LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 164
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu tenho Nextel +happy 15gb de internet 200 SMS e ligações ilimitadas para o país inteiro.
    Se interessar tenho convites para enviar

  2. #62
    Quote Originally Posted by Zoe888 View Post
    Eu tenho Nextel +happy 15gb de internet 200 SMS e ligações ilimitadas para o país inteiro.
    Se interessar tenho convites para enviar
    Quero
    Meu e-mail bekoklei@gmail.com

  3. #63
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Vc aí que não lê contrato abre teu olho isso aí e promoção de 3 MESES tanto de plano quanto de valor plano original e 4 gigas e + bônus de 4 valor 59.99 por 39.99 por MESES no quarto mês se acha que tem 8 + só tem 4 e pagando 59.99 , tá escrito no contrato do claro Flex
    Onde vc encontrou esse contrato?? To procurando esse troço pra ler

  4. #64
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Vc aí que não lê contrato abre teu olho isso aí e promoção de 3 MESES tanto de plano quanto de valor plano original e 4 gigas e + bônus de 4 valor 59.99 por 39.99 por MESES no quarto mês se acha que tem 8 + só tem 4 e pagando 59.99 , tá escrito no contrato do claro Flex
    Também não achei esse tal contrato... Revirei o site da claro de ponta a cabeça e li o regulamento do app e não encontrei esse tal contrato, pelo visto você foi o único

  5. #65
    Junior Member Durte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Alcebiades_Costa View Post
    Onde vc encontrou esse contrato?? To procurando esse troço pra ler
    Eu encontrei depois do cadastro em MEU PLANO , ver regulamento e depois TERMO DE USO DO APP . antes dessa burocracia toda , so da pra ver o controla genérico do controle . Pelo menos nao tem fidelidade .

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kleiber_Mendes View Post
    Quero
    Meu e-mail bekoklei@gmail.com
    Enviei pro seu e-mail o plano é controle vc paga 49,99 e tem alguns DDDs específicos. Vc é de qual cidade?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Eu uso Vivo Easy já faz dois anos.
    Ano passado o app se modificou, e na migração ganhei 1000 diárias para SMS e ligações. O bom da mudança é que os créditos não expiram: se comprei 8Gb, vou com eles até acabar; o mesmo vale para as diárias de apps fora da franquia de internet. Comprei um mês de Spotify, e uso dia sim, dia não, mas não tenho obrigação de gastar até virar o mês "porque expira". Minha esposa migrou também, e o meu cunhado aproveitou 100 diárias de whatsapp pela indicação.
    A partir do dia 15/08 ainda ganho 2gb de internet e 100 diárias de Whats por amigo que indicar.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    falando em plano flex qual seria o melhor plano pre, o da oi ou da claro?
    Eu acho melhor o pré da OI.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eh apenas 03 meses ?
    Depois passa a ser qual valor?

  10. #70
    Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wendsnb@gmail.com View Post
    Migrei dia 6 de agosto o meu Claro pré para o tal do Flex depois que vi as notícias. Pois bem, a princípio do tudo certo, entrei com meu perfil, fiz pagamento no cartão e meia hora depois tcharan.... O chip ficou sem sinal. Esperei algum tempo pois deveria está concluíndo a migração e vejam só, hoje dia 7 com mais de 16 horas que foi iniciado a migração, ainda não funciona meu chip nem no pré muito menos no claro Flex. Já entrei em contato com a claro e a mesma diz que meu chip ainda não está no claro Flex, algumas pessoas que me atenderam nem sabiam o que era a claro Flex. Em todo caso me pedem pra que eu espere 24 horas pra concluir a migração. Em pleno 2019 ainda há tamanha espera pra migrar um plano. Estou sem internet e preciso trabalhar com ela. Enfim estou nessa novela e logo mais a noite descubro se funcionará, apesar de que com esse atendimento minha expectativa esteja baixa.
    Não tive problemas qnd adquiri o claro pré!
    Segui o q o app mandava levaria umas 4 horas pra migração ocorrer! Pois bem.. Passado as 4 horas eu apenas dei um voltar no APP e estava cadastrado!
    Não tive nenhum problemas qnt a queda de sinal ou chip inválido...
    Estou muito satisfeito com o serviço!

  11. #71
    Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Migrei pro de 10 GB e estou satisfeito com o serviço! Fora q a velocidade de navegação estar show si comparado a operadora q eu tinha antes...

