LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Recebi uma do numero 016990554455 desconfiei logo pois app BB faz tudo. Desconfiei do num de celular direcionando ao app falso do BB

  2. #62
    Junior Member SiSilver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Cair facilmente???? Por isso a importância das aulas de português kkkk
    Texto totalmente mal escrito, com erros grosseiros! A pessoa não passou nem pelo CA CO CU da alfabetização... Quem cair nisso, merece!

  3. #63
    Eu recebi hj, preenchido todos os dados parei quando pediram a senha. Será que corro algum risco?

  4. #64
    Recebi hoje
    Banco do Brasil: seu telefone está B-O-Q-U-E-A-D-O,devido ao covid 19 e algumas alterações foram feitas. 84994004522.
    Ainda bem que não tenho conta nesse banco.
    Enviei um sms para o número xingando ele kkk.

  5. #65
    Ops o DDD é 83
    E foi B-L-O-Q-U-E-A-D-O.
    Saiu tudo errado a digitação.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Recebi hoje tem alguma forma para denunciar o número e +5531920015994..

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Giseli_Rebello View Post
    Eu recebi hj, preenchido todos os dados parei quando pediram a senha. Será que corro algum risco?
    Já fez 90% que eles queriam

  8. #68
    Quote Originally Posted by Andreia Wan_Dall View Post
    Recebi hoje
    Banco do Brasil: seu telefone está B-O-Q-U-E-A-D-O,devido ao covid 19 e algumas alterações foram feitas. 84994004522.
    Ainda bem que não tenho conta nesse banco.
    Enviei um sms para o número xingando ele kkk.
    Eu também!

  9. #69
    Junior Member Fernanda_dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber essa Mensagem: %u201DBB INFORMA:Seu SmartPhone Desatualizou Para o Uso Do App. Acesse: http://atualizacoesbb.com E Aproveite Nossos Servicos" do número 28149.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Giseli_Rebello View Post
    Eu recebi hj, preenchido todos os dados parei quando pediram a senha. Será que corro algum risco?
    Esses brasileiros são tudo burro por isso que cai no golpe. Como uma pessoas vai preencher uma bosta dessas tá na cara que e golpe acordaaaaaa cidadão

  11. #71
    Eu recebi um agora só que eu não percebi ai quando pediu a senha de letra eu parei ai eu fui troquei as senhas

  12. #72
    Eu ainda corro algum risco ? %uD83D%uDE15

  13. #73
    BB: Prezado cliente atualizacao do seu dispositivo ja esta disponivel acesse: http://smsportal.acessovalida.com #maisquedigital.

    Recebi essa alguém sabe se é fake?

  14. #74
    Junior Member Nay_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    BB: Prezado cliente atualizacao do seu dispositivo ja esta disponivel acesse: http://smsportal.acessovalida.com #maisquedigital.

    Recebi essa mensagem hoje de manhã. Desconfiei

    Será que eles tem mais dados além do número de celular? %uD83E%uDD14

  15. #75
    Junior Member Daniela_Picon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    O novo golpe e agora, vc precisa atualizar seus dados senao sua conta sera bloqueada e seu cartaõ tb.vc que fez o pix precisa atualizar seus dados, clique aquii,kkkkk, golpistas de merda, e olha o email vozilda@predialnet.com.br
    o raça miseravel.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pessoal, quando receber essas mensagens, tira print e reporte no abuse@bb.com.br (Diretoria de Segurança Institucional) para que BB toma as providências. Nada adianta achar que é suspeita de fraude e ignorar, o problema não se resolve e pega outras pessoas que não tenha senso de segurança. Os SMS e interações do Whatsapp do Banco do Brasil, são enviados exclusivamente do número 4004-0001, basta salvar o nº 61 4004-0001 nos contatos e enviar mensagem.
    Last edited by Idnilson; 02-13-2021 at 12:59 AM.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Preston_Lenox View Post
    Só uma coisa que não entendo..me perdoem a minha ignorância. Mas para cadastrar um chip em qualquer operadora, você precisa digitar seu CPF. Será que não é possível rastrear esses vermes a partir dai?
    Penso o mesmo sabe, mas eles são tão lixos que usam CPF de terceiros.
    Eu caí num golpe do PIX semana passada, a chave pix é o CPF da tal pessoa que recebeu o dinheiro. Mas certeza que essa Maria José nem suspeita que seu nome está sendo utilizado por aí. Ou os bancos e a Polícia são muitos frouxos que ñ cai matando em cima deles. Infelizmente, isso só gera revolta e indignação pra quem é prejudicado com isso.

