Beta, infelizmente Tim não tem então tô aferindo ao flex, é gratuito, só usar o código 21, ex: 021 11 9 xxxx-xxxx (exemplo pra SP se vc tiver em outro lugar)

  5. #95
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Aparentemente tudo normal, mas mandei msg pra eles no Twitter pq n consegui ativar o meu bônus de 1 GB que dizem que tenho direito por ser cliente Net Virtua. Alguém tbm teve esse problema? Começarei a testar amanhã o plano, já que agora estou no Wifi. Amanhã era exatamente o dia que o meu Prezão virava.

    Vídeos no Face, Insta estão incluídos? Chamadas de voz e vídeo no Whatsapp, Face estão?
    Aparentemente tá tudo incluso

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    A atendente me falou que vídeos do Face e Insta n estão.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    minha está lenta pra Caraí, tá dando 1 a 3 megas, e no meu Tim Beta da 15 megas

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    A atendente me falou que vídeos do Face e Insta n estão.
    Abriram um chamado pra mim no chat do app pra verificar pq não recebi o bônus de cliente Vírtua. A atendente falou que tenho direito a 2 GB e não a 1. Vamos ver...Em uma aba tá contabilizando uma quantidade de MB diferente de outra. Também foi aberto chamado pra isso.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    A propósito, alguém enfrentou e ainda enfrenta essa mensagem? "Algo deu errado.Não foi possível atender sua solicitação neste momento.Por favor, tente novamente". Não consigo ativar o plano. Sou pré e nada dá certo. Se alguém tiver uma dica, agradeço.
    Sai e entra de novoEu n consegui ativar foi o bônusMas já abri um chamado.

  10. #100
    Excelente plano, minha linha era TIM Beta, pagava R$55/mês para ter 10Gb de dados, na Claro Flex peguei o plano de 8Gb por R$39,90/mês e por ser cliente da NET, ganhei bônus de 2Gb, ou seja, 10Gb/mês por R$39,90.Hoje acredito ser o melhor plano móvel para quem é cliente da Claro/NET. Isso sem falar que o Claro Flex tem um atendimento especializado via chat, muito mais prático, a Claro não disponibiliza atendimento via chat nem para pós-pago, mas, para Flex, tem no app, muito show.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Wevertonadsl View Post
    minha está lenta pra Caraí, tá dando 1 a 3 megas, e no meu Tim Beta da 15 megas
    É sempre assim, no geral a TIM tem a maior cobertura 4G do Brasil, a Claro tem a internet móvel mais veloz, porém, isso sempre depende da região, tem locais que a Claro é péssima e a Oi é melhor, tem locais que é o inverso, mas, no geral, a Open Signal (órgão que afere a qualidade da rede móvel), a Claro ainda lidera como a internet móvel e fixa mais veloz do Brasil.Aqui em Natal, a Claro é a mais rápida de longe, depois vem a Vivo, TIM e por último a Oi.

  12. #102
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Aparentemente tudo normal, mas mandei msg pra eles no Twitter pq n consegui ativar o meu bônus de 1 GB que dizem que tenho direito por ser cliente Net Virtua. Alguém tbm teve esse problema? Começarei a testar amanhã o plano, já que agora estou no Wifi. Amanhã era exatamente o dia que o meu Prezão virava.

    Vídeos no Face, Insta estão incluídos? Chamadas de voz e vídeo no Whatsapp, Face estão?
    No meu caso que sou cliente Combo Multi, ganhei na hora 2Gb de bônus, muito bom, pagando R$39,90 por 10Gb.

  13. #103
    Quote Originally Posted by gutocap View Post
    Alguém sabe se esse Claro Flex possui roaming nacional gratuito? Ou seja, se eu estiver fora da minha área, eu pago para receber chamadas?
    Possui sim, plano completão.

  14. #104
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    A propósito, alguém enfrentou e ainda enfrenta essa mensagem? "Algo deu errado.Não foi possível atender sua solicitação neste momento.Por favor, tente novamente". Não consigo ativar o plano. Sou pré e nada dá certo. Se alguém tiver uma dica, agradeço.
    Comigo aconteceu, depois de dezenas de tentativas, deu certo. A rede de ativação pode estar congestionada ou instável.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Daniel_Stuy View Post
    Tenho Tim Beta com 20 GB de Internet e 2000 minutos pra qualquer operadora, além do Deezer Premium no pacote por 55 reais. Dá onde que esse plano da Claro é melhor?
    Para quem é Beta Lab, é melhor, para quem é apenas Beta, o Flex ganha. Eu era Beta, pagava R$55/mês por 10Gb. No Claro Flex estou pagando R$39,90/mês pelos mesmos 10Gb, só que incluso ligações e SMS ilimitados. O que ele perde é que não inclui SVA, ou seja, nada de Claro Música nem Claro Vídeo, nem o Claro Banca, etc.Realmente o SVA faz bastante diferença. Se for contratar o Claro Música separado, paga R$9,90/mês, mas, nem chega perto do Deezer ou Spotify.