  12. #72
    Junior Member Thom_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alcebiades_Costa View Post
    Isso não é melhor q o Tim Beta, pelomenos nao pra mim que tenho 20 GB/mês e 2000 min em ligações pra qqr num de qqr opr e so da deezer vai uns 19 a 22 GB/mes que não é descontado... Quando a claro colocar um app de msica ilimitado como a tim faz com a deezer q vai valer algo, mas até lá, nao tem plano melhor q o tim beta
    a claro ate tem plano com o Claro Musica, mas esse app quase nao tem musica que preste, so tem as pop hit do momento e olhe la.

  13. #73
    Pra algumas pessoas o Tim Beta é melhor pra outros o Claro é melhor. Vai do uso. Meu Beta LAB não dura o mês inteiro. Então pra mim compesa o claro porque as redes sociais, que é meu uso principal, são zero-rating. Agora pra quem utiliza mais para pesquisas ou outros apps que não são ilimitados provavelmente compensará continuar com o Beta.

  14. #74
    Quote Originally Posted by wendsnb@gmail.com View Post
    Migrei dia 6 de agosto o meu Claro pré para o tal do Flex depois que vi as notícias. Pois bem, a princípio do tudo certo, entrei com meu perfil, fiz pagamento no cartão e meia hora depois tcharan.... O chip ficou sem sinal. Esperei algum tempo pois deveria está concluíndo a migração e vejam só, hoje dia 7 com mais de 16 horas que foi iniciado a migração, ainda não funciona meu chip nem no pré muito menos no claro Flex. Já entrei em contato com a claro e a mesma diz que meu chip ainda não está no claro Flex, algumas pessoas que me atenderam nem sabiam o que era a claro Flex. Em todo caso me pedem pra que eu espere 24 horas pra concluir a migração. Em pleno 2019 ainda há tamanha espera pra migrar um plano. Estou sem internet e preciso trabalhar com ela. Enfim estou nessa novela e logo mais a noite descubro se funcionará, apesar de que com esse atendimento minha expectativa esteja baixa.
    assinei ontem 08/08/2019, foi tudo bem e logo depois ficou sem sinal, mas agora 09/08/2019 está funcionando normal, porem com uma certa lentidão, e não está funcionando o 4G, mas acredito que isso vá ser normalizado.

  15. #75
    Quote Originally Posted by wendsnb@gmail.com View Post
    Migrei dia 6 de agosto o meu Claro pré para o tal do Flex depois que vi as notícias. Pois bem, a princípio do tudo certo, entrei com meu perfil, fiz pagamento no cartão e meia hora depois tcharan.... O chip ficou sem sinal. Esperei algum tempo pois deveria está concluíndo a migração e vejam só, hoje dia 7 com mais de 16 horas que foi iniciado a migração, ainda não funciona meu chip nem no pré muito menos no claro Flex. Já entrei em contato com a claro e a mesma diz que meu chip ainda não está no claro Flex, algumas pessoas que me atenderam nem sabiam o que era a claro Flex. Em todo caso me pedem pra que eu espere 24 horas pra concluir a migração. Em pleno 2019 ainda há tamanha espera pra migrar um plano. Estou sem internet e preciso trabalhar com ela. Enfim estou nessa novela e logo mais a noite descubro se funcionará, apesar de que com esse atendimento minha expectativa esteja baixa.
    a detalhe, eu já era claro pré, a primeira vez que fui tentar migrar para flex deu erro, ai tentei denovo e deu certo, e como disse abaixo em seguida ficou sem sinal, mas acho que é parte da migração,

  16. #76
    migrei ontem 08/08/2019, já era claro pré, apos a migração 5 minutos depois ficou sem sinal, hoje 09/09/2019, o sinal voltou e esta funcionando bem, porem com certa lentidão, mas acredito que vai ser normalizado.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by macieljuniormax View Post
    Pra algumas pessoas o Tim Beta é melhor pra outros o Claro é melhor. Vai do uso. Meu Beta LAB não dura o mês inteiro. Então pra mim compesa o claro porque as redes sociais, que é meu uso principal, são zero-rating. Agora pra quem utiliza mais para pesquisas ou outros apps que não são ilimitados provavelmente compensará continuar com o Beta.
    O problema é que esse CLaro flex vai durar 1 ano, depois a Claro vai e muda tirando vários benefícios assim como já fez com outros planos, Já o tim beta está ai há anos firme forte sofrendo apenas ajustes de preço (o que é normal).

  18. #78
    Quote Originally Posted by Zoe888 View Post
    Eu tenho Nextel +happy 15gb de internet 200 SMS e ligações ilimitadas para o país inteiro.
    Se interessar tenho convites para enviar
    Boa noite!
    Me interessou esse plano.

