LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,758

    Golpe via SMS tenta enganar clientes do Banco do Brasil para roubar seus dados

    Clientes do Banco do Brasil estão, mais uma vez, na mira dos cibercriminosos. Veja mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Também recebi um SMS e nem sou correntista.

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Tem que ser muito desavisado (para não falar pior) para cair nesses golpes!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Concordo com isso, porque entendo como é difícil entrar nessa questão.
    <a href="http://impossiblegame.co/">impossible game</a>

  5. #5
    Junior Member CastroAndre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Eu recebi, mas foi dizendo que minha assinatura eletrônica da Caixa estava bloqueada, que era para desbloquear pelo link do site.

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Há tantos anos aplicam essa merda de golpe via SMS e tem trouxa que cai nessa ainda. Todo santo dia tem sites, fóruns e posts no facebook denunciando esse tipo de golpe. Os próprios bancos alertam, mas tem gente que cai que nem um patinho. Penso que quem cai nessa, merece.
    Sem mais.

  7. #7
    Junior Member Raquel_Leonor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Acabei de receber via SMS dum n° de celular desconhecido. Óbvio q de cara saquei o golpe pq o texto dizia q meu App estava desativado e eu sabia q não estava, fora q o banco q tenho conta conversa comigo via o próprio App. Hj 21/02/2020.

  8. #8
    Junior Member Flavio_Godela's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Recebi um sms do numero +5511997221167 que me direcionou a esse link:

    https://clientegerenciabb.com/autenticacao-pf.php?botaoConfirma.x=Aguarde%C2%A0%C2%A0%C2%A0&a mp;erro=1&resposta=RMOtZ2l0byB2ZXJpZmljYWRvciB pbnbDoWxpZG8uOiBDb250YSBjb3JyZW50ZQ%3D%3D

    Entrei no meu aplicativo e não havia mensagem nenhuma. Desconfiei e busquei informações sobre golpe e encontrei essa matéria. Graças a isso evitei o golpe

  9. #9
    Recebi a seguinte mensagem
    Banco do Brasil Informa: Prezado(a) Cliente, acesso ao seu App encontra-se inativo. Acesse e evite BLOQUEIO: https://w1.aapfsms.com/ do número 11 976211824. Com certeza é golpe. Pois eu nem conta do BB tenho

  10. #10
    Junior Member Rayan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    cai nesse golpe hoje

  11. #11
    BB: Prezado cliente Banco do Brasil, existem atualizacoes pendentes em sua conta. Para regularizar acesse: aviso.aplicativomobile.me/
    Recebi do número +5562999577972
    Entrei no link mas não coloquei meus dados por sentir que não era do banco do Brasil mesmo. Tinha acessado minha conta pelo apk recentemente e não teve nenhum aviso de dados pendentes! Aí não coloquei nada. Muito cuidado pessoal...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Paulynhoo_melo View Post
    BB: Prezado cliente Banco do Brasil, existem atualizacoes pendentes em sua conta. Para regularizar acesse: aviso.aplicativomobile.me/
    Recebi do número +5562999577972
    Entrei no link mas não coloquei meus dados por sentir que não era do banco do Brasil mesmo. Tinha acessado minha conta pelo apk recentemente e não teve nenhum aviso de dados pendentes! Aí não coloquei nada. Muito cuidado pessoal...
    Envia o número por SMS para o 7726 denuncia de números spam

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber a mensagem também, hoje dia 08 de abril de 2020, às 16h.

    BB: Prezado cliente Banco do Brasil, existem atualizacoes pendentes em sua conta. Para regularizar acesse: aviso.aplicativomobile.me/

    Número +5562999474099.

    TOMEM CUIDADO. O SITE É PARECIDO COM O DO BB.

    Comp resolvo tudo pelo App, achei de cara que era falso. Falo sempre com a agência via chat app e eles confirmaram a tentativa de golpe. Mas, com certeza, muita gente vai cair. Avisem a todos!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber um SMS desse, excluí na hora!

