LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by DarlanCarling View Post
    Já vai tarde essa entrada P2, usuários têm um preciosismo besta pra isso.

    Quem compra um note 10 tem grana pra comprar fones de ouvido bluetooth, além do carregamento sem fio (disponíveis até em power banks) permitir que se use os fones mesmo enquanto precisar de recarga.

    Outro ponto a se considerar é a capacidade maior da bateria e carregamento ainda mais rápido de até 45w. Não estamos mais em 2014, sacrificar entrada exclusiva de fones não é tão arriscado como já foi no passado.
    Concordo amplamente com você... Tenho um find X sem entrada. Tinha o fone com fio USB C que funcionava do mesmo jeito. Depois que comprei um jabra elite sem fio nunca mais quero fones com fio e a bateria duras muitas horas

  2. #32
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Josemartins View Post
    Ainda prefiro continuar usando meu xiaomi redmi 5 plus com saída P2 e bateria de 4000 mAh com duração de bateria de dois dias para meu perfil de usuário
    Vc tem todo o direito de preferi. Mas sua ilação não faz sentido. São propostas bem diferentes

  3. #33
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by DarlanCarling View Post
    Já vai tarde essa entrada P2, usuários têm um preciosismo besta pra isso.

    Quem compra um note 10 tem grana pra comprar fones de ouvido bluetooth, além do carregamento sem fio (disponíveis até em power banks) permitir que se use os fones mesmo enquanto precisar de recarga.

    Outro ponto a se considerar é a capacidade maior da bateria e carregamento ainda mais rápido de até 45w. Não estamos mais em 2014, sacrificar entrada exclusiva de fones não é tão arriscado como já foi no passado.
    Eu tenho o note 9 e a entrada p2 é excelente. E daí se eu tenho

  4. #34
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Eu tenho o note 9 e a entrada p2 é excelente. E daí se eu tenho
    Eu tenho o note 9 e a entrada p2 é excelente. E daí se eu tenho dinheiro para comprar um fone Bluetooth? Seu comentário seria o mesmo se a Samsung tirasse os altos falantes e falasse para usarmos caixa de som. Eu poderia comprar. Mas isso não tornaria a decisão da Samsung acertada

  5. #35
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Josemartins View Post
    Ainda prefiro continuar usando meu xiaomi redmi 5 plus com saída P2 e bateria de 4000 mAh com duração de bateria de dois dias para meu perfil de usuário
    Ninguém perguntou sobre serto aparelho nem padrão de uso! Abs

  6. #36
    P2 é coisa de pobre! Top de linha tem que ser assim mesmo!

  7. #37
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Agora sim, com esses super 100mAh extra, acabou problemas de duração da bateria, vai durar uns 3dias A MAIS... %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Agora dura o triplo de um iphone!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    P2 é coisa de pobre! Top de linha tem que ser assim mesmo!
    Qual é o sentido da sua desinformação?

  10. #40
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    100mAh? Se fosse pelo menos 500mAh e mesmo assim ainda iria gostaria que tivesse a entrada P2! Não e porque tenho dinheiro pra comprar um celular caro que vou compra um fone também! E outra em relação a isso P2 mais USB da pra carregar enquanto usa com o fone com Fio! Agora só usb??? Vai ter que compra um adaptador pra usar os dois ao mesmo tempo!!! E outra se colocou bateria maior poderia coloca o carregador 45w na caixa isso sendo nas duas versões! Pior merda foi criar duas variantes, já bastava ter duas variáveis com processadores diferentes. Minha opinião como consumidor e dono de um Galaxy Note9

