LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 164
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Alguém sabe me informar se consigo fazer o claro flex com cartão pré pago?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Fernando_621 View Post
    Alguém sabe me informar se consigo fazer o claro flex com cartão pré pago?
    Se ele for utilizado como crédito, consegue sim

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    sim eu fiz com o cartão do mercado pago basta ter crédito
    Last edited by joanalima47; 09-19-2019 at 01:00 PM.

  4. #124
    Junior Member Chorismit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu coloco o CEP e não vai trava porque alguém sabe ??

  5. #125
    Junior Member Tiago_Parker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Como faço para migrar fo pre para o flex com cartão de crédito?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    ta mais barato que o claro controle pqp
    vou ver se no natal eles fazem dobradinha, pensa 49,90 por 20 gbs?

  7. #127
    Junior Member Luiz_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    quero

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Tiago_Parker View Post
    Como faço para migrar fo pre para o flex com cartão de crédito?
    Só baixar o app e se cadastrar

  9. #129
    Fiz a migração para o plano de 8gb , e ainda ganhei mais 2 GB por ser assinante da Claro tv , ta valendo a pena , pago 39'99 e tenho 10 GB.

  10. #130
    Simplismente uma merda minha franqia vence dia 12 de cada mes e simplismente bloquearam minha linha no dia 8 paguei com cartão no dia 12 ou seja em dia. Ja se passaram 2 dias e ate agora nao liberaram a linha co.o sempre a claro informou q tenho q aguardar prq é um erro da operadora. Eles fazem a merda e eu q fico prejudicado.

  11. #131
    Junior Member Juliotst1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Stuy View Post
    Tenho Tim Beta com 20 GB de Internet e 2000 minutos pra qualquer operadora, além do Deezer Premium no pacote por 55 reais. Dá onde que esse plano da Claro é melhor?
    Claro são minutos ilimitados, tem menos internet, mas tem apps ilimitados para usar sem descontar da franquia e música é o de menos, eu tinha um plano da Tim com minutos definidos e não deu certo, eu ligo muito e no final acaba os minutos.

  12. #132
    Junior Member Nat_lia_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ysabelle_Moraes View Post
    Simplismente uma merda minha franqia vence dia 12 de cada mes e simplismente bloquearam minha linha no dia 8 paguei com cartão no dia 12 ou seja em dia. Ja se passaram 2 dias e ate agora nao liberaram a linha co.o sempre a claro informou q tenho q aguardar prq é um erro da operadora. Eles fazem a merda e eu q fico prejudicado.
    A minha tbm estou sem linha desde quarta feira passada ja vai fazer uma semana e nada

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoboiron View Post
    Pessoal, me disseram em uma loja claro que depois que eu fizer a portabilidade de Tim para Claro ainda corre o risco de não me tornar claro flex, pois a claro faz uma analise do cliente pra saber se tem o perfil claro flex. É verdade?
    Não é para todos

  14. #134
    Junior Member Ana_Borba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zoe888 View Post
    Eu tenho Nextel +happy 15gb de internet 200 SMS e ligações ilimitadas para o país inteiro.
    Se interessar tenho convites para enviar
    Boa tarde, por favor tenho interesse tbm poderia me enviar um convite por gentileza?

  15. #135
    Junior Member Ana_Borba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ana_Borba View Post
    Boa tarde, por favor tenho interesse tbm poderia me enviar um convite por gentileza?
    paulapereirarj.ap@gmail.com

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Em nenhum lugar trás informação sobre roaming?? (Fazer ligação fora da minha área de registro)

    possuo um plano claro com minutos de ligação usando o 21, porém ele só e válido para minha área de registro (34).

    Alguém sabe me informar???

  17. #137
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Buguzon View Post
    Em nenhum lugar trás informação sobre roaming?? (Fazer ligação fora da minha área de registro)

    possuo um plano claro com minutos de ligação usando o 21, porém ele só e válido para minha área de registro (34).

