LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Com certeza. Eu tô usando a que veio nele mesmo, transparente. Ela é bem acabada, parece proteger um pouco pelo menos. Mas com certeza tem opções mais resistentes no mercado. Essa que vc falou não conheço, vou pesquisar. Fiquei com pena de colocar uma capa fosca, pq o celular é muito bonito. Rs. Mas vai ser bom ter uma, principalmentente qdo eu for ao Rio a trabalho (ele chama mta atenção).

  2. #62
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Com certeza. Eu tô usando a que veio nele mesmo, transparente. Ela é bem acabada, parece proteger um pouco pelo menos. Mas com certeza tem opções mais resistentes no mercado. Essa que vc falou não conheço, vou pesquisar. Fiquei com pena de colocar uma capa fosca, pq o celular é muito bonito. Rs. Mas vai ser bom ter uma, principalmentente qdo eu for ao Rio a trabalho (ele chama mta atenção).
    po, ve isso.Esse aparelho é caro demais pra ser danificado.No meu caso é mais simples porque comprei o preto,ai a traseira nao faz tanta diferença.Uma duvida minha, o seu veio com fone de ouvido?E outra, voce falou do jprime que era seu aparelho anterior, imagine eu, tava parado no tempo no android 5 com o blu vivo 5...kkkk só deixei ele de lado porque ja nao encontrava mais peças, senao ainda estaria com ele.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    po, ve isso.Esse aparelho é caro demais pra ser danificado.No meu caso é mais simples porque comprei o preto,ai a traseira nao faz tanta diferença.Uma duvida minha, o seu veio com fone de ouvido?E outra, voce falou do jprime que era seu aparelho anterior, imagine eu, tava parado no tempo no android 5 com o blu vivo 5...kkkk só deixei ele de lado porque ja nao encontrava mais peças, senao ainda estaria com ele.
    É mesmo, vou ver. Falando em danificado, lembrei de uma coisa pra comentar: achei que a proteção contra riscos do Gorilla Glass fosse melhor. O celular apresenta alguns arranhões de poeira na tela, coisa pouca, bem fininho e quase imperceptivel, mas pra quem diz que o negócio tem proteção contra riscos... Não era pra ter, né? Rs. E não coloco no bolso com mais nada, tenho o cuidado de tirar tudo e deixar só ele. Mas como onde moro tem bastante poeira, e trabalho numa fábrica de cimento, acaba sempre sobrando um pozinho aqui e acolá. Mas vida que segue. Sobre o fone de ouvido, veio sim. Na minha caixa veio o seguinte: capinha transparente, fone de ouvido preto com conector USB-C, silicones de reserva para o fone de ouvido, ponteiras de reserva da S-Pen, carregador, um adaptador USB para USB-C (senti falta de adaptador no sentido contrário, pra conectar no PC. Tô usando o cabo do S10e da minha esposa pra isso) e extrator da gaveta de chip.O Meu J2 tb é legal, mas estava velhinho msm, bateria já sem mto desempenho... E eu estava sentindo muita falta de espaço de armazenamento e qualidade de foto. O espaço, eu precisava desinstalar uma coisa pra instalar outra, e ficava nessa toda hora. E tb pra foto, queria registrar melhor o crescimento de minha filha pequena, estamos sempre tirando foto dela e a câmera do celular anterior deixava muito a desejar. Então tô bem satisfeito com o desempenho, pra trabalho e lazer. Por enquanto, pelo menos, Rs. É o primeiro celular top que tenho. Antes do J2 eu tinha um T-54 (Vivo) da ZTE, que nem touchscreen tinha.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    pior que ja vi esse tipo de presepada!kkkkkkkk
    Já começaram a subir os preços na encolha. Aí na Black Friday tá tudo no preço que já tinhamos visto. rs

