LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member Iran_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Michelle_Bezerra View Post
    Não pode carregar direto na tomada, apenas no computador, tv, ou bateria externa
    Eu tneho carregado pela mesma tomada que uso do celular via tomada sem problema nenhum.

  2. #62
    Junior Member Iran_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ESG72 View Post
    Estou satisfeito com 4.Para mim unico problema é que ela só trabalha com Spotify, Deezer não se relaciona o que é lamentável comparando as duas quanto a qualidade das musicas.
    Aqui ela funciona com YouTube.

  3. #63
    Junior Member Iran_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Sim! Mas podia ter um cronometro tbm.
    Mas tem.

  4. #64
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Tem tanta smartband boa mais barata e cheia de funções que nem essa mi band 4, é boa, mas, sou daqueles bem ganancioso que gosta de aparelhos com várias funções, pra uma pulseira como essa deveria ter função de medidor de pressão arterial e oxigênio no sangue

  5. #65
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by RicardoSonayra View Post
    Tem como medir a pressão arterial ?
    Infelizmente não

  6. #66
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by atima_Capelas View Post
    Infelizmente faltou medir pressão arterial... lamentável
    Deveria ter já, se até as mais brefeiras tem, pq a mi band não pode ter, e tbm deveria ter medidor de oxigênio no sangue

  7. #67
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Wilson_Dias View Post
    Você ja usou um medidor de pressão arterial?
    Ao menos que você queira andar com um relógio de parede no braço e impossível uma smartband ter medidor de pressão arterial.
    Mas a maioria tem mano, principalmente as mais pebas

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não consigo marcar as calorias não dá certo

  9. #69
    Junior Member Ana Splendore's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Minha pulseira travou e eu não consigo fazer mais nada, aconteceu com mais alguém?

  10. #70
    Comprei 2 Mi band 4, uma par mim, outra pra esposa. Só que o celular dela é antigo, não tem como baixar o Mi Fit. Será que posso configurar 2 pulseiras no meu celular android 7 ? Como funciona essa opção de "amigos" ???

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Oi. Pode me informar um muito muito bom que meça Pressão Arterial? Obrigada!

  12. #72
    Comprei a minha band 4 muito boa mas não registra o sono nem a pau. Alguém sabe o que pode ser

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    A opção é só pra vc comparar os seus dados com outros usuários

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alvaro_S_Campos View Post
    Comprei 2 Mi band 4, uma par mim, outra pra esposa. Só que o celular dela é antigo, não tem como baixar o Mi Fit. Será que posso configurar 2 pulseiras no meu celular android 7 ? Como funciona essa opção de "amigos" ???
    A opção é só pra vc comparar os seus dados com outros usuários

  15. #75
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Tem tanta smartband boa mais barata e cheia de funções que nem essa mi band 4, é boa, mas, sou daqueles bem ganancioso que gosta de aparelhos com várias funções, pra uma pulseira como essa deveria ter função de medidor de pressão arterial e oxigênio no sangue
    Qual hoje tem essa função?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se eu for fazer corrida de 5km e deixar o celular em casa, quando retornar conseguirei sincronizar os dados do meu treino com o app, ou necessariamente preciso levar o celular comigo para que funcione o registro da minha corrida?
    Last edited by Sergio_MH; 01-28-2020 at 10:59 AM.

  17. #77
    Junior Member Bruna_Paula's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para a mi band 4 calcular as calorias corretamente de um treino (treinei por 1:28 entre musculação, esteira e aeróbio e calculou somente 220 calorias, enquanto a média de outro relógio no mesmo tempo de treino é 500 cal).
    Alguém pode me ajudar ?

