LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2230313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 968
  1. #931
    Junior Member jotapemotog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elid_Oliveira View Post
    meu moto g nao quer ligar , so fica a marca M E EMBAIXO O NOME ANDROID E NAO SAI DISSO ALGUEM SABE O QUE É?
    me chama no whatsapp, posso ajudar !! 11983232501

  2. #932
    Os ringtones estão disponíveis aqui e aqui.

  3. #933
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    meu moto g parece que foi feito de titânio ja tenho ele a 4 anos, e já caiu de tudo que e jeito e nunca deu nada.

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    esse moto g e compactivel com gear vr

  5. #935
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by greendam View Post
    Tenho o meu moto g há 2 anos, celular excelente, tenho vários jogos e nunca enfrentei problemas, android 5.0 puro e estável ! A forma que usamos nossos aparelhos inflluencia muito no seu desempenho.
    pegar pokemon go

  6. #936
    Junior Member Nivia_Sola's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasYCardoso1 View Post
    Cara, eu tenho um Moto G desde 2013, ele está funcionando perfeitamente até hoje.Nunca fiz esse root q vc disse, quem sabe, se vc não tivesse feito isso, ele estaria funcionando assim como o meu!Sinto muito, haha
    eu tinha um desde o lançamento tambem, fui roubada e levaram ele, o ladrão deve ter ficado puto da vida e eu extremamente triste , criei um apego ao "gzinho" um guerreiro , excelente aparelho.

  7. #937
    Junior Member Auerica s m q's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Gente tenho meu moto g 1 a mais ou menos 4 anos nesse meio tempo tive um j 5 ,que era pra ser mais evoluído porém não melhor , resumindo o j5 dentro de 1 ano e meio deu pau e continuo com meu g 1 . Talvez haja casos de defeito ou eu que dei sorte vai saber . já trabalhei em lojas que vendem celular o g 1 foi o aparelho que menos deu defeito . Porém já não é o caso por exemplo do g 2 ou g 3 que no caso o g 3 foi Record de defeito da linha .

  8. #938
    Junior Member Rafael_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    meu moto g 1 nao quer ligar e não quer carregar quando coloca ele no carregador a luz de led dele pisca levei pra um cara e ele disse que talvez seja um ponto na placa mas ele disse que talvez nao seja isso pode ser a bateria em fim preciso de ajuda pra saber oque seja . alguem ja teve esse problema ? ou ja consertou ?

  9. #939
    ate hj(2017) esse cel valhe a pena ainda

  10. #940
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sartori View Post
    ate hj(2017) esse cel valhe a pena ainda
    Não mesmo!! 8GB apenas de memoria interna e não tem entrada pra cartão de memória, além das lentidões. Não queira sofrimento.

  11. #941
    Quote Originally Posted by Rafael_Soares View Post
    meu moto g 1 nao quer ligar e não quer carregar quando coloca ele no carregador a luz de led dele pisca levei pra um cara e ele disse que talvez seja um ponto na placa mas ele disse que talvez nao seja isso pode ser a bateria em fim preciso de ajuda pra saber oque seja . alguem ja teve esse problema ? ou ja consertou ?
    O meu tb acontece isso ,eu não tenho o carregador original ,quando coloco o original dai ele carrega

  12. #942
    Junior Member Luis.felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Soares View Post
    meu moto g 1 nao quer ligar e não quer carregar quando coloca ele no carregador a luz de led dele pisca levei pra um cara e ele disse que talvez seja um ponto na placa mas ele disse que talvez nao seja isso pode ser a bateria em fim preciso de ajuda pra saber oque seja . alguem ja teve esse problema ? ou ja consertou ?
    Ele zerou a bateria é só dar uma carga nela e já resolve
    Se preferir pode trocar a bateria
    No meu eu adaptei uma entrada universal q eu mesmo fiz coloco qualquer bateria nele

  13. #943
    Junior Member Luis.felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juca_Junior View Post
    adquirí o mei moto g1 ontem, e como a carga zerou 0% deixei de ontem pra hoje na carga, mas só que como zerou a bateria ele não quer ligar mais...que faço???
    Clica no power e volume menos é pluga o carregador e usa um carregador mais potente com 1.6 A ou 2A

  14. #944
    Junior Member Tato_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Soares View Post
    meu moto g 1 nao quer ligar e não quer carregar quando coloca ele no carregador a luz de led dele pisca levei pra um cara e ele disse que talvez seja um ponto na placa mas ele disse que talvez nao seja isso pode ser a bateria em fim preciso de ajuda pra saber oque seja . alguem ja teve esse problema ? ou ja consertou ?
    tente com carregador turbo, ou choque na bateria

  15. #945
    Junior Member Leandrowk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ele é bivolt?

  16. #946
    Junior Member Sara_Souto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho meu moto G1 há 4 anos. Já caiu diversas vezes, já ficou quase uma hora embaixo de chuva, já quase morreu de vez... Mas continua firme e forte (e olha que só uso capinha normal e película simples). Agora que tem me incomodado bastante a lentidão, já que os 8GB mal dão espaço para os aplicativos que costumo usar, mas ainda assim estou com medo de comprar um celular mais novo e me arrepender. Esse celular deixa qualquer um mal acostumado.