  5. #65
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    É mesmo, vou ver. Falando em danificado, lembrei de uma coisa pra comentar: achei que a proteção contra riscos do Gorilla Glass fosse melhor. O celular apresenta alguns arranhões de poeira na tela, coisa pouca, bem fininho e quase imperceptivel, mas pra quem diz que o negócio tem proteção contra riscos... Não era pra ter, né? Rs. E não coloco no bolso com mais nada, tenho o cuidado de tirar tudo e deixar só ele. Mas como onde moro tem bastante poeira, e trabalho numa fábrica de cimento, acaba sempre sobrando um pozinho aqui e acolá. Mas vida que segue. Sobre o fone de ouvido, veio sim. Na minha caixa veio o seguinte: capinha transparente, fone de ouvido preto com conector USB-C, silicones de reserva para o fone de ouvido, ponteiras de reserva da S-Pen, carregador, um adaptador USB para USB-C (senti falta de adaptador no sentido contrário, pra conectar no PC. Tô usando o cabo do S10e da minha esposa pra isso) e extrator da gaveta de chip.O Meu J2 tb é legal, mas estava velhinho msm, bateria já sem mto desempenho... E eu estava sentindo muita falta de espaço de armazenamento e qualidade de foto. O espaço, eu precisava desinstalar uma coisa pra instalar outra, e ficava nessa toda hora. E tb pra foto, queria registrar melhor o crescimento de minha filha pequena, estamos sempre tirando foto dela e a câmera do celular anterior deixava muito a desejar. Então tô bem satisfeito com o desempenho, pra trabalho e lazer. Por enquanto, pelo menos, Rs. É o primeiro celular top que tenho. Antes do J2 eu tinha um T-54 (Vivo) da ZTE, que nem touchscreen tinha.
    cara,entao é bom a gente procurar proteger esse aparelho mesmo.Eu to pesquisando e ta bem dificil achar algo interessante, descobri que as protecoes do display interferem no funcionamento da impressao digital.Assim que eu definir o que vou comprar, passo pra voce, ai caso voce compre algo diferente a gente pode comparar, mas pesquisando eu cheguei a 3 protecoes de tela(nenhuma disponivel no brasil) e que sao CARAS: amfilm, whitestone dome glass e T-max.Alem disso, a capa pra usar tem que ser compativel com a protecao de tela, senao quebra nas pontas, algo assim...complicado kkkkk.Ja reparei o preço, tao brincando com ele, nao deve baixar muito, eu aposto mais na subida mesmo.

  6. #66
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Já começaram a subir os preços na encolha. Aí na Black Friday tá tudo no preço que já tinhamos visto. rs
    chegou,cara.O celular é fantastico!Mas reparei que ele esquenta a toa, sem estar fazendo nada.O seu é assim?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    chegou,cara.O celular é fantastico!Mas reparei que ele esquenta a toa, sem estar fazendo nada.O seu é assim?
    Aeee! Parabéns! Nos primeiros usos foi assim também. Melhorou depois que atualizou o Android. Acredito que vá resolver com a atualização do sistema.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    chegou,cara.O celular é fantastico!Mas reparei que ele esquenta a toa, sem estar fazendo nada.O seu é assim?
    Até pq nos primeiros usos ele vai fazendo um monte de coisa ao mesmo. O meu ficou assim apenas no primeiro dia.

  9. #69
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Até pq nos primeiros usos ele vai fazendo um monte de coisa ao mesmo. O meu ficou assim apenas no primeiro dia.
    mesmo tempo*

  10. #70
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Aeee! Parabéns! Nos primeiros usos foi assim também. Melhorou depois que atualizou o Android. Acredito que vá resolver com a atualização do sistema.
    beleza,cara!To gostando muito do aparelho.REalmente é fantastico.

