LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Mil vezes a vivo... Utilizo vivo controle e não troco por nada... Chip vivo + iPhone = SUCESSO ABSOLUTO
    Pensei que fosse o Vivo V. Kkkk!. Brincadeirinha!

Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Sinceramente não troco a vivo por outra operadora! A velocidade é surreal.. Já realizei testes nas concorrentes e nem chega perto da rival!...
    Enfim cada um escolhe a q mais lhe agrada.... O bom é q todos estão satisfeitos com os serviços prestados.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    No momento não consigo sair da vivo. A claro é bacana, mas com relação a internet eu consigo facilmente 70 MB na vivo. Sempre consigo assistir em HD.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Acabando a franquia ainda pode usar os apps indicados.... ai sim é top.. eu tenho o plano de black Friday em novembro acho vou aderir a um desses dois ..

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by rafaeljacomini View Post
    Alguém sabe se há cobrança de roaming nacional nestes novos planos?
    Também quero saber!

Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    10GB por 50 reais?
    A Oi dá 50 GB por 100.
    Comparando, então a claro cobraria 100 reais por 20 GB, que ainda não dá a metade do que a Oi oferece...
    PS: antes que falem, já sei que em algumas cidades a Oi é ruim, mas na minha cidade o sinal 4G é ótimo!
    Bom pra você. Na minha cidade ela é a única operadora que por anos só tem 3g disponível

Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by MarcosdeCastro View Post
    Também quero saber!
    Acabei de ligar para a Claro e me confirmaram que o Roaming Nacional é o mesmo do Controle.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Felipe Sousa View Post
    Acabei de ligar para a Claro e me confirmaram que o Roaming Nacional é o mesmo do Controle.
    Excelente. Ou seja, não cobram, ao menos pra receber. Não achei sobre efetuar ligações.

Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    10GB por 50 reais?
    A Oi dá 50 GB por 100.
    Comparando, então a claro cobraria 100 reais por 20 GB, que ainda não dá a metade do que a Oi oferece...
    PS: antes que falem, já sei que em algumas cidades a Oi é ruim, mas na minha cidade o sinal 4G é ótimo!
    Acho que seria bem o contrário. Dificilmente você usaria todos os 50gb apenas com o celular, o que faz com que seu custo seja maior do que o gasto. Logo quem lucra mais são eles

Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    No momento não consigo sair da vivo. A claro é bacana, mas com relação a internet eu consigo facilmente 70 MB na vivo. Sempre consigo assistir em HD.
    Na minha cidade é o contrário.

Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Tô feliz com meu plano da Oi de 50gb com YouTube e Netflix livre
    É 4g?

Continuo com a ALGAR. Pago 80 reais por mês com internet I L I M I T A D A.

Junior Member JeanOliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Não sei pq raius eu estou com a Tim, pago 54,99 com 5gb.... E ainda me deixaram na mão 15 dias sem internet e sem ligação, ficaram me enrolando pra corrigir o erro deles, e quando deu o dia de eles debitar na minha conta, eles souberam cobrar o valor, até então estava sem o serviço da Tim. Vou migrar pra Oi.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Via cartão de crédito ? dúvido competir com Tim Beta , que ainda tem o Dezzer. Mas isso é bom para nós , consumidores. Vamos ver se a Tim vai contra atacar rsrsl

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    hoje os melhores planos sao da OI, mas depende da cidade que tiver cobertura boa, moro em Cuiaba/MT é bom a qualidade mas saiu o interior é uma negação. tem planos pre de
    R$15- 3gb e ilimitado as ligações.

Junior Member Gustavocmatos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Feliz com os meus 50GB e YouTube e outros aplicativos sem descontar da franquia, gostaria de saber qual será a outra operadora corajosa a colocar o YouTube fora da franquia %uD83D%uDE1C
    Fala que plano e operadora vc tem.... gustavocmatos@hotmail.com

Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Tenho Tim Beta semanal R$10,00/semana (40,00/mês) e 1,5GB/semana (6GB/mês).

Esse plano da Claro de 8GB por R$39,90 com Redes Sociais parece ser vantagem pra mim, acho que vou mudar.

Quote Originally Posted by Lufymanny View Post
    Hj acabei de migar meu tim beta lab para um plano pos da claro,tim beta um ótimo plano e custos bem barato mas está deixando a desejar pois não adianta ter 20gb e não conseguir usar internet muito lenta isso quando não fica sem si
    verdade sou tim beta e esta muito lenta

Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Vc aí que não lê contrato abre teu olho isso aí e promoção de 3 MESES tanto de plano quanto de valor plano original e 4 gigas e + bônus de 4 valor 59.99 por 39.99 por MESES no quarto mês se acha que tem 8 + só tem 4 e pagando 59.99 , tá escrito no contrato do claro Flex

Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Feliz com os meus 50GB e YouTube e outros aplicativos sem descontar da franquia, gostaria de saber qual será a outra operadora corajosa a colocar o YouTube fora da franquia %uD83D%uDE1C
    Pena que daí você precisa usar a merda, digo, a Oi...