  16. #106
    Quote Originally Posted by BoscoFariasRJ View Post
    Eh apenas 03 meses ?
    Depois passa a ser qual valor?
    No início divulgaram como sendo apenas 3 meses, porém, depois eles responderam que é por tempo indeterminado, de qualquer forma, todos são assim. Lembro que fiz uns meses atrás o meu Oi MOD, uma beleza, melhor plano, barato, muito dados e o que não usava em um mês, acumulava par ao outro. O meu plano não durou 2 meses e a Oi descontinuou.A questão é usar o quanto der.

  17. #107
    Quote Originally Posted by NanatoSilvaJr View Post
    Eu uso Vivo Easy já faz dois anos.
    Ano passado o app se modificou, e na migração ganhei 1000 diárias para SMS e ligações. O bom da mudança é que os créditos não expiram: se comprei 8Gb, vou com eles até acabar; o mesmo vale para as diárias de apps fora da franquia de internet. Comprei um mês de Spotify, e uso dia sim, dia não, mas não tenho obrigação de gastar até virar o mês "porque expira". Minha esposa migrou também, e o meu cunhado aproveitou 100 diárias de whatsapp pela indicação.
    A partir do dia 15/08 ainda ganho 2gb de internet e 100 diárias de Whats por amigo que indicar.
    Eu também tenho uma linha Vivo Easy, mas, os públicos são distintos. O Vivo Easy é para quem usa pouco dados, pois, 1Gb custa R$19,90, já o Flex é para quem usa MUITO dados, porque R$39,90 é 10Gb se for cliente NET.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Zoe888 View Post
    Eu tenho Nextel +happy 15gb de internet 200 SMS e ligações ilimitadas para o país inteiro.
    Se interessar tenho convites para enviar
    Ainda existe? Nextel não foi vendida?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    falando em plano flex qual seria o melhor plano pre, o da oi ou da claro?
    Depende do que precisa. Se for dados, o plano é o TIM Beta Lab, R$55 por 20Gb. Tirando esse, acredito que o Flex da Claro seja o melhor. Oi tem a vantagem que os dados que não usa em um mês, acumula para o mês seguinte.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal, me disseram em uma loja claro que depois que eu fizer a portabilidade de Tim para Claro ainda corre o risco de não me tornar claro flex, pois a claro faz uma analise do cliente pra saber se tem o perfil claro flex. É verdade?

  21. #111
    A minha situação foi exatamente essa, portei minha linha da TIM para a Claro, em seguida migrei para o Flex, o processo foi super simples e rápido, alguns minutos e já estava tudo migrado. Acho que a loja está querendo forçar a venda de um plano pós.

  22. #112
    Junior Member mateus_rc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se é possível ter duas linhas com o mesmo cpf no claro flex ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by mateus_rc View Post
    Alguém sabe me dizer se é possível ter duas linhas com o mesmo cpf no claro flex ?
    Não. Uma linha por CPF.Valeu.

  24. #114
    Junior Member Adoan_Leda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A liga dos campeões vai começar e o facebook está transmitindo e na minha cidade única internet que presta é da claro, no aplicativo diz que o acesso é ilimitado no facebook, alguém confirma se o facebook watch está incluso.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se cobre deslocamento?

  26. #116
    Junior Member letimr3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoboiron View Post
    Pessoal, me disseram em uma loja claro que depois que eu fizer a portabilidade de Tim para Claro ainda corre o risco de não me tornar claro flex, pois a claro faz uma analise do cliente pra saber se tem o perfil claro flex. É verdade?
    Não, qualquer cliente que tenha linha ativa no pré pago pode solicitar

  27. #117
    Junior Member letimr3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andreiag View Post
    Alguem sabe me dizer se cobre deslocamento?
    Cobre sim, usando o código 21

  28. #118
    Junior Member Everton_Peres's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Migrei hoje usava plano no pessoa jurídica, tá valendo muito a pena

  29. #119
    Quote Originally Posted by Jomerson_Coelho View Post
    Gente tem que ver muito bem a questão da cobertura da Claro, pq tem muitos lugares que não pega, no geral perde para Tim e Vivo, mas ainda esse Claro flex não bate meu plano, o segredo é você fazer sem fidelidade que depois vc pinta e borda, tipo eu fiz o Tim controles redes sociais sem fidelidade, negociando obtive 9,5 gigas, redes sociais, Deezer por 49,93
    Como conseguiu fazer essa negociação ? Voce ja era do tim ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Eu não vou pagar mais que R$40,00/mês nem vem, posso não kkkkkkkkkk
    Mas no semanal você tem direito ao Deezer também, sem descontar da franquia. Só aí já vale muito a pena