LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Motorola One Action: Amazon exibe detalhes, especificações, preço e data de lançamento

    Confira as informações mais recentes a respeito de um dos próximos lançamentos da Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    O certo seria um processador mais potente (a não ser que ele seja apenas uma versão do One Vision com uma câmera a mais), caso contrário, será mais do mesmo.

  3. #3
    Vai ser lançado pelo mesmo preço que o One Vision foi lançado aqui, os mesmos 1999, só vai servir pra deixar o preço do One Vision menor, pq esse lançamento não tem outro sentido

  4. #4
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Em comparação ao One Vision, esse aparelho até se torna mais acessível, visto que temos o vidro substiuído pelo plástico e as opções com menos armazenamento e RAM, acho que virá por algo em torno de 1699 na versão mais barata, podendo chegar aos 1899 já que a versão mais cara terá "apenas" 64GB de armazenamento. E com opassar dos meses após o lançamento, o preço deve cair se aproximando do preço do Galaxy A50 atualmente...
    Essa é a minha opinião...

  5. #5
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    O certo seria um processador mais potente (a não ser que ele seja apenas uma versão do One Vision com uma câmera a mais), caso contrário, será mais do mesmo.
    É o que eu acho. É só o One Vision com uma câmera a mais tendo opção de menos armazenamento interno.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não sei qual fabricante me buga mais a Samsung com a linha A e M praticamente misturadas e concorrendo entre si em alguns modelos ou essa linha One 2019 da Motorola

  7. #7
    Ainda prefiro a linha z da Motorola no aguardo aqui de um moto z4 force com 6G de Ram, já que não vem Z3 force. Acorda Motorola

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Heitor_Henrique View Post
    Ainda prefiro a linha z da Motorola no aguardo aqui de um moto z4 force com 6G de Ram, já que não vem Z3 force. Acorda Motorola
    Não terá moto z4 force. A Motorola já confirmou que ela não pretende lançar.

  9. #9
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Não terá moto z4 force. A Motorola já confirmou que ela não pretende lançar.
    *e ela já lançou o z3 force no ano passado, porém foi exclusivo para o mercado norte americano*

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    *e ela já lançou o z3 force no ano passado, porém foi exclusivo para o mercado norte americano*
    Não teve Moto Z3 Force. O que foi lançado de maneira exclusiva foi o Moto Z3 padrão, o último aparelho da linha Force foi o Moto Z2 Force, que ainda é o aparelho mais potente da marca.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    DE NOVO PROCESSADOR "EQÜINOS".... E NADA DE NOVO.....CARAMBA MOTOROLA DEVIA TER AUMENTADO ESSA BATERIA.

  12. #12
    Junior Member Gui_Wendel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vou ficar quietinho com meu XS MAX !!
    Tudibaum aí !!!
    O S10+ e bem melhor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Em comparação ao One Vision, esse aparelho até se torna mais acessível, visto que temos o vidro substiuído pelo plástico e as opções com menos armazenamento e RAM, acho que virá por algo em torno de 1699 na versão mais barata, podendo chegar aos 1899 já que a versão mais cara terá "apenas" 64GB de armazenamento. E com opassar dos meses após o lançamento, o preço deve cair se aproximando do preço do Galaxy A50 atualmente...
    Essa é a minha opinião...
    provavelmente vai vir por uns 2500,00, com o tempo caindo pra uns 1500,00.

  14. #14
    Junior Member netoal2010's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Acho que as especificações são boas porque não podemos esquecer que se trata de um intermediário!

  15. #15
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Estou esperado o novo lançamento dá Apple, o X 11 !! da desfazer do XS !
    Prefiro Apple do que o Samsung blz !
    Esse X 11 ficou bem estranho, uma vez que é o iPhone XI ou iPhone 11, mas tudo bem kkkkk

  16. #16
    Junior Member Cojakcge2019's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Estou na dúvida de qual dos meus 2 telefones são mais top..
    O huawei p20 pro ou meu mais novo brinquedo Ho huawei p30 pro... Kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gui_Wendel View Post
    O S10+ e bem melhor
    Amigo... Não queira comprar um topo de linha com um intermediário né.... Kkkkkkk... O preço e bemmmm diferente e o propósito e outro...

  18. #18
    Pelas especificações praticamente idênticas ao atual, então é melhor comprar o que temos poraqui

  19. #19
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Pelas especificações praticamente idênticas ao atual, então é melhor comprar o que temos poraqui
    não são idênticas não quase são mas não são o one vision tem 25 MP na frontal com tecnologia quad pixel e na traseira tbm com 48mp so vai mudar a resolução e que não vai ter visão noturna na câmera por causa que não vai ter quad pixel e que vai ter uma câmera a mais vai mudar muito so o processador tela e bateria que não vão mudar

  20. #20
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    não são idênticas não quase são mas não são o one vision tem 25 MP na frontal com tecnologia quad pixel e na traseira tbm com 48mp so vai mudar a resolução e que não vai ter visão noturna na câmera por causa que não vai ter quad pixel e que vai ter uma câmera a mais vai mudar muito so o processador tela e bateria que não vão mudar
    48mp fica 12 mas com mais iluminação já o action não vai ter como

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Vai chegar por 1500 no lançamento %uD83E%uDD14

  22. #22
    Junior Member Michelle_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se chegasse nesse preço blz. Mas só que não

  23. #23
    Junior Member BrunoLacerdam's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Esse preço ai aqui seria a versão mais simples!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não sei qual fabricante me buga mais a Samsung com a linha A e M praticamente misturadas e concorrendo entre si em alguns modelos ou essa linha One 2019 da Motorola
    O One Vision e o One Action seguem quase a mesma lógica do A6+ e do A7 2018.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Estou esperado o novo lançamento dá Apple, o X 11 !! da desfazer do XS !
    Prefiro Apple do que o Samsung blz !
    Papai tá podendo hein..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu quero comprar celular Motorola one Action ver onde ?