LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,740

    Galaxy Watch 4 com Google Assistente: veja como ativar os comandos de voz no smartwatch

    Veja agora como ativar a Assistente do Google no seu Galaxy Watch 4 que já permite controlar dispositivos inteligentes e realizar diversas ações diretamente do seu pulso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Tá acusando que a minha região não é dourada suportada ..%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  3. #3
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Deu certo aqui

  4. #4
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Deu certo aqui, mas como consome mais bateria e o Watch4 não tem uma autonomia boa, eu vou continuar com a Bixby só pra bateria durar mais mesmo. Mas fiz os testes e funcionou direitinho.

  5. #5
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by magnoabreu View Post
    Tá acusando que a minha região não é dourada suportada ..%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Mas tu mudou o idioma pra 1ª opção pra inglês (EUA) e a 2ª opção pra português?
    Porque realmente não fica disponível se não fizer como ensinaram na matéria.

  6. #6
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Biell_Lyma_II View Post
    Mas tu mudou o idioma pra 1ª opção pra inglês (EUA) e a 2ª opção pra português?
    Porque realmente não fica disponível se não fizer como ensinaram na matéria.
    Eu já tinha os dois idiomas setados no Google home...o problema é ter esse detalhe da ordem.
    Obrigado

  7. #7
    Junior Member Cassia_Beijo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    quando eu tento atraves do watch acionar o assistente para abrir no celular, simplesmente nao abre

  8. #8
    Junior Member Cassia_Beijo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cassia_Beijo View Post
    quando eu tento atraves do watch acionar o assistente para abrir no celular, simplesmente nao abre
    reiniciei tudo e funcionou

  9. #9
    Junior Member ThiagoPikcius's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    não tem Google Assistente na Play Store do meu Watch4

  10. #10
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Bateria ta sendo muito drenada, então desinstalei, recomendo não usar ainda.

  11. #11
    Junior Member John_Kelvis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Toooooppppp. O recurso de voz eu deixo desligado igual como deixo desligado no celular por que ficam acionando sozinho o tempo todo, fora a bateria. Mas uso o botão fisico e é top.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Relógio muito bonito e inteligente, porém e que poderia ser um simples detalhe, não é, para que pratica atividades físicas usando GPS, não deve contar com este pois, é muito falho na precisão e sem falar na Bateria que sinceramente. não passa de 12 horas, sejamos sinceros.

  13. #13
    Meu "ok Google" (por voz) não funciona de jeito nenhum... aparece a msg "ainda configurando o ok Google"... já testei em diferentes wi-fi e nada... muito triste com isso...