LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113,240

    Xiaomi pretende lançar variante do Mi 9 com 5G, confirma executivo

    A Xiaomi está se preparando para o lançamento de uma variante do Mi 9 com a nova conexão 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    112
    Sonhado aqui... Mi9 5g com 4000mha (no mínimo), Snapdragon 855 plus e pq não o mesmo sensor principal do mi9 Transparent 12gb com seu conjunto 7p lens e abertura f/1,47.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Sonhado aqui... Mi9 5g com 4000mha (no mínimo), Snapdragon 855 plus e pq não o mesmo sensor principal do mi9 Transparent 12gb com seu conjunto 7p lens e abertura f/1,47.
    Todos mi9 usam imx586

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,898
    Ai eu gastei da notícia

  5. #5
    Junior Member Matheus_Henrique7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,276
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Ai eu gastei da notícia
    Português tá como kkkk

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,898
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Português tá como kkkk
    Erro digitação desculpa o meu corretor

  7. #7
    Junior Member Matheus_Henrique7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,276
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Erro digitação desculpa o meu corretor
    Relaxa eu TB faço isso kkk

  8. #8
    Junior Member Matheus_Henrique7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,276
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todos mi9 usam imx586
    Mais do a versão transparente tem abertura de f/1,47.

  9. #9
    Junior Member Matheus_Henrique7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,276
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Mais do a versão transparente tem abertura de f/1,47.
    *Só*

  10. #10
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    *Só*
    Corrigindo Matheus, somente a versão transparente de 12GB tem abertura de 1.5 como você disse. A versão de 8GB tem abertura 1.7.

  11. #11
    Junior Member Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Português tá como kkkk
    O cara que mais escreve errado querendo corrigir os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo.

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    7,582
    Interessante... Será que teremos mudanças significativas (Correções) das cameras?

  13. #13
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    921
    esse sim vai ser um celular do caralho

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,218
    Enquanto isso a enganasung, lança o note 10 com regressão, snap 855, tela Full HD, abertura maior nas lentes das câmeras, com um preço exorbitante.kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    112
    Sim, mas o da versão de 12gb transparent que é exclusivo da China tem uma versão melhorada desse sensor IMX 586.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    764
    A Xiaomi promete com esse Smartphone ahhhh vai ser o top dos top!!

  17. #17
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    921
    "ele contará com processador Snapdragon 855 Plus, tela QHD, IOS..." ios?

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    "ele contará com processador Snapdragon 855 Plus, tela QHD, IOS..." ios?
    Para vc ver como a empresa ama a apple

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    A Xiaomi promete com esse Smartphone ahhhh vai ser o top dos top!!
    Sem slot sd, sem ip68, audio mono, gorilla 6 de um lado só, com usb c 2.1 somente. E por causa do 5G o preço aumemta uns $150 no mínimo.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Enquanto isso a enganasung, lança o note 10 com regressão, snap 855, tela Full HD, abertura maior nas lentes das câmeras, com um preço exorbitante.kkkkkkk
    Povo quer buraco da selfie mais discreto.
    Para ficar menor tiveram que diminuir a anertura da cam.
    Mas como o sensor cresceu, vai compensar.

    Abertura não é igual para qq tamanho se sensor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    "ele contará com processador Snapdragon 855 Plus, tela QHD, IOS..." ios?
    Eles erraram a ordem, eles queriam dizer "OIS" que é estabilizacao otica na camera

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Mais um dia e mais uma variante do Mi 9

  23. #23
    Junior Member Andre fdl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Equipe tudo celular alguma informação sobre a variante mi 9 lite? Rumores na net q será o cc9 renomeado versão global

  24. #24
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Andre fdl View Post
    Equipe tudo celular alguma informação sobre a variante mi 9 lite? Rumores na net q será o cc9 renomeado versão global
    Esse não seria o Mi 9T ? Sera que vai ter mesmo uma versão mi 9 Lite ? Tenho o Mi 8 Lite e amo o aparelho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Andre fdl View Post
    Equipe tudo celular alguma informação sobre a variante mi 9 lite? Rumores na net q será o cc9 renomeado versão global
    cc9 sera o mi a3 pro

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para vc ver como a empresa ama a apple
    kkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sem slot sd, sem ip68, audio mono, gorilla 6 de um lado só, com usb c 2.1 somente. E por causa do 5G o preço aumemta uns $150 no mínimo.
    ainda assim, vai ser mais barato que a concorrencia, isso é garantido.

  28. #28
    Junior Member Augusto_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    ainda assim, vai ser mais barato que a concorrencia, isso é garantido.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ

  29. #29
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O cara que mais escreve errado querendo corrigir os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo.
    Kkkkkkkkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23
    Vamos espancar ele até a morte esse Xing ling-ling.

  30. #30
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,898
    Só faltou aumentar bateria pra 5000-6000 mAh