LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 164 de 164
  1. #151
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by ueritom View Post
    ele quis dizer (eu acho, pelo menos) que você pode pode fazer ligações em roaming que não é descontado, mas pra receber cobra sim.
    Bom, não sei, mas pra mim fica irrelevante, as vezes preciso receber e as vezes preciso fazer, e receber gasta, então pra mim o claro flex serve mais do q o Tim Beta por conta disso

  2. #152
    Quote Originally Posted by rodrigoboiron View Post
    Pessoal, me disseram em uma loja claro que depois que eu fizer a portabilidade de Tim para Claro ainda corre o risco de não me tornar claro flex, pois a claro faz uma analise do cliente pra saber se tem o perfil claro flex. É verdade?
    nunca vi análise de perfil para plano Pré-pago.

  3. #153
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    Marcelo, mas você já fez as contas de quanto gasta efetivamente de dados? Por exemplo: O melhor custo benefício, entre as quatro maiores operadoras, são os panos Pós e Controle da Oi: 50 GB (com um punhado de apps liberados) por R$99,90, mas para mim esse plano é over, pois não gasto esse tanto de dados mensalmente. Logo estaria pagando mais por algo que não preciso.
    Verdade. Eu já considerei mudar para este plano da Oi, mas eu tive o mesmo raciocínio. Geralmente não gasto nem 10GB por mês de internet, imagina 50GB.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    No momento não consigo sair da vivo. A claro é bacana, mas com relação a internet eu consigo facilmente 70 MB na vivo. Sempre consigo assistir em HD.
    Pra assistir em HD você não precisa mais que 15Mb/s de velocidade. Enfim.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Pauloprgm5 View Post
    Sinceramente não troco a vivo por outra operadora! A velocidade é surreal.. Já realizei testes nas concorrentes e nem chega perto da rival!...
    Enfim cada um escolhe a q mais lhe agrada.... O bom é q todos estão satisfeitos com os serviços prestados.
    Percebi que no geral a Vivo é melhor mesmo. Mas aqui no meu bairro pega apenas no 3G. Não passa de 2Mb/s.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Suicv View Post
    Adeus para o pessoal que vendia convites do Tim Beta. VÃO TRABALHAR!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkk

  7. #157
    Quote Originally Posted by vando View Post
    Alguém traduz? Rs
    Resumindo: ele não gosta da Claro...kkk

  8. #158
    Junior Member Fabio_Collins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quem tem plano controle pode migrar p plano flex?

  9. #159
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Fabio_Collins View Post
    Quem tem plano controle pode migrar p plano flex?
    Pode, mas cancela o controle primeiro, pq se não no próximo mês vai cobrar o controle e o flex, fiz isso e não sabia na época kk

  10. #160
    Gente, estou usando faz 8 meses o planoflex , e apenas pague 3 meses , os demais to usando sem pagar nada, talvez seja um erro do sistema , não estou reclamando, APENAS DIZENDO Q EH O MELHOR PLANO DO MUNDO, a INTENET e tão boa q to usando o chip num MODEM WI-FI %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #161
    Junior Member Está Aqui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá, recomendo claro flex, mas tem que moderar no YouTube, jeca esse vídeo sobre o plano 8GB https://youtu.be/OqVoiLO5U4s

  12. #162
    alguém tem convite do Claro flex?

  13. #163
    Junior Member Sr_Stalker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Uma pergunta no combo está dizendo que o Facebook e ilimitado, porém o Mensseger sendo um app secundário ao Facebook vai ficar ilimitado tbm ou não?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jefferson_Rodolfo View Post
    alguém tem convite do Claro flex?
    Não é convite, vc instala o app e faz toda a operação através dele.