LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member LarissaGus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Pessoal, me ajudem, please!
    Quero comprar um aparelho novo mas estou super em dúvida de qual escolher. Os detalhes mais importantes para mim são: câmera e bateria. Não gosto muito de celulares da motorola, estou com o pé atrás em relação aos aparelhos da Xiaomi e iphone é muito caro kkkkkkk Mesmo assim, estou analisando todas as possibilidades. Me interessei pelos seguintes: A70, MI 9 SE, S9 PLUS, iphone 8 ou iphone 8 plus. Me ajudem, pelamordiDEUS!

  2. #62
    Junior Member Francisco_MPEG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Vai de Mi 9T. Ele é lindão, tem o Snapdragon 730 (Mi 9 SE tem o 710), câmeras ótimas (destaque para a câmera frontal pop-up), bateria boa (4000 mAh), tela sem notch, entrada de fone de ouvido e dá pra achar ele por uns R$ 1800.

  3. #63
    Junior Member LarissaGus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Entendi. Pesquisando, vi também muitos comentários positivos em relação ao mi 9. Uma outra pergunta: todos os aparelhos da xiaomi têm somente a garantia de 03 meses? Desde já, obrigada pela indicação, vou considerar na hora da escolha!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esse telefone tem um desempenho legal em shows? faço muitos vídeos de shows e preciso de qualidade na imagem e som, assim como uma bateria legal tb...alguém sabe me responder?

  5. #65
    Junior Member LarissaCoissi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Estou com o Mi A3 muitos comentários sobre a tela, porém não vi inferioridade, enquanto ao desempenho isso depende das suas necessidades, não esperaria uma super máquina por 1100 reais no mercado, quanto a câmera e som ótima qualidade ao usufruir do aparelho!

    Não existe máquina perfeita, sempre haverá falhas!

  6. #66
    Junior Member santagnelli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    uma duvida galera: o que vocês acham sobre o One Vision da motorola? estou em duvida entre ele o Galaxy A70
    One Vision horrivel. Lag em videos, bateria ruim, celular em resumo pelado... Se comprar um Redmi Note 7 de 128gb é muuuuuuuito mais vantagem

  7. #67
    Junior Member Norlay_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pessoal, me tirem uma dúvida?
    Sobre o xiaomi não possuir flash na câmera frontal, como fica a qualidade de imagem em ambientes escuros ?

  8. #68
    Junior Member Ericson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse aparelho tem NFC?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Norlay_Alves View Post
    Pessoal, me tirem uma dúvida?
    Sobre o xiaomi não possuir flash na câmera frontal, como fica a qualidade de imagem em ambientes escuros ?
    Tenho Mi A2 tem flash na câmera frontal