  15. #15
    Acabei de receber um SMS e fiz exatamente como o Banco do Brasil pediu, digitar qualquer número e se fosse aceita com sucesso seria golpe.
    É realmente aceitou tudo como se fosse meu dados %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #16
    Junior Member Renatoserio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Recebi do +5562998477363
    BB informa: prezado cliente por mot. Segur. sua conta será bloqueada... acesse
    /covid.seguranca-bb. info/
    (G032) e nem tenho conta no BB.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber mensagem idêntica do Renatoserio do telefone +5562998153903. O golpe está rodando a praça...

  18. #18
    Junior Member K_tia_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber essa mensagem. Ignorei

  19. #19
    Junior Member Samara_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayan_Vieira View Post
    cai nesse golpe hoje
    Eu também, como fez para eles não roubarem teu dinheiro?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samara_Anjos View Post
    Eu também, como fez para eles não roubarem teu dinheiro?
    é so nao digitar nada no site

  21. #21
    Acabei de receber... ainda continuam tentando... Recebi o SMS de 5562999537304.
    Last edited by Fabiano_teixeira; 04-16-2020 at 08:11 PM. Reason: complementar

  22. #22
    Quote Originally Posted by Fabiano_teixeira View Post
    Acabei de receber... ainda continuam tentando... Recebi o SMS de 5562999537304.
    sempre do ddd 62 nos uttimos posts...

  23. #23
    Recebi no meu sms isso ai igual, mas desconfiei porque o sms foi enviado por um cel com dd 62 . Eu abri o linke e pedia meus dados e senha ,mas nao fiz sera que mesmo assim to correndo risco? Eu apaguei na hora e nao preenchi nada

  24. #24
    Quote Originally Posted by iagostini View Post
    Acabei de receber mensagem idêntica do Renatoserio do telefone +5562998153903. O golpe está rodando a praça...
    Mesmo numero que me mandou tambem

  25. #25
    Junior Member Paulo_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    GALERA ACABEI DE CAI NESSE AQUI. MAIS MENOS DE 30 MINUTOS EU LIGUEI PRO BANCO A ELES FIZERAM TODO O BLOQUEIO DE SENHAS
    BBINFORMA: Voce possui 78.300pts em milhas smiles disponivel , veja mais em: https://bit.ly/2KbZPiu

    CUIDADO GALERA
    EU FUI NO AUTOMÁTICO PORQUE EU TENHO
    PROGRAMA DE PONTOS EM OUTRO BANCO AI EU ACABEI CAINDO NESSE.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Recebi SMS do tel 556299952556437, com link "SMS.agencia-digitals.com/", informando que o aplicativo instalado no celular estava desatualizado,solicitando clicar no link e atualizar o APP do Banco do Brasil, caso contrario minha conta e o aplicativo seriam bloqueados. Não utilizei pois desconfiei de fraude. Já recebi duas vezes essa mensagem, Consultei o BB pelo Whatsapp do banco, porem não tive retorno até o momento.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu acabei de receber um SMS deste número +5562996835677 dizendo que minha conta foi bloqueada
    Graças a Deus eu não entrei no link pq pesquisei primeiro na internet todos cuidados e pouco golpistas e foda affs

  28. #28
    Junior Member Lucas_hortas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    +55 (62) 99940-3696
    Golpe galera acabaram de enviar um sms falando nesse assunto, resolvi pesquisar internet e parei aki no site, não click em nenhum link e qualquer informação veja na internet ou liguei no seu banco %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    55(62)996979236. Também recebi esta mensagem que me direcionou ao um link, dizendo para atualizar meu APP. ( Como já tinha recebido uma mensagem similar no meu APP do Banco), de burra, iniciei a primeira tela, com numero da conta, agencia e senha de 8 dígitos, aí me levou para uma outra página e vi que era golpe, parei e mudei na hora a senha de 8 dígitos.

  30. #30
    Junior Member MorangoMuller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Recebi o seguinte sms desse número: 062996023803 --- > BB Informa: Devido ao coronavirus (COVID-19) Fique sempre atualizado pelos canais digitais. Evite bloqueios https://covid.seguranca-bb.info/ .

    CUIDADO É GOLPE!