LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 234
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by fcostaesilva View Post
    FRACO, AONDE ? É um intermediario premium o mi 9t foi lançado esse ano.O snapdragon 730 é um pouco superior ao snapdragon 835. E esse foi muito bem de venda.
    730 não é nem melhor do que o Exynos 8895 do S8 Plus e nem chega perto do Snapdragon 845 do meu S9 Plus! Xiaomi tem muito que aprender ainda rema mais! Único atrativo da Xiaomi é o preço (fora do Brasil)!

  2. #92
    Junior Member Andre_Rici's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    730 não é nem melhor do que o Exynos 8895 do S8 Plus e nem chega perto do Snapdragon 845 do meu S9 Plus! Xiaomi tem muito que aprender ainda rema mais! Único atrativo da Xiaomi é o preço (fora do Brasil)!
    Não seja ignorante cara, Snapdragon 730 é ótimo, não é porque a Samsung é a "melhor" que outras marcas deixam de ser boas

  3. #93
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    O resto sempre vindo para o Brasil! Enquanto as top lançam seus celulares com Snapdragon 855, a Xiaomi vem com um Snapdragon 730! Ah vei... Fraca!
    Tem demência? Ela já trouxe com 855, vagabundo causador nos comentários.

  4. #94
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    4500 no br
    3k e pouco

  5. #95
    Junior Member Moisés's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Ué? Downgrade??

  6. #96
    Junior Member XpsVictor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by epottjr View Post
    Estou com meu K20 Pro = Mi 9 T Pro há 5 dias. Simplesmente animal. Importei via Aliexpress por pouco mais de R$1.600 e não fui taxado. Snapdragon 855, câmeras triplas traseiras excelente, tela Amoled sem notch e bateria de 4.000 mAh. Aqui no Brasil com essa grana dá pra comprar um Moto G7 Plus que mais parece um peso de papel comparado ao K20.
    Pode me informar quais as desvantagens de comprar o k20 pro ? já que a rom dele é chinesa, eu consigo usar os chips do brasil normalmente? importou por qual site? fez algum pedido para o vendedor?

  7. #97
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    O resto sempre vindo para o Brasil! Enquanto as top lançam seus celulares com Snapdragon 855, a Xiaomi vem com um Snapdragon 730! Ah vei... Fraca!
    Não viaja cara. São dois modelos o mi 9t que é intermediário e o mi 9t pro que é snapdragon 855 . O meu é o pro.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    730 não é nem melhor do que o Exynos 8895 do S8 Plus e nem chega perto do Snapdragon 845 do meu S9 Plus! Xiaomi tem muito que aprender ainda rema mais! Único atrativo da Xiaomi é o preço (fora do Brasil)!
    Se não sabe do que fala, seria melhor ficar quieto para não passar vergonha.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Kira Lima View Post
    Nessa faixa de preço eu vou de LG G7, construção melhor, dac de 32 bits, autofalante boombox, tela melhor, desempenho superior e está 300 reais mais barato
    LG? Entende nada.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Ótimo intermediário! Vamos ver o preço.

  11. #101
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Kira Lima View Post
    Nessa faixa de preço eu vou de LG G7, construção melhor, dac de 32 bits, autofalante boombox, tela melhor, desempenho superior e está 300 reais mais barato
    Kkk só pelo fato de citar a LG....ja diz bem

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Prefiro aqueles Nokia antigos, a bateria durava uma semana e podia cair no chão que não quebrava, dava até pra remontar caso ele se abrisse, era possível até usar o telefone diretamente na placa, sem a carcaça. Os japoneses sabiam fazer celular.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Não seja ignorante cara, Snapdragon 730 é ótimo, não é porque a Samsung é a "melhor" que outras marcas deixam de ser boas
    E eu falei que a Samsung é melhor? Apesar de que não deixa de Ser! Diga-se de passagem S10+ e Note 10 deixa qualquer um desses Xiaomi no chinelo!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Xiaomi conseguiu superar a Apple, em ficar puto se falar mal... Kkkkkkkkkkkk Xiaomizentos chatos! Kkkkkkkkkkkk Melhor do mundo!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Kira Lima View Post
    Nessa faixa de preço eu vou de LG G7, construção melhor, dac de 32 bits, autofalante boombox, tela melhor, desempenho superior e está 300 reais mais barato
    lg kkk, esse gosta de rasgar dinheiro

