LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Falou em AMD sei que vai ter otimo desempenho, acredito que será algo que jamais foi visto!
    Não é isso que está acontecendo com meu notebook com A12 9720p e rx540 :-|

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não é isso que está acontecendo com meu notebook com A12 9720p e rx540 :-
    O burro aqui foi comprar.... Não esperei pela promoção do modelo mais avançado com ryzen aí me lasquei....

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O burro aqui foi comprar.... Não esperei pela promoção do modelo mais avançado com ryzen aí me lasquei....
    GTA v com gráficos no mínimo e resolução em 1024, não carrega o mapa

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vamos ver se acaba com o choro no Brasil...
    Kkkkkkk Esse nunca deve ter usado uma Mali

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    A placa gráfica Mali e da mediatek
    Mali é da ARM...

  6. #36
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Agora quero ver os Bosta reclamar dos processadores dele

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Kkkkkkk Esse nunca deve ter usado uma Mali
    Eu uso no S8, nenhum problema

  8. #38
    1 ou 3 núcleos Navi frequência baixa porque bateria dos celulares não aguenta diria que vai continuar na mesma porque Android só tem jogos bem bostas

  9. #39
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Agora quero ver os Bosta reclamar dos processadores dele
    GPU Navi 3 núcleos pelo foi confirmado pela Samsung em frequência baixa 300 MHz vai gastar muita bateria vai esquentar, e só têm jogos meio merda no Android no Pc a GPU Navi 10 na placa video RX 5700 que têm resfriamento melhor precisa fonte dê 500 w a bateria um celular não chega a 20 w no na RX 5700 têm 36 núcleos computacionais em frequência acima dê 1600 MHz , não se anime muito blz estou sendo realista celular não foi feito para jogar preço desse aparelho vai ser alto vale mais apena um Pc gamer que têm bos jogos

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  11. #41
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    so espero que os jogos mobile realmente mudem para melhor ja ta ridiculo ver a evolução da potencia grafica das GPUs dos smartphones e os desenvolvedores criando jogo de alimentar pet virtual,So a rockstar games que parece que faz direito trazendo seus titulos classicos para o mobile,isso sem essa porcaria de microtransação,e esse "reloginho" para dar um up em algo no jogo que so faz perde tempo de vida mesmo

  12. #42
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    GPU Navi 3 núcleos pelo foi confirmado pela Samsung em frequência baixa 300 MHz vai gastar muita bateria vai esquentar, e só têm jogos meio merda no Android no Pc a GPU Navi 10 na placa video RX 5700 que têm resfriamento melhor precisa fonte dê 500 w a bateria um celular não chega a 20 w no na RX 5700 têm 36 núcleos computacionais em frequência acima dê 1600 MHz , não se anime muito blz estou sendo realista celular não foi feito para jogar preço desse aparelho vai ser alto vale mais apena um Pc gamer que têm bos jogos
    Concordo amigo, e ainda inventam e-sports pra jogos mobile, é muito dinheiro jogado fora, pouca skill e jogabilidade porca. Como que apoia um e-sports tipo Free fire. Como você disse, eu também acho que celular não foi feito para passar horas jogando ainda mais com FPS alto sem resfriamento e energia suficientes. Realmente não faz sentido nenhum.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    so espero que os jogos mobile realmente mudem para melhor ja ta ridiculo ver a evolução da potencia grafica das GPUs dos smartphones e os desenvolvedores criando jogo de alimentar pet virtual,So a rockstar games que parece que faz direito trazendo seus titulos classicos para o mobile,isso sem essa porcaria de microtransação,e esse "reloginho" para dar um up em algo no jogo que so faz perde tempo de vida mesmo
    Por isso que só jogo emuladores no celular, ficar dependendo desses jogos mobile é perda de tempo, com os emuladores não tenho que ficar esperando energia carregar para continuar jogando, não preciso ficar vendo propagandas e nem realizando microtransações dentro do jogo para evoluir.

  14. #44
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Por isso que só jogo emuladores no celular, ficar dependendo desses jogos mobile é perda de tempo, com os emuladores não tenho que ficar esperando energia carregar para continuar jogando, não preciso ficar vendo propagandas e nem realizando microtransações dentro do jogo para evoluir.
    Não adianta nada gráficos bonitos sem bons jogos, daqui à pouco os celulares terão capacidade para rodar games em 4K, e que jogos teremos para jogar nessa resolução? Candy Crush? Pokémon Go? Subway Surfer? Enfim acho que já viram onde quero chegar.

  15. #45
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    1 ou 3 núcleos Navi frequência baixa porque bateria dos celulares não aguenta diria que vai continuar na mesma porque Android só tem jogos bem bostas
    Só usar um esquema igual notebook faz, usa a so Exynos normalmente e quando for jogar usa a Radeon

  16. #46
    Junior Member Alex_Deivid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    O Android precisa de algo tipo o Apple Arcade, um serviço com assinatura barata, jogos excelentes e todos completos sem nenhum tipo de microtransações.

  17. #47
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    A Samsung não usa a mesma GPU dos iPhones, porquê as GPUs dos iPhones são exclusivas dos aparelhos da Apple, a maçã desenvolve tudo no que diz respeito a CPU e GPU do chipset, só os modens que ela usava da Qualcomm e agora está usando da Intel devido a umas briguinhas milionárias que ela anda tendo com a Qualcomm. Os Galaxys com Snapdragon usam as GPUs Adreno da Qualcomm, agora os Galaxys com chips da própria Samsung(EXYNOS) usam as GPUs Mali que são desenvolvidas pela ARM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    GPU Navi 3 núcleos pelo foi confirmado pela Samsung em frequência baixa 300 MHz vai gastar muita bateria vai esquentar, e só têm jogos meio merda no Android no Pc a GPU Navi 10 na placa video RX 5700 que têm resfriamento melhor precisa fonte dê 500 w a bateria um celular não chega a 20 w no na RX 5700 têm 36 núcleos computacionais em frequência acima dê 1600 MHz , não se anime muito blz estou sendo realista celular não foi feito para jogar preço desse aparelho vai ser alto vale mais apena um Pc gamer que têm bos jogos
    Chegou o farza street para a galaxy store