LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    e o one vision tem desempenho ótimo e falam que ele tem desempenho inferior ao snap 660
    One Vision tem desempenho melhor do q Snap 660 por ser Exynos 9610 que é superior.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    eu quero esse telefone.

  3. #33
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Uai, e a bateria do Mi A2 Lite é ruim?
    Nós não testamos esse modelo, um ponto importante. ;-)

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    ( Entendi o meme, mas... )Não foi nada demais o que ele tinha comentado, foi sobre a análise do Mi A3 de um youtuber
    Deveriam colocar o disqus

  5. #35
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    No caso do mi A3 eu sei q tem bastante defeito, mas nos outros eles falam de mais nisso
    A única coisa q eu sei q a xiaomi peca bastante é o alto falante q tem uma qualidade ruim, comparado aos concorrentes
    E o gerenciamento da ram ( q só esse site nota esse problema pq eu já perguntei a outras pessoas e eles falaram q esse problema já foi resolvido)
    Eu uso e realmente, todos Xiaomi que já eguei tem um gerenciamento ruim, Rn4, Mi5s Plus, Mi6, Rn7. O unico modo de "melhorar" isso é travando o app, mas ai o que não está travado com certeza vai fechar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Eu num sou xiaominion ou coisa do tipo. Só gosto bastante da marca
    Mas... Parece q o tudo celular só procura defeito nos celulares da xiaomi man, num sei pq, já leio a matéria com desgosto
    Na vdd num é só com a xiaomi as outras tbm, mas eu vejo bastante da xiaomi
    Eu num sei de é pq eu não tenho essas "frescura" em reparar de mais em tudo do celular, pra acabar encontrando defeito
    Concordo, o tudo celular mete o pau na Motorola, xiaomi e outras, a única que eles gostam parece q é a Samsung

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70
    A70,

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70
    A70 é bem mais jogo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    O Mi A3 deveria ter sido desenvolvido em cima do CC9 normal, cometeram um erro feio em usar a versão CC9e....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com uma bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia tranquilamente nesse MI 8.
    Last edited by AdamorCordeiro; 08-07-2019 at 12:51 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by AdamorCordeiro View Post
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com um bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia separadamente nesse MI 8.
    tenho um mi a2 e ele roda super liso, ele só n tem uma bateria super boa, mas tbm n é algo q me incomoda, eu só preciso q o celular dure um dia todo e ele consegue isso.

  13. #43
    Junior Member Thomlem_Thom's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Uai, e a bateria do Mi A2 Lite é ruim?
    Bateria top... ótimo celular....sempre tive Motorola....agora nunca mais, muito satisfeito.

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Uai, e a bateria do Mi A2 Lite é ruim?
    Mi A2 Lite é uma variante do Mi2 que é a da linha principal,então leva em consideração a isso

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Acho que o povo do tudocelular não tem conhecimento do Mi A2 Lite da Xiaomi.
    Oh bot,Mi A2 Lite é uma variante do Mi A2 que é o principal da linha,entendeu?

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que me negativou, por favor justifique, sinceramente não entendi.
    Mi A2 Lite não é da linha principal ,compare com a linha principal que é o Mi A2

  17. #47
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É por isso que se chama análise, todo produto tem pontos positivos e negativos e é dever de quem faz o Review falar de ambos.
    Sim mano
    Mas parece q eles foca muito no defeito
    Da muito essa impressão

  18. #48
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70
    A70 melhor (na minha opinião).

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by AdamorCordeiro View Post
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com uma bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia tranquilamente nesse MI 8.
    Tu acha que tem mi 8 ....trava tua b....

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AdamorCordeiro View Post
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com uma bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia tranquilamente nesse MI 8.
    Rapaz, que zica hein? Tenho Mi 8 tb e digo q é uma baita máquina. Tinha um Mi 5 e atualizei pra ele este ano. Um incrível salto em autonomia da bateria, bem como no desempenho, nas câmeras então, nem se fala. Tenta dar uma resetada, de repente foi algum bug numa atualização...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdamorCordeiro View Post
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com uma bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia tranquilamente nesse MI 8.
    Tinha o Mi Mix 2s e agora estou com o Mi9, ambos com sistema ruim, não curti a miui, apesar de rápidos e de câmeras ótimas, Xiaomi nunca mais.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AdamorCordeiro View Post
    Xiaomi é uma verdadeira decepção. O preço baixo não compensa o cavalo paraguaio que recebemos ao comprar o produto. Recentemente adquirir um MI 8 e embora tenha um bom desempenho com uma bateria razoável, o sistema do aparelho trava do nada.
    Pode ser que tenha ocorrido apenas em meu aparelho, mas em minha opinião o meu antigo Zenfone 4 pro batia tranquilamente nesse MI 8.
    Também tenho um Mi 8 e o launcher(pelo que parece) trava direto, só reiniciando...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Mi A2 Lite é uma variante do Mi2 que é a da linha principal,então leva em consideração a isso
    Se surgir um Mi A3 Pro, na sua concepção ele não será Android One então?

  24. #54
    Junior Member Francisco_MPEG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    O Mi A3 deveria ter sido desenvolvido em cima do CC9 normal, cometeram um erro feio em usar a versão CC9e....
    Pois é... olha no que deu.

  25. #55
    Junior Member Francisco_MPEG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70
    Eu levaria o A70 com certeza. Apesar do sistema mais pesado, ele não tem esse design esquisitão do One Vision, tem bateria maior e a tela também é maior, além do leitor de digitais debaixo da tela.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Eu tenho um Xiaomi e não me arrependo em nada!
    Para mim o único ponto negativo é não ter comprado um antes.
    Aparelho impecável, não trava, bateria que dura, roda tudo liso, e simplesmente não tem ponto negativo em relação a desempenho.
    Minha única crítica é no tamanho dele, mas você se acostuma.

  27. #57
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Se surgir um Mi A3 Pro, na sua concepção ele não será Android One então?
    Bom...a linha Mi A não é pra ser só com Android One?então não preciso dizer mais nada...

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Bom...a linha Mi A não é pra ser só com Android One?então não preciso dizer mais nada...
    Não confunda uma variante com outra linha...Mi A sempre virar com Android One

  29. #59
    Junior Member Francisco_MPEG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Concordo, o tudo celular mete o pau na Motorola, xiaomi e outras, a única que eles gostam parece q é a Samsung
    Vdd, dá impressão que eles são fanboys da Samsung acima de qualquer coisa.

  30. #60
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    O meu vem escrito Android One na traseira dele!
    "principal"