  11. #41
    Junior Member LeoFloriano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    100mAh? Se fosse pelo menos 500mAh e mesmo assim ainda iria gostaria que tivesse a entrada P2! Não e porque tenho dinheiro pra comprar um celular caro que vou compra um fone também! E outra em relação a isso P2 mais USB da pra carregar enquanto usa com o fone com Fio! Agora só usb??? Vai ter que compra um adaptador pra usar os dois ao mesmo tempo!!! E outra se colocou bateria maior poderia coloca o carregador 45w na caixa isso sendo nas duas versões! Pior merda foi criar duas variantes, já bastava ter duas variáveis com processadores diferentes. Minha opinião como consumidor e dono de um Galaxy Note9
    Disse tudo, sou dono de N9 tbm, concordo plenamente. Samsung decepcionou. De que adianta 100mAh a mais se eu vou ter q abusar mais do bluetooth pra usar fone sem fio? Já nem gosto de fone sem fio pq já é uma coisa a mais pra se preocupar de carregar bateria e n quero ter q ficar carregando adaptador pra poder carregar e ouvir música ao msm tempo, coisa q a própria samsung fez piada com a apple.

  12. #42
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by DarlanCarling View Post
    Já vai tarde essa entrada P2, usuários têm um preciosismo besta pra isso.

    Quem compra um note 10 tem grana pra comprar fones de ouvido bluetooth, além do carregamento sem fio (disponíveis até em power banks) permitir que se use os fones mesmo enquanto precisar de recarga.

    Outro ponto a se considerar é a capacidade maior da bateria e carregamento ainda mais rápido de até 45w. Não estamos mais em 2014, sacrificar entrada exclusiva de fones não é tão arriscado como já foi no passado.
    Preciosismo o caralho. Áudio por USB nunca vai ter a mesma qualidade que por P2. É um padrão da indústria inteira. E sacrificar a qualidade superior de áudio (Procura um pouco mais sobre áudio de qualidade de fato) por mixaria de bateria? Faça-me o favor... LG dá uma surra em todo mundo nesse ponto do áudio, pqp

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by LeoFloriano View Post
    Disse tudo, sou dono de N9 tbm, concordo plenamente. Samsung decepcionou. De que adianta 100mAh a mais se eu vou ter q abusar mais do bluetooth pra usar fone sem fio? Já nem gosto de fone sem fio pq já é uma coisa a mais pra se preocupar de carregar bateria e n quero ter q ficar carregando adaptador pra poder carregar e ouvir música ao msm tempo, coisa q a própria samsung fez piada com a apple.
    Concordo em tudo!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    P2 é coisa de pobre! Top de linha tem que ser assim mesmo!
    Falou pouco mais falou MERDA!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Não tem mais a entrada P2 e pronto!
    Quem quiser compra! quem não quiser compra outro.... isso se tiver dinheiro mesmo, se não vai ficar só nos comentários mesmo kkk

    Cuida....

  16. #46
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Não tem mais a entrada P2 e pronto!
    Quem quiser compra! quem não quiser compra outro.... isso se tiver dinheiro mesmo, se não vai ficar só nos comentários mesmo kkk

    Cuida....
    Exatamente!

  17. #47
    Junior Member Mateus_Gon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    P2 é coisa de pobre! Top de linha tem que ser assim mesmo!
    tem fone profissional que usa entra da p2

  18. #48
    Quote Originally Posted by Mateus_Gon View Post
    tem fone profissional que usa entra da p2
    Ok usa adaptador até comprar um novo já com o USB-C

  19. #49
    Quote Originally Posted by Cosmic_ View Post
    Falou pouco mais falou MERDA!
    Escreva "mas" e não "mais"...

  20. #50
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Qual é o sentido da sua desinformação?
    Você ainda quer usar disquete 3/4, Windows Phone, 2g, 3g, ou fazer curso de datilografia? Atualização tecnológica é a resposta senhor atualizado...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Fones de ouvido de alto nível usam conexão analógica, seja de 3.5mm (P2), seja de 1/4''.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O note 10 lite tem mais bateria e menos tamanho e ainda sim tem entrada p2

  23. #53
    Esse aparelho note 10 e realmente incrível ele e muito cheio de recursos xô de bola %u26BD%uFE0F