  18. #78
    recebi um SMS DDD 77, estado da Bahia com os seguintes dizeres "URGENTE PIXCLIENTEBB.COM, daí eu denunciei o span e fui em um navegador e digitei PIXCLIENTEBB.COM e apareceu uma pagina igual o app do internet bank doo Banco do Brasil. CUIDADO ISSO É FRAUDE

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Somente para registrar (91)999419310 que recebi mensagem de texto deste número "BB: Atualize seu aplicativo BB". Claro que não abri a mensagem e já registrei reclamação junto ao Banco do Brasil. Estamos sujeitos e corremos riscos o tempo inteiro. É preciso estar atentos e vigilantes.

  20. #80
    Recebi a seguinte mensagem hoje !
    BANCO DO BRASIL: Chegou mensagem aviso, novo telefone LG-K22 tentando abrir sua conta, se nao foi voce se livre deste risco em solucao12vc7.me

    não abri pois desconfiei de golpe.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Jenifer_Ferreira View Post
    Recebi a seguinte mensagem hoje !
    BANCO DO BRASIL: Chegou mensagem aviso, novo telefone LG-K22 tentando abrir sua conta, se nao foi voce se livre deste risco em solucao12vc7.me

    não abri pois desconfiei de golpe.
    Com DDD 11 de São Paulo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gente, recebi um SMS desse agorinha! A interface é igualzinha a do aplicativo Banco do Brasil, mas o site é um pouco estranho. Eu desconfiei porque o BB nunca manda mensagem só com o link, e quando clica no link aparece uma mensagem pedindo para atualizar dados se não sua conta será bloqueada. NÃO CAIAM NESSA!

  23. #83
    Recebi em meu celular um SMS do celular +5511939034745, sem informações no Google, em 13Mar21, às 18:38hs: "BANCO DO BRASIL: Chegou mensagem aviso, novo telefone LG-K22 tentando abrir sua conta, se não foi voce se livre desse risco em "solucao12vc7.me". Verifiquei no Google e esse site não existe, mas sim, uma escola, "www.conexia.com.br/soluções/escolares". Enquanto digitava esta, a Shirleysantos e a Jennifer_Ferreira também receberam a mesma, Denunciem o celular, o telefone LG-K22 e "solucao12vc7.me" na Polícia Civil, no Procom e na Anatel.

  24. #84
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by Wismiley_Franco View Post
    Recebi em meu celular um SMS do celular +5511939034745, sem informações no Google, em 13Mar21, às 18:38hs: "BANCO DO BRASIL: Chegou mensagem aviso, novo telefone LG-K22 tentando abrir sua conta, se não foi voce se livre desse risco em "solucao12vc7.me". Verifiquei no Google e esse site não existe, mas sim, uma escola, "www.conexia.com.br/soluções/escolares". Enquanto digitava esta, a Shirleysantos e a Jennifer_Ferreira também receberam a mesma, Denunciem o celular, o telefone LG-K22 e "solucao12vc7.me" na Polícia Civil, no Procom e na Anatel.
    Recebi a mesma mensagem. Respondi para os fdp que eu também estava querendo dinheiro.

  25. #85
    Prezado TOM:

    Bom dia! Temos que criar um esquema de rastreamento/denúncia. Precisamos encontrar em nosso círculo de amizades alguém que tenha influência na Polícia Civil, Polícia Federal, Procon ou Anatel, para podermos rastrear e/ou denunciar essa atividade:
    1) o número do telefone que produz a mensagem, registrando a data e a hora do envio;
    2) o site ou email que enviou, como "solucao12vc7.me", mesmo que não o encontremos por nossa conta;
    3) o modelo de telefone, como "LG-K22", pois ele possui número de série, IMEI e número de Licença de Código Aberto, como "Apache, Version... , http://www.apache.org/licences/, a qual deve ser consultada pelos órgãos de segurança cibernética.

    É difícil descobri-los e submetê-los às devidas sanções, mas temos que continuar buscando nosso livramento desses egoístas e espertalhões que querem enriquecer às custas de cidadãos honestos e indefesos.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá pessoal!
    Grata pelo aviso! Sei que se trata de golpe, pois não tenho conta no Banco do Brasil.
    O sms que recebi foi com o ddd (11) e o celular Nomia Lumia haha
    Fico com pena de quem cai nessa pilantragem!!!

  27. #87
    Olá pessoal aconteceu hoje com a conta da minha esposa liguei pra o banco e troquei as minha senhas de 8be 6 digito logo

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Consegui reconhecer que era um golpe por erro de escrita e abreviatura de palavras, cuidado pessoal

  29. #89
    Junior Member Robert_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    +55 11 97873-8614 Golpe usando a Caixa econômica, para evitar bloqueio, abre link com site falso da caixa pedindo dados e senha. Muita atenção

  30. #90
    Junior Member Marcos Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    +5511939564682 esse numero me mandou mensagem hoje dizendo que meu Saque do FGTS tinha sido antecipado para dia de hoje 19/08/2021 , informava se eu não tivesse feito o pedido era para seguir as instruções mandaram um ink é era para colocar mais dados de senhas.Golpe!!!