LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Subiu o preço com o lançamento do 20

  2. #32
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Anderson_Chappuis View Post
    Bom dia pessoal !!!!!
    sou de Erechim RS !!!
    tenho um note 9 e estou querendo saber se o note 10+ é melhor de sinal que o 9
    pois o meu note 9 é muito ruim de sinal de rede ??????
    Troca de operadora. Provavelmente é isso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by keylar View Post
    até que profundidade eu posso mergulhar o note10+?
    1 metro por 30 minutos

  4. #34
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    É bem provável que este smartphone saia de linha antes de chegar nos 3 mil, normalmente a linha S que acaba entrando em preços mais atrativos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acham bom momento para comprar o note 10+?

  6. #36
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by jvsr2000 View Post
    Acham bom momento para comprar o note 10+?
    O estoque da linha note nunca é muito grande, quanto menor menos tende a baixar o preço.

  7. #37
    Junior Member Henrique_S_ld's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    caralho velho... com a alta do dólar... esse celular só sobe de preço... tava 3200 no começo d ano.. agr tá 4K!!
    Não sei se eu compro agora por 4k mesmo ou fico no aguardo de abaixar para uns 3.5k

  8. #38
    Junior Member Iuri_Segala's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique_S_ld View Post
    Não sei se eu compro agora por 4k mesmo ou fico no aguardo de abaixar para uns 3.5k
    To na mesma, foda pagar 4k por um celular que custava 3200

  9. #39
    Junior Member Henrique_S_ld's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    O s20 ultra 128gb ta 4200 kkkk...

  10. #40
    Ninguém baixa o preço do celular. Pow essa semanda di Brasil não presta queria que funcionasse mas só é um marketing inganatório, aumentam o valor do produto e depois volta ao valor anterior ou um pouco inferior. Pense que iria conseguir comprar esse smartphone top, mas vou comprar um qualquer mesmo.

  11. #41
    será que ainda irão produzir mais Note 10 plus

  12. #42
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Felipe_2Martins View Post
    será que ainda irão produzir mais Note 10 plus
    Provavelmente não, agora é só o que sobrou, normalmente a linha note não baixa muito o preço pois tem menos aparelhos em estoque.
    Tenho um A7 2017, um J7 prime, e o mais atual A30 S, este último mais moderno é um lixo, aconselho analisar bem os aparelhos da Samsung, na minha opinião os aparelhos estão com preços altos e qualidade ruim, a linha A não tem mais proteção IP68, o A30S está com o problema da tela verde, o leitor de digitais é lento, o sensor de proximidade do rosto falha seguidamente, mesmo para navegar na internet apresenta lentidão.

  13. #43
    Qual melhor opção agora s20 plus ou Note 10 plus

  14. #44
    Quote Originally Posted by Felipe_2Martins View Post
    Qual melhor opção agora s20 plus ou Note 10 plus
    s20 plus

  15. #45
    Hoje (11/09) o melhor preço está em R$ 5.178,00. Afff. Acredito que tenha relação com a iminência de disponibilidade do Note 20 Ultra.

  16. #46
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Hoje (11/09) o melhor preço está em R$ 5.178,00. Afff. Acredito que tenha relação com a iminência de disponibilidade do Note 20 Ultra.
    Caiu de novo. R$ 4.399,00.

  17. #47
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Caiu de novo. R$ 4.399,00.
    Os melhores preços hoje estão no Magazine Luiza. Comprei o meu Aura Glow por 4.199,00. O preto está 3.998,00. Quem puder, aproveite. O preço não está aparecendo nos sites de monitoramento de preço, mas estão lá.

  18. #48
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    rapaz, em todo lugar que olho o preço, é a mesma coisa.Até as formas de pagamento.Isso é cartel?Parece que tanto faz onde eu vou comprar..kkkkkkkkkk fora o estranho, os caras agora cobram um valor x a vista, e no parcelamento,outro valor, dizendo que nao é com juros,como não?3.999 a vista ou parcelado por 4k e uns quebrados, ai dizem qeu nao é juros.Pelo amor de deus.

  19. #49
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Os melhores preços hoje estão no Magazine Luiza. Comprei o meu Aura Glow por 4.199,00. O preto está 3.998,00. Quem puder, aproveite. O preço não está aparecendo nos sites de monitoramento de preço, mas estão lá.
    será que na black FRAUDE vai diminuir?To com pé atras, geralmente essas promocoes sao uma furada total, aumentam o preço na cara dura na vespera...

  20. #50
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    será que na black FRAUDE vai diminuir?To com pé atras, geralmente essas promocoes sao uma furada total, aumentam o preço na cara dura na vespera...
    Pois é, eu acho que não deve baixar muito mais do que está... Se bobear colocam 5000 e na Black Fraude vendem "por apenar R$ 4.700". kkkk

  21. #51
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Pois é, eu acho que não deve baixar muito mais do que está... Se bobear colocam 5000 e na Black Fraude vendem "por apenar R$ 4.700". kkkk
    pior que ja vi esse tipo de presepada!kkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Pois é, eu acho que não deve baixar muito mais do que está... Se bobear colocam 5000 e na Black Fraude vendem "por apenar R$ 4.700". kkkk
    achei o preto por 4200 mas to com pé atras de comprar agora e tomar no toba na black friday

  23. #53
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    achei o preto por 4200 mas to com pé atras de comprar agora e tomar no toba na black friday
    É, eu comprei o meu por 4.199 no Magalu. O Preto estava 3.998, mas eu queria o Aura Glow e logo o preto ficou esgotado tb. Bom, o celular é o bicho, não vai se arrepender. Boa sorte, só cuidado com as presepadas da Black Fraude msm. Rs. Tomara que baixe mais.

