LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Disney anuncia pacote com Disney+, ESPN+ e Hulu para desbancar Netflix e Prime Video

    Concorrentes deverão ficar de olho na Disney, pois com tantos filmes e séries originais de alta qualidade, a empresa pode representar uma forte disputa no mercado de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    The Handmaid's Tale não é para público infantil! Pelo amor da guarda!

  3. #3
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    The Handmaid's Tale não é para público infantil! Pelo amor da guarda!
    A série trata a respeito do drama de mulheres que são estupradas em prol de uma seita religiosa O.o Nada infante nisso

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    The Handmaid's Tale não é para público infantil! Pelo amor da guarda!
    Tá escrito "fortes para o público infantil". Não está dizendo que as séries não são recomendadas para as crianças, mas sim implícito que o conteúdo não deve ser visto por elas.

  5. #5
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Tá escrito "fortes para o público infantil". Não está dizendo que as séries não são recomendadas para as crianças, mas sim implícito que o conteúdo não deve ser visto por elas.
    "...marcantes e fortes para o público infantil..." Talvez tirando o 'marcantes' o implícito ficaria um pouco mais claro

  6. #6
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Tá escrito "fortes para o público infantil". Não está dizendo que as séries não são recomendadas para as crianças, mas sim implícito que o conteúdo não deve ser visto por elas.
    Besteira minha. Lendo melhor, sua interpretação está correta

  7. #7
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    "...marcantes e fortes para o público infantil..." Talvez tirando o 'marcantes' o implícito ficaria um pouco mais claro
    Fiz uma correção pra deixar mais claro. Obrigado

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    A série trata a respeito do drama de mulheres que são estupradas em prol de uma seita religiosa O.o Nada infante nisso
    pois é... série está sendo alardeada principalmente por essa onda de Empoderamento feminino e seus simpatizantes. Não vi nada demais nessa FICÇÃO (minha opiniao). É bom deixar claro que é uma ficção, em um futuro distópico, porque tem muito nego doente que se bobear vão querer colocar culpa no Bolsonaro...kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Bobagem,pode ser o preço que for,encontra tudo gratuitamente na internet,pagar mensalidade com esses streaming, tô fora.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Bobagem,pode ser o preço que for,encontra tudo gratuitamente na internet,pagar mensalidade com esses streaming, tô fora.
    Bobagem é piratear, se você pode dividir o serviço e ter acesso direto pela tv sem ficar buscando link para baixar e ocupando espaço no Hdd , tipo eu assim prime video do Amazon por r$7 dando acesso a 6 meses , com essa promoção ainda acessam toda minha família e todos meus aparelhos e celulares, tudo com ótima taxa de transmissão. Eu sei que tem o super flix app grátis no Android e muitos outros apps , porém sabemos que isso pode ser bloqueado a qualquer momento como muitos outros apps piratas, mas com o preço baixo e compartilhando com outras pessoas não é necessário piratear.

  11. #11
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    pois é... série está sendo alardeada principalmente por essa onda de Empoderamento feminino e seus simpatizantes. Não vi nada demais nessa FICÇÃO (minha opiniao). É bom deixar claro que é uma ficção, em um futuro distópico, porque tem muito nego doente que se bobear vão querer colocar culpa no Bolsonaro...kkkkk
    Ainda fiz questão de dizer seita, pois com o cristianismo pouco se parece

  12. #12
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Ainda fiz questão de dizer seita, pois com o cristianismo pouco se parece
    A religião da série é obviamente uma derivação do cristianismo, já que ela se baseia no Velho Testamento e distorce elementos do livro pra que o governo consiga se sustentar em castas.E sim, mesmo na ficção o que as pessoas pregam em Gilead é uma religião, já que elas acreditam em um deus. Uma seita não tem um deus, mas sim uma união de pessoas que compartilham um interesse em comum.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Agora sim a briga fica acirrada, se o Hulu manter conteúdo adulto, vai ser interessante.

  14. #14
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Bobagem é piratear, se você pode dividir o serviço e ter acesso direto pela tv sem ficar buscando link para baixar e ocupando espaço no Hdd , tipo eu assim prime video do Amazon por r$7 dando acesso a 6 meses , com essa promoção ainda acessam toda minha família e todos meus aparelhos e celulares, tudo com ótima taxa de transmissão. Eu sei que tem o super flix app grátis no Android e muitos outros apps , porém sabemos que isso pode ser bloqueado a qualquer momento como muitos outros apps piratas, mas com o preço baixo e compartilhando com outras pessoas não é necessário piratear.
    Kkkk Que comentário tosco. Eu tenho acesso a tudo na tv,pagar pra quê?? Kkkkk ocupando espaço no HD kkkkkk Bobagem é gastar com algo que tem gratuito. Burrice mesmo

  15. #15
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Kkkk Que comentário tosco. Eu tenho acesso a tudo na tv,pagar pra quê?? Kkkkk ocupando espaço no HD kkkkkk Bobagem é gastar com algo que tem gratuito. Burrice mesmo
    Superflix kkkkk