Vivo easy

Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Tenho Tim Beta semanal R$10,00/semana (40,00/mês) e 1,5GB/semana (6GB/mês).

Esse plano da Claro de 8GB por R$39,90 com Redes Sociais parece ser vantagem pra mim, acho que vou mudar.
    Tim beta mensal 55$ 10 gigas de internet

Tim beta lab 55$ mensal 20 gigas de internet fora deezer 2 mil ligaçao p qualquer operadora...

Migrei dia 6 de agosto o meu Claro pré para o tal do Flex depois que vi as notícias. Pois bem, a princípio do tudo certo, entrei com meu perfil, fiz pagamento no cartão e meia hora depois tcharan.... O chip ficou sem sinal. Esperei algum tempo pois deveria está concluíndo a migração e vejam só, hoje dia 7 com mais de 16 horas que foi iniciado a migração, ainda não funciona meu chip nem no pré muito menos no claro Flex. Já entrei em contato com a claro e a mesma diz que meu chip ainda não está no claro Flex, algumas pessoas que me atenderam nem sabiam o que era a claro Flex. Em todo caso me pedem pra que eu espere 24 horas pra concluir a migração. Em pleno 2019 ainda há tamanha espera pra migrar um plano. Estou sem internet e preciso trabalhar com ela. Enfim estou nessa novela e logo mais a noite descubro se funcionará, apesar de que com esse atendimento minha expectativa esteja baixa.

Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Sah_Robert_Fran_a View Post
    Tim beta mensal 55$ 10 gigas de internet

Tim beta lab 55$ mensal 20 gigas de internet fora deezer 2 mil ligaçao p qualquer operadora...
    Eu não vou pagar mais que R$40,00/mês nem vem, posso não kkkkkkkkkk

Isso não é melhor q o Tim Beta, pelomenos nao pra mim que tenho 20 GB/mês e 2000 min em ligações pra qqr num de qqr opr e so da deezer vai uns 19 a 22 GB/mes que não é descontado... Quando a claro colocar um app de msica ilimitado como a tim faz com a deezer q vai valer algo, mas até lá, nao tem plano melhor q o tim beta

Junior Member marcozos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by wendsnb@gmail.com View Post
    Migrei dia 6 de agosto o meu Claro pré para o tal do Flex depois que vi as notícias. Pois bem, a princípio do tudo certo, entrei com meu perfil, fiz pagamento no cartão e meia hora depois tcharan.... O chip ficou sem sinal. Esperei algum tempo pois deveria está concluíndo a migração e vejam só, hoje dia 7 com mais de 16 horas que foi iniciado a migração, ainda não funciona meu chip nem no pré muito menos no claro Flex. Já entrei em contato com a claro e a mesma diz que meu chip ainda não está no claro Flex, algumas pessoas que me atenderam nem sabiam o que era a claro Flex. Em todo caso me pedem pra que eu espere 24 horas pra concluir a migração. Em pleno 2019 ainda há tamanha espera pra migrar um plano. Estou sem internet e preciso trabalhar com ela. Enfim estou nessa novela e logo mais a noite descubro se funcionará, apesar de que com esse atendimento minha expectativa esteja baixa.
    Aqui tá a mesma coisa cara... umas meia hora depois meu chip ficou inválido. E agora ? tentei ligar e já estou a 50 minutos na linha

Junior Member marcozos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    fiz a compra e reiniciei como o app pediu, mudou nada! e pior, uns 30 minutos depois meu chip ficou totalmente sem sinal e está morto. Já estou a 50 minutos na linha tentando ligar e nada!

Quote Originally Posted by Marcelo_Martins_ View Post
    Marcelo, mas você já fez as contas de quanto gasta efetivamente de dados? Por exemplo: O melhor custo benefício, entre as quatro maiores operadoras, são os panos Pós e Controle da Oi: 50 GB (com um punhado de apps liberados) por R$99,90, mas para mim esse plano é over, pois não gasto esse tanto de dados mensalmente. Logo estaria pagando mais por algo que não preciso.

Quote Originally Posted by Marcelo_Martins_ View Post
    Marcelo, mas você já fez as contas de quanto gasta efetivamente de dados? Por exemplo: O melhor custo benefício, entre as quatro maiores operadoras, são os panos Pós e Controle da Oi: 50 GB (com um punhado de apps liberados) por R$99,90, mas para mim esse plano é over, pois não gasto esse tanto de dados mensalmente. Logo estaria pagando mais por algo que não preciso.

Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    falando em plano flex qual seria o melhor plano pre, o da oi ou da claro?