LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Comparativo em tamanho real: Galaxy Note 10 e 10 Plus vs rivais

    Confira como os novos phablets da Samsung se saem contra outros topos de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Achei o GN10P meio grande, não sou muito chegado... mas ate que o GN10 esta em um bom tamanho. Pena também, não vir com a cam ToF ! =/
    E a Samsung bem que poderia melhorar o diaxo desses flash,por algo mais forte !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O GN10P seria só para mostrar para os amigos que vc tem o smartphone com a melhor e maior tela disponivel no mercado mais o GN10 "normal" seria o ideal. Pois não é tão grande portanto cabe no bolso. Eu vi a comparação de tamanho dos GN10 E GN10P com o GS10P como eu já vi o GS10P pessoalmente sei mais ou menos o tamanho real de ambos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Ah, quanto a câmera ToF eu n vejo muita utilidade pelo menos para mim. Caneta? Tambem nao vou usar muito eu só comprarria o GN10 ao invés do GS10 por causa do processador levemente melhor e o visual melhor que a "porta de geladeira" dos GS10s. Além da cor Aura Glow que é simplesmente maravilhosa. Vai ser caro? Vai!! Mas eu prefiro gastar um pouco a mais no GN10 do que pagar um pouco menos porem nao tao caro Xiaomi MI9 Nacional.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    GS10= Exynos 9820
    GN10= Exynos 9825