  19. #79
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by rafaeljacomini View Post
    Alguém sabe se há cobrança de roaming nacional nestes novos planos?
    eu nao to usando tim beta pq realmente cobra o roaming, e no da claro não cobra, por isso to ficando com claro

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Ocorreu tudo certo na migração da minha linha. Sinal sumiu durante 2 minutos. Melhor plano atualmente!

  21. #81
    Junior Member Daniel_Stuy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tenho Tim Beta com 20 GB de Internet e 2000 minutos pra qualquer operadora, além do Deezer Premium no pacote por 55 reais. Dá onde que esse plano da Claro é melhor?

  22. #82
    Gente tem que ver muito bem a questão da cobertura da Claro, pq tem muitos lugares que não pega, no geral perde para Tim e Vivo, mas ainda esse Claro flex não bate meu plano, o segredo é você fazer sem fidelidade que depois vc pinta e borda, tipo eu fiz o Tim controles redes sociais sem fidelidade, negociando obtive 9,5 gigas, redes sociais, Deezer por 49,93

  23. #83
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by marcozos View Post
    fiz a compra e reiniciei como o app pediu, mudou nada! e pior, uns 30 minutos depois meu chip ficou totalmente sem sinal e está morto. Já estou a 50 minutos na linha tentando ligar e nada!
    Opa, desculpa entrosar aí na conversa amigo, tenho dual chip, meu Tim que uso a mais de 5 anos (que agora é Lab) e um claro que era pré, foi pra controle e agora é o Flex 8GB, a claro eu uso pra internet por conta da velocidade (e pra ligações já que é ilimitado e de graça, mesmo em roaming nacional, diferente da Tim que cobra o roaming) e a Tim eu uso msm pra SMS, cobertura caso eu fique sem no da claro, enfim, meu chip de sempre, até indiquei o claro flex pra minha mulher , no meu, quando migrei, fiquei até sem sinal do chip msm, pediram 4h pra Normalizar, e agora tá normal, no da minha mulher o sinal não caiu, mas os SMS pra confirmar não estão chegando direito, eu mandei msg lá e disseram que o sistema ficou um pouco instável pq tem muita gente migrando, então pediram de 24 a 48hno máximo, então só aguardar.
    E outro ponto que vou deixar se alguém ler, um carinha ali em cima disse que esse plano era um bônus de 4gb+4gb e que vencia com 3 meses e aí o preço iria pra 59,90, eu pergunte isso no chat tbm e o atendente disse que não tem nenhum limite assim e que o valor é fixo.

    Bom é isso galera, bom dia

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Meu povo, para quem está em dúvida se o plano Claro Flex é para apenas 03 meses ou tempo indeterminado, vai a resposta da "empresa" de acordo com esse site: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/08/apos-confusao-claro-muda-regulamento-do-claro-flex.html

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    A propósito, alguém enfrentou e ainda enfrenta essa mensagem? "Algo deu errado.Não foi possível atender sua solicitação neste momento.Por favor, tente novamente". Não consigo ativar o plano. Sou pré e nada dá certo. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Infelizmente, a Claro tem alguma rixa com a Apple. Só depois de passar meu chip para um Android é que consegui ativar o plano, cuja ativação e disponibilização foi em 05 minutos no máximo. Fica a dica, então, para quem tem iPhone.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Infelizmente, a Claro tem alguma rixa com a Apple. Só depois de passar meu chip para um Android é que consegui ativar o plano, cuja ativação e disponibilização foi em 05 minutos no máximo. Fica a dica, então, para quem tem iPhone.
    Discordo total! Fiz todo o processo no meu iphone.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by josejuniorvr View Post
    Discordo total! Fiz todo o processo no meu iphone.
    Como foi o processo? Meu chip tá elegível e eu não consigo nem a pau. E mais uma coisa, você conseguiu e a dica é para quem, por ventura, como eu, não conseguir.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by josejuniorvr View Post
    Discordo total! Fiz todo o processo no meu iphone.
    Ok, consegui.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Como foi o processo? Meu chip tá elegível e eu não consigo nem a pau. E mais uma coisa, você conseguiu e a dica é para quem, por ventura, como eu, não conseguir.
    Fui seguindo o passo a passo. Após inserir os dados para pagamento, foi confirmado e fiquei sem serviço. Apareceu na tela do aplicativo que seria migrado em até 4 horas e solicitou o reinicialização do aparelho. Fiz isso e quando liguei já estava no plano, funcionando normalmente. Fiquei uns 2 minutos sem serviço, no máximo!