  18. #78
    COMPREI A PULSEIRA PRINCIPALMENTE PELO DIFERENCIAL DE ROCAR MÚSICA, SEM ANTES PESQUISAR, E SÓ AGORA NO TERCEIRO DIA USANDO DESCOBRI QUE NÃO CONSIGO TROCAR A MÚSICA DURANTE O EXERCÍCIO. CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO DESMOTIVADA QUANTO A ELA. MAS NO GERAL, É UMA PULSEIRA MUITO ÚTIL, PRINCIPALMENTE PARA QUEM TRABALHA DE FORMA MUITO ATIVA E NÃO CONSEGUE ESTAR A TODA HORA VENDO O CELULAR.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Americo_Jardin View Post
    Comprei a minha band 4 muito boa mas não registra o sono nem a pau. Alguém sabe o que pode ser
    No App mi fit em registro de comportamento você coloca que vai dormi ela vai calcula se você demora pra dormi ou quanto tempo você fica em sono profundo

  20. #80
    Junior Member Hellen_Paula's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei um mi band 4 porém nao consigo configura os apps ja libeirei as permissões notificacoes e da essa me sagem nao é possivel configurar neste dispositivo o que pode ser ???

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_MH View Post
    Se eu for fazer corrida de 5km e deixar o celular em casa, quando retornar conseguirei sincronizar os dados do meu treino com o app, ou necessariamente preciso levar o celular comigo para que funcione o registro da minha corrida?
    precisa levar o celular junto pra mapear o trajeto, pq a mi band nao tem gps integrado

  22. #82
    A minha chegou hoje e estou quase jogando pela janela.. O touch nao responde aos toques....nao conecta direito com o meu celular (um A50)...o batimento cardiaco nem toda hr fiunciona....Estou muito arrependido de ter comprado essa bosta.....

  23. #83
    Junior Member Talithalui's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruna_Paula View Post
    Gostaria de saber como faço para a mi band 4 calcular as calorias corretamente de um treino (treinei por 1:28 entre musculação, esteira e aeróbio e calculou somente 220 calorias, enquanto a média de outro relógio no mesmo tempo de treino é 500 cal).
    Alguém pode me ajudar ?
    Bruna, estou tendo o mesmo problema. Você conseguiu alguma solução?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Bruna_Paula View Post
    Gostaria de saber como faço para a mi band 4 calcular as calorias corretamente de um treino (treinei por 1:28 entre musculação, esteira e aeróbio e calculou somente 220 calorias, enquanto a média de outro relógio no mesmo tempo de treino é 500 cal).
    Alguém pode me ajudar ?
    Também estou tendo o mesmo problema... Conseguiu corrigir?

  25. #85
    Quote Originally Posted by Taty_ane View Post
    Não consigo marcar as calorias não dá certo
    Conseguiu corrigir?

  26. #86
    Quote Originally Posted by L_cio_Lopes View Post
    Não estou sabendo como ajustar para medir as calorias quando pratico exercício, alguém pode me ajudar?
    Conseguiu corrigir? A minha está medindo calorias bem abaixo da realidade.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Bruna_Paula View Post
    Gostaria de saber como faço para a mi band 4 calcular as calorias corretamente de um treino (treinei por 1:28 entre musculação, esteira e aeróbio e calculou somente 220 calorias, enquanto a média de outro relógio no mesmo tempo de treino é 500 cal).
    Alguém pode me ajudar ?
    Também tenho esse problema.. e as vezes acho que está piorando kkkkk
    Agora o GPS ficou louco depois que mudei o celular do mi A2 para o redmi note 8 pro.
    Marca tudo errado mesmo!
    O sono também acho que não está marcando bem.. enfim.. tô usando mais pra relógio mesmo kkk

  28. #88
    Quote Originally Posted by willian toledo View Post
    precisa levar o celular junto pra mapear o trajeto, pq a mi band nao tem gps integrado
    Precisa sim.. mas no meu caso, o GPS do redmi note 8 pro está brigado.. pelo menos marca tudo errado nas minhas caminhadas..

  29. #89
    Quote Originally Posted by Renata_Postacio View Post
    No App mi fit em registro de comportamento você coloca que vai dormi ela vai calcula se você demora pra dormi ou quanto tempo você fica em sono profundo
    Mas desde jeito a bateria se vai muito rápido...

  30. #90
    Quote Originally Posted by RodrigouBarbosa View Post
    Conseguiu corrigir? A minha está medindo calorias bem abaixo da realidade.
    A minha também não marca direito. Uso desde setembro de 2019. Uma amiga minha tem a mi Band 3 e marca bastante calorias a dela. Já a minha mi Band 4 eu sofro pra conseguir 300 calorias