LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Claro Flex disponibiliza novo plano com 16 GB e acesso ilimitado às redes sociais

    Modalidade reformulada desde agosto do ano passado, o Claro Flex lançou uma nova opção de plano aos consumidores, com 16 GB de internet. Até então, a operadora disponibilizava apenas alternativas de 8 GB ou 10 GB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    O que eu acho mais ridículo é essa mania de ficar colocando os GB picado para cada aplicativo aff, coloca 16gb pra usar como quiser igual a Tim BETA, eu sou beta LAB tenho meus 20 GB todo mês de boa por 60,00, não vejo ninguém pra bater de frente.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Se engana que vai ganhar isso tudo! 4gb e só de portabilidade! o resto é a mesma bosta!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    O que eu acho mais ridículo é essa mania de ficar colocando os GB picado para cada aplicativo aff, coloca 16gb pra usar como quiser igual a Tim BETA, eu sou beta LAB tenho meus 20 GB todo mês de boa por 60,00, não vejo ninguém pra bater de frente.
    mas não tem nada picado. São 16GB disponíveis pra usar como quiser + os apps informados com navegação ilimitada sem descontar da franquia.

  5. #5
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Tenho o plano de 8GB desde o inicio do ano. Melhor plano atualmente, sem dúvidas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    O que quebra é o valor, mas todas operadoras estão assim, infelizmente. Por enquanto eu uso a Oi por causa do valor, e tambem porque aqui o sinal é bom.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Só faltou algum streaming de musica ou youtube , não ia ter pra nenhum concorrente.

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Se engana que vai ganhar isso tudo! 4gb e só de portabilidade! o resto é a mesma bosta!
    Mas esses 16 GB é do plano.... se vai ganhar com a portabilidade .

  9. #9
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    O que eu acho mais ridículo é essa mania de ficar colocando os GB picado para cada aplicativo aff, coloca 16gb pra usar como quiser igual a Tim BETA, eu sou beta LAB tenho meus 20 GB todo mês de boa por 60,00, não vejo ninguém pra bater de frente.
    Tu pode fazer stream no face ilimitado e ainda acha que tá ruim?

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    O que eu acho mais ridículo é essa mania de ficar colocando os GB picado para cada aplicativo aff, coloca 16gb pra usar como quiser igual a Tim BETA, eu sou beta LAB tenho meus 20 GB todo mês de boa por 60,00, não vejo ninguém pra bater de frente.
    TIM BETA ja foi bom.... sai dele recentemente praticamente todos meus app são 0800, faltou só de musica (decente sem ser esse claro musica) ou video.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Rede social é TV 2.0 .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas esses 16 GB é do plano.... se vai ganhar com a portabilidade .
    e se você já é cliente claro vai ganhar quanto GB? entendeu!

  13. #13
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    O que eu acho mais ridículo é essa mania de ficar colocando os GB picado para cada aplicativo aff, coloca 16gb pra usar como quiser igual a Tim BETA, eu sou beta LAB tenho meus 20 GB todo mês de boa por 60,00, não vejo ninguém pra bater de frente.
    Tenho claro extraPlay 40gb pra usar como quiser por $59...tim beta já morreu, vc vive nas cavernas ainda? rs

  14. #14
    Sem descontar da franquia. A lista é composta por WhatsApp %u2013 até para chamadas de voz e vídeo %u2013, Instagram, Facebook, Messenger, Twitter, Claro Música, Waze e Cabify. Uai então como esses GB acabam?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Sem descontar da franquia. A lista é composta por WhatsApp %u2013 até para chamadas de voz e vídeo %u2013, Instagram, Facebook, Messenger, Twitter, Claro Música, Waze e Cabify. Uai então como esses GB acabam?
    Pelo visto eles acabam se vc usar Youtube, Netflix, Deezer, Spotify, Google Maps e qualquer outro que não esteja no pacote...

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Andinho85CE View Post
    Tenho o plano de 8GB desde o inicio do ano. Melhor plano atualmente, sem dúvidas.
    Quanto custa o plano de 8GB?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Quanto custa o plano de 8GB?
    Também gostaria de saber

  18. #18
    Junior Member FranciscoTF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Também gostaria de saber
    39,99

  19. #19
    Junior Member FranciscoTF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    e se você já é cliente claro vai ganhar quanto GB? entendeu!
    ganha tambem, que eu mudei de pré para o flex

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by FranciscoTF View Post
    39,99
    Valor muito interessante, atualmente tô sem plano, só vou pesquisar antes pra ver se o sinal da Claro é bom na região onde moro

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Atualmente sou tim beta mas estou pensando seriamente em fazer portabilidade para claro.

  22. #22
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Sem descontar da franquia. A lista é composta por WhatsApp %u2013 até para chamadas de voz e vídeo %u2013, Instagram, Facebook, Messenger, Twitter, Claro Música, Waze e Cabify. Uai então como esses GB acabam?
    Eu tô no plano intermediário (10gb) e infelizmente acabam... Mas é pq a gnt sabe que tem dados de sobra e eu mesmo acabo indo pro YouTube gastando além do que devia... Mas quem não se apega no YouTube não tem como ver esses 10gb

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O que quebra é o valor, mas todas operadoras estão assim, infelizmente. Por enquanto eu uso a Oi por causa do valor, e tambem porque aqui o sinal é bom.
    Verdade. Brilha meus olhos quando vejo novos planos, mas ver o valor aumentar junto aos GB realm desanima.

  24. #24
    Junior Member Daniel_M_rcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tem como ter 16GB no claro flex utilizando o cupom HAPPYFLEX por 49,99 10GB+6GB bônus recorrente do mês. Já tive minha segunda renovação e veio os 16GB.

  25. #25
    Junior Member Daniel_M_rcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_M_rcio View Post
    Tem como ter 16GB no claro flex utilizando o cupom HAPPYFLEX por 49,99 10GB+6GB bônus recorrente do mês. Já tive minha segunda renovação e veio os 16GB.
    Colocando cupom CLAROESTACIO no plano de 8GB, você ganha mais 4GB, total 12GB por 39,99.

  26. #26
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Sem descontar da franquia. A lista é composta por WhatsApp %u2013 até para chamadas de voz e vídeo %u2013, Instagram, Facebook, Messenger, Twitter, Claro Música, Waze e Cabify. Uai então como esses GB acabam?
    Ja ouviu falar em xvideos ou num tal de YouTube e Netflix

  27. #27
    Junior Member Leo_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Tenho claro extraPlay 40gb pra usar como quiser por $59...tim beta já morreu, vc vive nas cavernas ainda? rs
    Como faz pra adquirir?

  28. #28
    Junior Member Leo_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_M_rcio View Post
    Tem como ter 16GB no claro flex utilizando o cupom HAPPYFLEX por 49,99 10GB+6GB bônus recorrente do mês. Já tive minha segunda renovação e veio os 16GB.
    Não rolou ...

  29. #29
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Bom graças ao C6 Bank estou com 25 Gb. E pagando apenas 86. Esta um pouco caro, mas tem alguns bons benefícios.

  30. #30
    Quote Originally Posted by FranciscoTF View Post
    ganha tambem, que eu mudei de pré para o flex
    São 16 GB + 4gb (portabilidade) + 2 GB por ser cliente Net Claro = 22 GB.
    Se não fizer portabilidade e nem for cliente net claro, serão 16gb.