LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Aqui na Minha Região Em Mato Grosso a Claro tem Um Ótimo Sinal Na Maioria das Cidades No 3G e Até 4G Mesmo Que Em Poucas Cidades Eu Uso Claro e Oi! Uso A Claro Porque Tem Mais Cobertura Mais Planos de Internet São Muito Caro e Acaba Muito Rápido então Só Uso Para Fazer Ligações e Já a Oi Tem Uma Cobertura Inferior a Claro Mais Na Minha Cidade Funciona Muito Bem no 3G e Então Para Mim Os Planos da Oi São Mais Vantajosos Para Mim Com 50 Gigas de Internet e Mais Apps Grátis. Não Troco Meu Plano de 50 Gigas da OI Pelo Claro Flex de Maneira Nenhuma Até a Tim Ganha da Claro nos Seus Planos!...

Junior Member gutocap's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Alguém sabe se esse Claro Flex possui roaming nacional gratuito? Ou seja, se eu estiver fora da minha área, eu pago para receber chamadas?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Aparentemente tudo normal, mas mandei msg pra eles no Twitter pq n consegui ativar o meu bônus de 1 GB que dizem que tenho direito por ser cliente Net Virtua. Alguém tbm teve esse problema? Começarei a testar amanhã o plano, já que agora estou no Wifi. Amanhã era exatamente o dia que o meu Prezão virava.

Vídeos no Face, Insta estão incluídos? Chamadas de voz e vídeo no Whatsapp, Face estão?

Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by gutocap View Post
    Alguém sabe se esse Claro Flex possui roaming nacional gratuito? Ou seja, se eu estiver fora da minha área, eu pago para receber chamadas?
    Possui roaming nacional sim, eu uso, tenho 2 Chips e o outro é Tim Beta, infelizmente Tim não tem então tô aferindo ao flex, é gratuito, só usar o código 21, ex: 021 11 9 xxxx-xxxx (exemplo pra SP se vc tiver em outro lugar)

Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Aparentemente tudo normal, mas mandei msg pra eles no Twitter pq n consegui ativar o meu bônus de 1 GB que dizem que tenho direito por ser cliente Net Virtua. Alguém tbm teve esse problema? Começarei a testar amanhã o plano, já que agora estou no Wifi. Amanhã era exatamente o dia que o meu Prezão virava.

Vídeos no Face, Insta estão incluídos? Chamadas de voz e vídeo no Whatsapp, Face estão?
    Aparentemente tá tudo incluso

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    A atendente me falou que vídeos do Face e Insta n estão.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    minha está lenta pra Caraí, tá dando 1 a 3 megas, e no meu Tim Beta da 15 megas

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    A atendente me falou que vídeos do Face e Insta n estão.
    Abriram um chamado pra mim no chat do app pra verificar pq não recebi o bônus de cliente Vírtua. A atendente falou que tenho direito a 2 GB e não a 1. Vamos ver...Em uma aba tá contabilizando uma quantidade de MB diferente de outra. Também foi aberto chamado pra isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    A propósito, alguém enfrentou e ainda enfrenta essa mensagem? "Algo deu errado.Não foi possível atender sua solicitação neste momento.Por favor, tente novamente". Não consigo ativar o plano. Sou pré e nada dá certo. Se alguém tiver uma dica, agradeço.
    Sai e entra de novoEu n consegui ativar foi o bônusMas já abri um chamado.