LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 33 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 968
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Nossa, muito bom esse celular. Tava pensando em ir de Nexus 4, mas esse tá mais em conta. Fiquei surpreendido quando vi esse celular. Parabéns a Motorola, que tá dando valor ao nossa país, diferente de outras marcas, que lançam celulares e consoles aqui por quase 4 mil.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Quadri core, Gorilla Glass, 8 GB, tela hd 4,5 , 649,oo, interface limpa, by google..Por este preço? Ainda não vi nada igual

  3. #63
    Gente por favor me ajudem quem souber... toh em dúvida entre moto g 16gb e o Smartphone Samsung Galaxy Ativ S I8750 Win Phone 8, 8MP, SuperAMOLED HD 4.8´´, Ambos na faixa de 800,00 - 900,00. por favor, não consigo decidir...

  4. #64
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    29
    Com toda certeza moto g

  5. #65
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    29
    Além do custo x beneficio,você consta com um hardware de qualidade por essa faixa de preço...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    76
    bom esse motorola e barato tambem

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Será que é compatível com USB OTG?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Sem dúvidas o Motorola Moto G, muito melhor, e tem muito mais aplicativos e jogos.... vou comprar ele...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Passando , só para avisar que no Submarino tá 550 com frete grátis a versão 8gb dual sim . Já boletei o meu !!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    apesar de não curti samsung eu escolheria ela pelo sistema operacional melhor
    Quote Originally Posted by RAFAELPENQUIS View Post
    Gente por favor me ajudem quem souber... toh em dúvida entre moto g 16gb e o Smartphone Samsung Galaxy Ativ S I8750 Win Phone 8, 8MP, SuperAMOLED HD 4.8´´, Ambos na faixa de 800,00 - 900,00. por favor, não consigo decidir...

  11. #71

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    pow pra ficar no gosto de todos so faltou expessura ser menor q 10 mm pra nao da volume no bolso pq dual sim top mais q é esse tem nao

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    É demais esse celular. Só tem 3 coisas que deixa na desvantagem,é a de não pegar cartão de memória,câmera de 5 mp só e não ser 4g.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by EmersonAndroid View Post
    Esse fez mais pontos do que o Nexus 4, HTC ONE X ........ fez 17500~ O.O vi em um site...
    cara esse smart é realmente bom a Motorola caprichou é melhor que muitos top, mais esquece esse negocio de ponto no benchmark que isso é mentira pura pra enganar os fanboy que só olha pra números...
    pelo a amor de Deus............................

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    estou pensando em comprar o com 2 chips, tem gente reclamando da memoria de 8GB e esquecem que tem muito smart mais caro que esse que não tem nem 4GB tipo os da LG e Samsung...
    e o grande exemplo de enganação e falta de respeito o Galaxy s4 que diz tem 16 GB e tem 7GB.
    que muita gente estava reclamando e se matando e a Samsung com desculpa esfarrapada.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    quando é a Samsung que lança um celular que diz ter 16GB e só tem menos de 8GB pra usar a galera aki não reclama e fala que é o melhor smart do mundo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    26
    só faltou a memória expansivel

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Arrumem a memoria interna ele e de 16 nao de 8 eu vi site de compra prabens pelo site e otimo sempre to nele vendo os nolançamentos vlw.

  19. #79
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Já boletei o meu 16gb-dual-sim por 620 a vista no submarino.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Razr I '-' errei ali naquela bagaça

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    o de 16GB com capinhas está R$ 719,00 em 12 x na americanas.com, acho que é só hj!!!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Acho q ele é bom acabei de ver um video no youtube ( só q é em espanhol ) ele fez 11.179 pontos no Antutu ^^

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Serio? Finalmente chego nas Americanas \o/

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    No submarino estava 719,00, depois de 30 mn já tinha voltado para 799,00, mas no site das Americanas ainda está por 719,00 e é um site confiável e de entrega rápida

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Pra galera ae...na teoria ele e melhor qe o motorola d3 sim..provavelmente, se ele segue a tendencia dos novos smartphones, com certeza e micro sim nas duas versoes...(dual i single SIM)...Em relaçao a memoria, depende o tipo de uso... Se vc vai colocar mtos arquivos i jogos, a versao de 16gb de suprir, mas com o tmpo sera necessario apagar algumas coisas...se vc n usa mta coisa talves a de 8gb de conta!!!!espero ter ajudado!!!hehe

  26. #86
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Pela diferença de preço é melhro pegar o de 16gb e que já vem com 4 capinhas diferentes! Eu já boletei o meu por 632 reais no submarino!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    4g pra mim não faz diferença, onde eu moro chego a rede g só a 1 ano e é ruim bagarai mais naum ter suporta pra micro sd é uito ruim pq, se vc for um fã de apps, naum vai poder ter muitas musicas, videos e fotos e esse é meu caso, quanto mais apps melhor -_-

  28. #88
    Meu aniversario é daqui a duas semanas. Já sei o que me dar de presente (já que minha noiva se nega a fazer isso =/ )

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    D3 ou G? Alguém saberia me informar qual é melhor?

  30. #90
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    No Magazine Luiza está 703 dilmas a versão colors: http://wvvw.magazineluiza.com.br/sma...FQto7AodUkMAqA