LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 33 PrimeiraPrimeira ... 23313233
Resultados de 961 a 968 de 968
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho dois Moto G. só que eles estão travando a tela do display mesmo em usando %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Queria continuar com os moto G.
    Não sei não se continuar vou te que mudar.!

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Muito bom! Um ótimo celular, aliás foi o meu primeiro, o que não era muito bom eram as câmeras, 5 megapixel em uma câmera traseira era muito pouco na minha opinião, e hoje estou arrumando ele para vender, 5 anos de durabilidade simplesmente perfeito! E vou vender para comprar um Redmi Note 8T! Minha versão era a de 16Gb. Obrigado Motorola!
    João Victor, 2020.

  3. #963
    A bateria não dura nada

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Um guerreiro, sem dúvida. Me acompanhou do lançamento até 2017, durante toda a minha faculdade na época, um belo companheiro. Troque somente no Moto G5s Plus, que é outro companheiro comigo até hoje.

  5. #965
    Junior Member MJAM's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Absurdamente durável. Fiquei com ele por uns 5 anos (sendo que eu já peguei usado) e ele sobreviveu até o fim, lá pra 2018. Me acompanhou por muitos anos. No final, o display acabou queimando e eu perdi o celular no ônibus antes de poder trocar, do contrário, não duvido nada que eu ainda estaria usando o mesmo até hoje. Produto excelente.

  6. #966
    Junior Member Sergio_Roman's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    28/04/2021 atualmente utilizando Moto G1st. Só elogios, ainda me satisfaz. Sem consumismo...

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Excelente aparelho, ganhei ele da minha sobrinha, já havia levado alguns tombos, está comigo há quase 4 anos. Vou precisar troca-lo por causa da bateria, está descarregando muito rápido.

  8. #968
    minha mãe comprou ele no lançamento, nunca trocou a bateria até hoje ele dura um dia e meio sem carregar. ele trava mas é de se esperar para um celular de 2013 hoje em dia uso ele só p ver YouTube e ele ainda tem um ótimo desempenho