LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
    Quote Originally Posted by Jimmy_Nakandakari View Post
    Meu MI BAND 4- Não está vibrando para notificações. Está instalado no Sansung NOTE9, o que fazer??
    Tem que ver no app mi fit quais apps estão selecionados para notificar na sua mi band

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Hellen_Paula View Post
    Comprei um mi band 4 porém nao consigo configura os apps ja libeirei as permissões notificacoes e da essa me sagem nao é possivel configurar neste dispositivo o que pode ser ???
    Eu acho que seu celular não é compatível

Quote Originally Posted by Bruna_Paula View Post
    Gostaria de saber como faço para a mi band 4 calcular as calorias corretamente de um treino (treinei por 1:28 entre musculação, esteira e aeróbio e calculou somente 220 calorias, enquanto a média de outro relógio no mesmo tempo de treino é 500 cal).
    Alguém pode me ajudar ?
    Otima pergunta, eu acho que sei o motivo, mas não a solução, o que acontece é que em treinos a marcação da FC trava, pq tem hora que eu sei que tô na zona da vo2max é ela tá marcando zona leve, e meu coração quase saindo pela boca, e ela tá marcando 100, 110, e isso interfere sim, já que a marcação de calorias é pela FC, quanto mais alta mais gasta, isso tem me prejudicado, percebo que quando o braço tá suado, atrapalha ela, mas acho que isso é errado, já que quem treina acaba suando mesmo, as vezes dou uns tapas nela e ela volta a marcar, mas é bem chato

Junior Member Leneci_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    como faço para medir a pressão?

Junior Member Leneci_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    configurar para ele medir a pressao

Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Só comprei pra dar de presente,pq conheço bastante gente que tem e não reclamou com nada

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Eu tinha uma Mi band 4 por 2 anos e meio... Um belo dia fui ao médico e quando olhei para o pulso, não estava mais o aparelho, apenas a pulseira! Fiquei chateada e com muito receio desse relógio, como que caiu sozinho do meu braço?! Acredito q a xiaomi poderia trocar essas pulseiras, porque o relógio em si é bom.