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Desculpa, mas essa informação deve estar errada.. pq eu já tenho o mi 9 t a 1 mes e nao tive nenhum problema com Anatel de bloquear meu aparelho por não estar homologado

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Tem demência? Ela já trouxe com 855, vagabundo causador nos comentários.
    Da odio desses filha da puta burro

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Comprei meu Xaomi neste site de promoção e tem gostado dele. Me atende muito bem os recursos dele!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    E eu falei que a Samsung é melhor? Apesar de que não deixa de Ser! Diga-se de passagem S10+ e Note 10 deixa qualquer um desses Xiaomi no chinelo!
    Conhece p30 pro amigão se não conhece da uma segurada falando merda do tipo "sansung é a melhor"

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Se fosse um pouquinho menor eu encarava

  21. #111
    Junior Member Gabriel0711's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    E eu falei que a Samsung é melhor? Apesar de que não deixa de Ser! Diga-se de passagem S10+ e Note 10 deixa qualquer um desses Xiaomi no chinelo!
    Vc tem que levar em conta o custo benefício. A xiaomi faz celulares muito bons por um preço bem baixo, imagina se a xiaomi fazer um celular que custa uns 4k? Como seria ? Os que custa 2,3k já supera alguns tops de linha, imagina um que custa 4k?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Verdad, faz todo sentido!

  23. #113
    Junior Member Weverson.b's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Kkkkkkkkkkkk Matriz da Samsung é na China é?
    Kkkkkk acho que não em...

  24. #114
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    E eu falei que a Samsung é melhor? Apesar de que não deixa de Ser! Diga-se de passagem S10+ e Note 10 deixa qualquer um desses Xiaomi no chinelo!
    Continua pagando mais de 4k no lançamento e depois vem aqui falar mal da xiaomi sendo que o top de linha tu consegue achar até por R$2300, kkkkkkk continua aiiii mané

  25. #115
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Uffa que bom, ninguém aguenta mais esse maldito Notch e buracos na tela, câmeras pop up é o futuro.

  26. #116
    Junior Member Dablio_w's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelom1m2 View Post
    Desculpa, mas essa informação deve estar errada.. pq eu já tenho o mi 9 t a 1 mes e nao tive nenhum problema com Anatel de bloquear meu aparelho por não estar homologado
    Ele já é homologado fora do Brasil e essa homologação já vale pra cá tbm então ele não vai ser bloqueado por isso ele ser homologado pela Anatel agr só quer dizer que ele pode ser comercializado aqui no Brasil normalmente..

  27. #117
    Junior Member Mariliala's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Site xiaomi brasil é uma merda, comprei e celular com defeito denteo de 6 dias corridos da data da compra até hoje estou esperando pra ter meu dinheiro de volta, isso pq tive que recorrer a justiça, pq a empresa sumiu do mapa, não responde ao telefone e menos ainda ao e-mail

  28. #118
    preço absurdo, da de comprar 2 no aliexpress e ainda sobra +1000 reais

  29. #119
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by jacintopintoo View Post
    Prefiro aqueles Nokia antigos, a bateria durava uma semana e podia cair no chão que não quebrava, dava até pra remontar caso ele se abrisse, era possível até usar o telefone diretamente na placa, sem a carcaça. Os japoneses sabiam fazer celular.
    Aquela poha com tela de 24x24 que só fazia chamada, e quer comprar com a quantidade de tecnologias que tem num celular hoje. Quer resistência com um da caterpillar...

  30. #120
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    O resto sempre vindo para o Brasil! Enquanto as top lançam seus celulares com Snapdragon 855, a Xiaomi vem com um Snapdragon 730! Ah vei... Fraca!
    famoso leitor de titulo de materia apenas, liga não galera