  17. #947
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho meu G primeira geração desde 2014 (ano do lançamento). Já afoguei o celular, ele já caiu de várias alturas incluindo varanda no segundo andar, a tela tá toda trincada da última queda e ele se recusa a parar de funcionar. Tá bem lento, às vezes trava, bateria descarrega rápido mas isso veio acontecendo no último ano. Antes disso, sempre funcionou 100%. Preciso trocar pq ele já é um ansião e quero uma câmera melhor. Fiquei na dúvida entre G6 e o Zenfone 4 Selfie, depois de mto ponderar e ver a comparação das fotos (principalmente noturnas dos dois), vou de G6. Não troco Motorola por nenhuma outra marca. Já tive o RIZR Z3 também.

  18. #948
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto g da primeira geração, de 2014 até agora,esta funcionando normal,e um celular muito bom,não trava,e tem uma excelente performance.

  19. #949
    Junior Member Julio_Beltr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 19aas86 View Post
    Tenho meu G primeira geração desde 2014 (ano do lançamento). Já afoguei o celular, ele já caiu de várias alturas incluindo varanda no segundo andar, a tela tá toda trincada da última queda e ele se recusa a parar de funcionar. Tá bem lento, às vezes trava, bateria descarrega rápido mas isso veio acontecendo no último ano. Antes disso, sempre funcionou 100%. Preciso trocar pq ele já é um ansião e quero uma câmera melhor. Fiquei na dúvida entre G6 e o Zenfone 4 Selfie, depois de mto ponderar e ver a comparação das fotos (principalmente noturnas dos dois), vou de G6. Não troco Motorola por nenhuma outra marca. Já tive o RIZR Z3 também.
    Olha, minha história é igualzinho a sua. Agora no mes de julho/2018 que troquei meu G1 pois travava um pouco e a bateria começou a arriar.
    Peguei o moto g6 Play pela bateria que ele tem ser melhor que outros modelos e com umas 2 semanas de uso está tudo ok.

    Tambem não saio da Motorola, apesar de percceber a queda na qualidade após a Lenovi assumir.

  20. #950
    Vale a pena um Moto G hoje por 250,00? Suporta App Uber e afins?

  21. #951
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470

    Vale a pena?

    Quote Originally Posted by antoniofarias66 View Post
    Vale a pena um Moto G hoje por 250,00? Suporta App Uber e afins?
    Creio que sim.
    O problema é que 1GB de memória RAM é muito pouco hoje em dia.

  22. #952
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Rafael_Soares View Post
    meu moto g 1 nao quer ligar e não quer carregar quando coloca ele no carregador a luz de led dele pisca levei pra um cara e ele disse que talvez seja um ponto na placa mas ele disse que talvez nao seja isso pode ser a bateria em fim preciso de ajuda pra saber oque seja . alguem ja teve esse problema ? ou ja consertou ?
    O meu tava assim, achei que fosse um choque na bateria pra ajudar mas nao era, o cara disse que poderia ser algo na placa, hoje elw conseguiu recuperar a placa, mas nao pode descarregar tudo agora, se nao vai precisar dar um choque nela toda vez que ficar no 0% ai vai ser 20 reais cada vez que isso acontecer kkk.
    Conselho de amigo man, nao compra celular motorola antigo, compre so do moto G5 pra cima, penos bugs e trabalho!

  23. #953
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    O meu tava assim, achei que fosse um choque na bateria pra ajudar mas nao era, o cara disse que poderia ser algo na placa, hoje elw conseguiu recuperar a placa, mas nao pode descarregar tudo agora, se nao vai precisar dar um choque nela toda vez que ficar no 0% ai vai ser 20 reais cada vez que isso acontecer kkk.
    Conselho de amigo man, nao compra celular motorola antigo, compre so do moto G5 pra cima, penos bugs e trabalho!
    Menos*

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu tá descarregando rápido, e não recomendado(por mim)
    comprar hj (2018)

  25. #955
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    É um ploblema que está acontecendo no aparelhos g1 e g2, para resolver é só instalar a rom 4.4 correspondente a versão do seu aparelho, se não souber fazer procura um técnico e fala para ele reinstalar a rom 4.4 blz......

  26. #956
    Junior Member Os_ias_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Moto g 1 é muito bom nada a reclamar o processador dele é melhor que moto g 2 que eu tenho também pena que o moto g 1 não a acesso pra cartão de memória apenas memória interna 16 gigas

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu foi guerreiro, comprei de segunda mão já bem usado e durou mais 2 anos e meio cmg, msm assim ainda funciona só deu um bug de software, mas é bom o aparelho, só não gosto da idéia de bateria embutida.

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    o celular não é bom comparado aos mais atuais porém dura muito tempo,o meu está funcionando a 5 anos, ele trava de vez em quando, a câmera é ruim

  29. #959

    Foi o primeiro celular que tive, e durou mais de 7 anos, por isso considero bastante, pra mim o que importa um celular é a durabilidade, e esse realmente é guerreiro.
    No mais é um celular que entregava o que podia na época dele, até o ano passado eu ainda utilizava para assistir filmes, jogar, navegar na internet, sem problemas. Só troquei pq estragou mesmo, tanto tempo de uso que a placa pifou por tempo de vida.

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    É um ótimo celular, resistente. O problema é só o fato da bateria embutida. 4 anos de uso e ele funciona até bem. E o melhor: não quebra nem a pau!