  24. #54
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    É, eu comprei o meu por 4.199 no Magalu. O Preto estava 3.998, mas eu queria o Aura Glow e logo o preto ficou esgotado tb. Bom, o celular é o bicho, não vai se arrepender. Boa sorte, só cuidado com as presepadas da Black Fraude msm. Rs. Tomara que baixe mais.
    pior que eu to com a leve impressao de que se baixar, nao vai ser muito nao.Essas empresas sao fodas.Nao duvido nada mascarem o preço subindo um pouco pra dar um desconto mixuruca e o valor acabar saindo o que está agora.Comprei o preto,espero que ele me satisfaça por muitos anos.A unica coisa que gera duvida é quanto ao 5g que ele nao tem, mas aqui no br hue hue nao pega direito nem o 3g, quem dirá 5g.Segue o baile!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    pior que eu to com a leve impressao de que se baixar, nao vai ser muito nao.Essas empresas sao fodas.Nao duvido nada mascarem o preço subindo um pouco pra dar um desconto mixuruca e o valor acabar saindo o que está agora.Comprei o preto,espero que ele me satisfaça por muitos anos.A unica coisa que gera duvida é quanto ao 5g que ele nao tem, mas aqui no br hue hue nao pega direito nem o 3g, quem dirá 5g.Segue o baile!
    Kkkk, pensei o mesmo sobre o 5G. Kkkk. Tô chorando pra fazer pegar o 4G, que dirá 5G. Ótima aquisição! Valeu! Depois diz o que achou

  26. #56
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    pior que eu to com a leve impressao de que se baixar, nao vai ser muito nao.Essas empresas sao fodas.Nao duvido nada mascarem o preço subindo um pouco pra dar um desconto mixuruca e o valor acabar saindo o que está agora.Comprei o preto,espero que ele me satisfaça por muitos anos.A unica coisa que gera duvida é quanto ao 5g que ele nao tem, mas aqui no br hue hue nao pega direito nem o 3g, quem dirá 5g.Segue o baile!
    E aí? Chegou??? O que achou?

  27. #57
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Kkkk, pensei o mesmo sobre o 5G. Kkkk. Tô chorando pra fazer pegar o 4G, que dirá 5G. Ótima aquisição! Valeu! Depois diz o que achou
    cara, ainda nao chegou.A estimativa é dia 20, comprei no extra e to achando esse envio uma bela M.É feito pela samsung, pelo que entendi, eles vendem no site deles , compram da samsung e a samsung é quem envia.Paguei 4100 e como nós falamos antes, o preço ja ta subindo...ê brasil!kkkkkkkk.Creio que eu me satisfaça por muito tempo com ele!Como ta o uso?E a bateria?Vi que é um ponto fraco do aparelho.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    cara, ainda nao chegou.A estimativa é dia 20, comprei no extra e to achando esse envio uma bela M.É feito pela samsung, pelo que entendi, eles vendem no site deles , compram da samsung e a samsung é quem envia.Paguei 4100 e como nós falamos antes, o preço ja ta subindo...ê brasil!kkkkkkkk.Creio que eu me satisfaça por muito tempo com ele!Como ta o uso?E a bateria?Vi que é um ponto fraco do aparelho.
    Rapaz, maravilhoso, especialmente pra quem tinha um J2 Prime. Rs. Tudo muito bom. A bateria não achei ruim para durante o dia, trabalho com uso moderado do celular e dura o dia todo. A rotina que adotei foi colocar pra carregar assim que eu acordo enquanto arrumo as coisas pro trabalho. Em cerca de 1h fica 100% e dura o dia de trabalho todo, só começando a cair msm lá por volta das 19h, q chega a menos de 20%. O problema é que coloquei uns joguinhos tb, aí o negocio drena bateria legal. Fim de semana come bem mais.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    cara, ainda nao chegou.A estimativa é dia 20, comprei no extra e to achando esse envio uma bela M.É feito pela samsung, pelo que entendi, eles vendem no site deles , compram da samsung e a samsung é quem envia.Paguei 4100 e como nós falamos antes, o preço ja ta subindo...ê brasil!kkkkkkkk.Creio que eu me satisfaça por muito tempo com ele!Como ta o uso?E a bateria?Vi que é um ponto fraco do aparelho.
    Sobre a entrega, comprei pelo Magalu. Ai o rastreio me jogava pra Samsung. Então sai tentando jogar meu CPF nos sites das transportadoras e descobri que o meu tava vindo pela JadLog. Tenta lá, fica mais fácil de acompanhar. Outra dica eh vc gerar a Nota Fiscal eletrônica e ir acompanhando os andamentos de transporte pela estrada (alguns postos de fiscalização nas rodovias atestam a liberação da carga e isso vai na nota). Esse último não é tão preciso, mas da uma ideia.

  30. #60
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Rapaz, maravilhoso, especialmente pra quem tinha um J2 Prime. Rs. Tudo muito bom. A bateria não achei ruim para durante o dia, trabalho com uso moderado do celular e dura o dia todo. A rotina que adotei foi colocar pra carregar assim que eu acordo enquanto arrumo as coisas pro trabalho. Em cerca de 1h fica 100% e dura o dia de trabalho todo, só começando a cair msm lá por volta das 19h, q chega a menos de 20%. O problema é que coloquei uns joguinhos tb, aí o negocio drena bateria legal. Fim de semana come bem mais.
    entao tá show de bola.Eu nao pretendo jogar nele, apenas uso de trabalho.E quanto a capas, voce comprou alguma?Eu to pesquisando uma tal de supcase, custa uns 270 reais mas parece que segura o tranco.Nao da pra vacilar com um aparelho desses,né?