  11. #71
    Junior Member Bruce_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorAlmeida1990 View Post
    Aeee! Parabéns! Nos primeiros usos foi assim também. Melhorou depois que atualizou o Android. Acredito que vá resolver com a atualização do sistema.
    cara, voce pode fazer um teste ai no seu note?Seguinte,entra no whatsapp e manda um audio pra algum contato seu.Dai voce ouve o seu proprio audio e enquanto ouve, repara na parte da tela bem ao lado direito da camera, ve se fica acendendo um ponto na tela.Aqui no meu tá acontecendo, fiquei preocupado...se no seu estiver assim tambem eu vou deixar pra la, senao vou ter que mandar o celular de volta.

  12. #72
    Junior Member Renan_Costa1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bruce_Gabriel View Post
    rapaz, em todo lugar que olho o preço, é a mesma coisa.Até as formas de pagamento.Isso é cartel?Parece que tanto faz onde eu vou comprar..kkkkkkkkkk fora o estranho, os caras agora cobram um valor x a vista, e no parcelamento,outro valor, dizendo que nao é com juros,como não?3.999 a vista ou parcelado por 4k e uns quebrados, ai dizem qeu nao é juros.Pelo amor de deus.
    Não é juros campeão, eles apenas priorizam na questão do preço, quem vai pagar tudo de uma vez, ao invés de parcelar. Pagar parcelado demora mais, logo, eles cobram mais, no boleto, você paga na hora, logo é mais barato, muitas lojas trabalham nesse formato, e não estão errados em fazer isso.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Renan_Costa1 View Post
    Não é juros campeão, eles apenas priorizam na questão do preço, quem vai pagar tudo de uma vez, ao invés de parcelar. Pagar parcelado demora mais, logo, eles cobram mais, no boleto, você paga na hora, logo é mais barato, muitas lojas trabalham nesse formato, e não estão errados em fazer isso.
    Capitalista!

  14. #74
    Quote Originally Posted by Renan_Costa1 View Post
    Não é juros campeão, eles apenas priorizam na questão do preço, quem vai pagar tudo de uma vez, ao invés de parcelar. Pagar parcelado demora mais, logo, eles cobram mais, no boleto, você paga na hora, logo é mais barato, muitas lojas trabalham nesse formato, e não estão errados em fazer isso.
    No pagamento parcelado a loja recebe a vista e você paga parcelado para o banco que opera o cartão. É por isso que a loja da "desconto" para pagamento no boleto. É sim uma forma camuflada de cobrar juros.

  15. #75
    Estou torcendo para abaixar um pouco mais o preço do Note 10 + na Black Fraude mas o medo de esgotar os estoques esta me deixando angustiado.
    Last edited by Gustavo_Jochims; 11-24-2020 at 01:58 PM.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Peguei o meu dia 14 de dezembro por 3200 na magalu. Na Black mesmo tava mais caro vai entender. Aparelho show mesmo nível do s10plus só que com mais tela e mais autonomia da bateria e sem falar da spen seu diferencial. E praticamente a mesma coisa do note 20 ultra porém mais bonito esteticamente.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Estou postando agora pra falar sobre do preço de R$5.551 hoje 27-01-21, parece preço de lançamento de 2019. Não espere o preço baixar muito, < 3500, talvez não dê tempo.
    Ao abrir o gráfico de preço só tem no Submarino, talvez esteja sumindo do mercado nacional.
    Já estou com o meu à 60 dias, gosto muito da dessa tela mais 'quadrada', que talvez seja a última nesse formato na Samsung, aliás o último Note.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Paguei 3200 no meu em dezembro, ainda bem que comprei pois agora tá muito mais caro e quase não acha mais. Só uma indignação a nota dele aqui no site tá 7.8 como assim ? Por mais que ele seja de 2019, ele e muito melhor que qualquer intermediário de 2020 e 2021.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Hoje 28-02-21 não aparece mais, facilmente numa pesquisa no google, esse aparelho pra venda.
    Disse num post anterior que esse seria o último com tela quadrada, me enganei, ainda tem o Note 20 Ultra.
    Ainda terei mais uma opção pra ano que vem, kkkk.
    Ainda não instalei o Android 11, farei isso em breve.
    Não sinta nada de anormal em termos de desempenho por ser um Exynos.