    Alguém sabe me informar???
    boa tarde amigo, tenho tim beta, sou de minas e vim pra goias, ai o tim beta nao tinha roaming incluso né, descontava nos creditos, o claro flex eu vi que nao tinha , ai assinei, e realmente nao tem, ligo pra minha cidade e recebo ligaçoes normalmente

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    boa tarde amigo, tenho tim beta, sou de minas e vim pra goias, ai o tim beta nao tinha roaming incluso né, descontava nos creditos, o claro flex eu vi que nao tinha , ai assinei, e realmente nao tem, ligo pra minha cidade e recebo ligaçoes normalmente
    Muito obrigado pela informação.
    Antoniotrodrigo.
    Farei minha adesão.

  19. #139
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Buguzon View Post
    Muito obrigado pela informação.
    Antoniotrodrigo.
    Farei minha adesão.
    tranquilo irmão ! tamo junto

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    boa tarde amigo, tenho tim beta, sou de minas e vim pra goias, ai o tim beta nao tinha roaming incluso né, descontava nos creditos, o claro flex eu vi que nao tinha , ai assinei, e realmente nao tem, ligo pra minha cidade e recebo ligaçoes normalmente
    Tim Beta tem roaming incluso sim amigo, você pode usar seus minutos de qualquer lugar, ligando para qualquer lugar do Brasil, sem nenhum tipo de "punição"

  21. #141
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by RafhaelCosta View Post
    Tim Beta tem roaming incluso sim amigo, você pode usar seus minutos de qualquer lugar, ligando para qualquer lugar do Brasil, sem nenhum tipo de "punição"
    Não tem cara, já atendi 300 ligações, todas gastam meu crédito, até parei de atender, tanto é que quando não tenho crédito, nem se quer recebo a ligação, já fiz o teste

  22. #142
    esse valor de 39,99 muda depois de um tempo?

  23. #143
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Giovanni_Kajimura View Post
    esse valor de 39,99 muda depois de um tempo?
    Não fala que há previsão de término, então pode ser mês que vem ou ano que vem, enfim

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Sou tim betaLab , 20gb 2000 minutos , deezer premium , roaming Nacional realizada, recebida é tarifadas, esse claro flex ainda não me convenceu, spu tim betalab a 1 ano ja.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    boa tarde amigo, tenho tim beta, sou de minas e vim pra goias, ai o tim beta nao tinha roaming incluso né, descontava nos creditos, o claro flex eu vi que nao tinha , ai assinei, e realmente nao tem, ligo pra minha cidade e recebo ligaçoes normalmente
    Antonio, Tem roaming nacional so de ligações, a rewlizar não é tarifado

  26. #146
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Renan_163 View Post
    Antonio, Tem roaming nacional so de ligações, a rewlizar não é tarifado
    O meu não tem, confirmei realmente, a não ser que apenas o de 50GB tenha, o meu é o de 10gb se não me engano, já tem até tempo que não uso, já que tô no claro flex, só tô colocando uns 15 reais de tempo em tempo pra não perder o número

  27. #147
    Exemplo videos dentro do facebook e no instagram são contabilizados?

  28. #148
    Quote Originally Posted by Renan_163 View Post
    Sou tim betaLab , 20gb 2000 minutos , deezer premium , roaming Nacional realizada, recebida é tarifadas, esse claro flex ainda não me convenceu, spu tim betalab a 1 ano ja.
    Eu ainda estou com o Beta, mas depois desse reajuste estou pensando em migrar pra outro plano.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Não tem cara, já atendi 300 ligações, todas gastam meu crédito, até parei de atender, tanto é que quando não tenho crédito, nem se quer recebo a ligação, já fiz o teste
    ele quis dizer (eu acho, pelo menos) que você pode pode fazer ligações em roaming que não é descontado, mas pra receber cobra sim.

  30. #150
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    ta mais barato que o claro controle pqp
    vou ver se no natal eles fazem dobradinha, pensa 49,90 por 20 gbs?
    Quase sempre os planos Pré são melhores e mais baratos que os planos Controle.