LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 234 de 234
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    de qualquer forma, ele é melhor que o A80 mesmo.
    Mesma coisa kkkk ainda melhor pq tem sensor tof na traseira e frontal, além de ter o msm processador e estar mais barato aqui... %uD83D%uDE09

  2. #212
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    R$ 3.397 ?

    Kkkkk Pior que tem uns retardado que compra.

    Peguei um S10e pior 2300 no magazine Luiza para minha namorada e estou esperando P30PRO para mim.

    Mas enquanto isso vou rir de quem compra xiaomi Brasil

  3. #213
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Joao_Henriqu View Post
    KKKK qualquer outra marca n sairia menos de 3K um celular desses
    Kkkkk S10e acha em promoção por 2500 se pesquisar bem

  4. #214
    Junior Member Daniel_D_ria's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    que péssima noticia espero que não aumente em todo lugar até chegar setembro

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Vergonha ver todos esses comentários culpando a XIAOMI pelo preço, quando na verdade a culpa é do mercado brasileiro!!! Impostos, taxas Selic, altas alíquotas etc.

  6. #216
    Junior Member guzula's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Os celulares s xiaomi são mesmo bons ? Não saberei, tentei comprar um , mas a empresa & distribuidor no Brasil eh um lixo !
    Desse jeito vao embora rapidinho , e pela 2a vez daqui.
    Passo

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Felipe_Gutierrez View Post
    Trabalho com modelos da xiaomi com um ano de garantia e nota fiscal. Ótimos preços.
    Mandem um whatsapp caso tenham interesse 43991481998.
    O MI 9 T 64g esta por R$1700,00.
    Mas tenho outros modelos caso queiram fazer a cotação. Abraço a todos.
    1 ano de garantia? Conta outra vai.

  8. #218
    Quote Originally Posted by Tntgdh View Post
    Não viaja cara. São dois modelos o mi 9t que é intermediário e o mi 9t pro que é snapdragon 855 . O meu é o pro.
    Será que o mi 9t pro chega ao Brasil, pelo menos por mercado livre? você comprou como e a que preço?

  9. #219
    O problema dos preços no BR além dos impostos e todo o custo Brasil é a ganância do empresário brasileiro que tem que lucrar muito. A Xiaomi não vende diretamente no Brasil ela tem um atravessador que fica com boa parte do valor pago por um celular por aqui.

  10. #220
    o de 128gb ta 1230 reais com frete no alliexpress

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Cara...que preço miseravi de caro é esse aparelho nesse Brasil corrupto...as vezes dá uma certa tristeza de ter nascido num pais cheio de oportunistas começando pelo os impostos absurdos.,a diferença de valores é algo fora do normal.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    A culpa não é da china e nem da xiomi...mas sim desse país seus impostos e empresas ganançiosas que acham que somos todos idiotas

  13. #223
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    #voltasony #voltahtc
    Eu apoio, quanto maior a concorrência, maior o esforço de outras empresas para bater as rivais, a Sony por exemplo trouxe uma grande concorrência que fez evoluir muito o campo mobile...

  14. #224
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mas tem que somar a taxa alfandegária, mais frete, seguro, sai em média 1800,00 é mais vantajoso comprar no mercado livre, frete grátis divide em até 12 vezes sem juros entrega rápida.
    Comprei MI 9 6/128, passou sem tarifa e nada, taxa mesmo que paguei só foi os R$ 15 dos correios, está parado em Cajamar/SP, já que os correios não são os serviços mais rápidos que existem né...

    Claro, eu pedi para declarar um valor abaixo do que é, correndo o risco de ser multado, mas passou de boa e o que paguei não saiu acima de R$1750... um valor próximo do que está no Ali... (Loja Fanatacy)

  15. #225
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Para quem DESEJA um chinês, tem o Meizu x8 por metade desse preço louco. O processador não é o mesmo, mas qual é, só tem 20% menos desempenho em gpu
    "SÓ" kkkk

  16. #226
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Francisco_Mateus View Post
    Mi 9 t só vale 950 reais a versão normal 64 GB e 128 GB 6 de memória RAM por 1230
    Acho que a maconha que tu fumou tava estragada cara...

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Qual promoção? A do contrabando? Produto com nota esquentada? Depois chora a corrupção desse país lixo, vacilão!

  18. #228
    Junior Member Theus_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    Que merda, chinês está pensando que vai meter a faca no mercado brasileiro com esse ching ling, vai perder tempo kkkkkkkk
    Não são eles,e sim os impostos desse país de merda

  19. #229
    Junior Member CamilloDantas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Cara...que preço miseravi de caro é esse aparelho nesse Brasil corrupto...as vezes dá uma certa tristeza de ter nascido num pais cheio de oportunistas começando pelo os impostos absurdos.,a diferença de valores é algo fora do normal. minha <a href="https://mundosugar.com.br/sugar-baby/">sugar baby </a>vai ter que esperar

  20. #230
    Junior Member CamilloDantas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Cara...que preço miseravi de caro é esse aparelho nesse Brasil corrupto...as vezes dá uma certa tristeza de ter nascido num pais cheio de oportunistas começando pelo os impostos absurdos.,a diferença de valores é algo fora do normal. minha sugar baby vai ter que esperar

  21. #231
    O problema dos preços no BR além dos impostos e todo o custo Brasil é a ganância do empresário brasileiro que tem que lucrar muito. Tá cada vez mais complicado comprar no brasil.
    Last edited by Sandro_Silva10; 04-01-2020 at 09:56 AM. Reason: Complementando o raciocínio.

  22. #232
    O problema dos preços no BR além dos impostos e todo o custo Brasil é a ganância do empresário brasileiro que tem que lucrar muito. A Xiaomi não vende diretamente no Brasil ela tem um atravessador que fica com boa parte do valor pago por um celular por aqui. Para conseguir bom desconto que que ser atraves de site com cupons válidos para conseguir uma boa economia.
    Last edited by Sandro_Silva10; 04-01-2020 at 09:55 AM. Reason: Ajuste de ortografia do texto.

  23. #233
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Sandro_Silva10 View Post
    O problema dos preços no BR além dos impostos e todo o custo Brasil é a ganância do empresário brasileiro que tem que lucrar muito. Tá cada vez mais complicado comprar no brasil.
    Então compra lá fora, fim.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Muito bom! Adoro o meu. Comprei em promoção
    Last edited by Promosim; 04-07-2021 at 06:25 PM.