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by TeoJunior View Post
    Hoje 28-02-21 não aparece mais, facilmente numa pesquisa no google, esse aparelho pra venda.
    Disse num post anterior que esse seria o último com tela quadrada, me enganei, ainda tem o Note 20 Ultra.
    Ainda terei mais uma opção pra ano que vem, kkkk.
    Ainda não instalei o Android 11, farei isso em breve.
    Não sinta nada de anormal em termos de desempenho por ser um Exynos.
    Verdade amigo. Eu também não vi diferença entre o snapdragon e o exynos. E sim tem o 20ultra de tela quadrada. O note 10plus eu acho que já saiu de linha e das lojas pra venda, só usado no mercado livre que acha.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    chegou atualização: oneUi 3.1

  22. #82
    Vale comprar esse aparelho ainda? Fiquei receosa pq é de 2019 né.
    Paguei 2700 completo

  23. #83
    Outra coisa, a tela é curva estilo s10?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Alguém me explica esses preços? O mesmo valor do 20 ultra!

  25. #85
    Eu comprei o meus em janeiro de 2021, e agora estamos em 2022, mano eu sou um usuário nível HARD, uso demais, demais o aparelho, e agora nos ultimos 5 meses estou rodando de motoboy, 5 app que suga bateria ,para estarem ligados, e esse celular não engasga, tela perfeita, câmera, rápido, tudl está igual quando comprei, ah por ser espelhado, da uma aparência de frágil, mas não é, ele caiu diversas, e a tela continua intacta, sugiro deixar w película que vem, apesar de final, é extremamente resistente . A única coisa que me decepcionou foi os tão falados fones AKG, deus pau, troquei na autorizada deu pau novamente. %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD%uD83E%uDD0C%uD83C%uDFFD ai acabou a garantia, mas de resto, o som dele, não esquenta, é bom pra jogar, quem estiver com dúvidas em comprar e. 2022, pode comprar tranquilo, mas de forma alguma , pague mais de 2900 nesse celular, o dolar aumentou e esse menino ta quase 4mil, NÃO VALE A PENA, se for comparar com preços no Note 20, por exemplo que ta 4,900 /5mil.

    Fica o alerta.. abraços

  26. #86
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Paguei 3200 no meu em dezembro, ainda bem que comprei pois agora tá muito mais caro e quase não acha mais. Só uma indignação a nota dele aqui no site tá 7.8 como assim ? Por mais que ele seja de 2019, ele e muito melhor que qualquer intermediário de 2020 e 2021.
    Paguei 2,900

  27. #87
    Quote Originally Posted by Leonardo_Sousa View Post
    No pagamento parcelado a loja recebe a vista e você paga parcelado para o banco que opera o cartão. É por isso que a loja da "desconto" para pagamento no boleto. É sim uma forma camuflada de cobrar juros.
    Mas para a loja vender parcelado a operadora dela, cobra uma da mesma, por isso o aumento do valor, e eu concordo.. desconto a vista, parcelado ficar o mesmo valor.

  28. #88
    Junior Member Biell7767's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Ele já está com atualização Android 12 UI 4.1

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Larissa_Mayara View Post
    Outra coisa, a tela é curva estilo s10?
    Sim Larissa. A tela é edge coisa mais linda só é um pouco desconfortável na hora de usar a s pen mas nada de absurdo.

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Larissa_Mayara View Post
    Vale comprar esse aparelho ainda? Fiquei receosa pq é de 2019 né.
    Paguei 2700 completo
    O meu eu comprei no final de 2020. E paguei 3000, lacrado no site da magalu. Hoje nesse preço não vale a pena pois existem opções mais atualizadas nesse valor. Porém até uns 2000 e bem conservado vale a pena sim