LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,456

    Zenfone Max Shot vs Max Pro M1: qual é o melhor para "sair do basicão"? | Comparativo

    O Zenfone Max Shot não parece ser muito melhor, por exemplo, que o Max Pro M1, lançado no ano passado. Fazemos o tira-teima neste comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Resultado Max pro m1
    Minha opinião

  3. #3
    Junior Member Gelado_Mil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Esse empate fez sentido nenhum, camera melhor se equipara a processamento/bateria/preço? por que a tela é basicamente idêntica.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    minha irmã tem um max shot e pela pegada parece ser muito fragil.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A proposta foi boa, mas o marketing ( sair do basicão ) não pegou muito bem, devia ter usado outro marketing, tipo, o smartphone que oferece muito pra que usa o básico

  6. #6
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Pelo preço eu ia de Pro M1. Se não tivesse comprado o Redmi Note 5 pegaria ele, com certeza.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    640
    Tenho o Max pro M1 . Comprei exclusivamente para trabalhar no ifood e Uber eats. Para que se interessar a bateria dura das 11:30 até 19:00. GPS funciona muito bem a tela dá pra ver bem no sol. Processamento e bom. 699 no submarino. Vale a pena.

  8. #8
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Resultado Max pro m1
    Minha opinião
    Vdd. A câmera "inferior" do M1 (seu ponto fraco perante o Max Shot) ainda dá pra mitigar com a Gcam. Já os pontos fracos do Max Shot....

  9. #9
    Max Pro m1 é o melhor custo-benefício do Brasil, já vi o mesmo sair por R$630 e com alguns cupons chegou a ficar menos de R$600.

  10. #10
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    Max Pro m1 é o melhor custo-benefício do Brasil, já vi o mesmo sair por R$630 e com alguns cupons chegou a ficar menos de R$600.
    Onde diabos vocês acham esses cupons vei ? sempre que pesquiso Ex:"cupom de desconto americanas..." só aparece cupons expirados.

  11. #11
    Baixa o aplicativo pelando

  12. #12
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Vdd. A câmera "inferior" do M1 (seu ponto fraco perante o Max Shot) ainda dá pra mitigar com a Gcam. Já os pontos fracos do Max Shot....
    Sim. Um dos pontos fracos do Max pro m1 é a câmera, mas nada q uma Gcam ajude
    De resto ele ganha, a bateria, o processador e o preço "atropela" o Max shot

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Nenhum dos dois kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Nenhum dos dois kkkkk
    Pelo preço do Max pro m1 não tem nenhum melhor, em questão de hardware e bateria
    Ou seja desempenho bruto e boa bateria. Ótimo pra games

  15. #15
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Pelo preço do Max pro m1 não tem nenhum melhor, em questão de hardware e bateria
    Ou seja desempenho bruto e boa bateria. Ótimo pra games
    E em questão da câmera o Gcam tá aí pra isso

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Gelado_Mil View Post
    Esse empate fez sentido nenhum, camera melhor se equipara a processamento/bateria/preço? por que a tela é basicamente idêntica.
    por isso a conclusão já começa falando que "a pontuação mostra empate", e aí vai elencando onde cada um é melhor
    não existe resposta final. cada um tem que analisar o que é melhor pra si. isso vale pra todos os comparativos

  17. #17
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Põe o GCAM no Max pro, que passa o trator valendo no Max Shot

  18. #18
    Queria saber quando os celulares da asus vão ter suporte pra Realidade aumentada...
    To querendo trocar o meu zenfone 4 max e por falta de opcao vou pegar um moto g7 power.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    é uma pena que esse SIP1 do max shot tenha desempenho tão sofrível pois quando vi o video do evento de lançamento fiquei com impressão que por ser tudo no mesmo chip seria mais rápido. Quem sabe as próximas gerações serão melhores, assim espero.

  20. #20
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Max Shot não filma em 4k!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    A galera diz que se colocar o Gcam no Pro atropela o Shot. Bom, não sei o que seria esse Gcam (app?) mas se colocasse esse Gcam no Shot, em relação à câmera, tb não daria para o Pro, certo?%uD83E%uDD14

  22. #22
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    A galera diz que se colocar o Gcam no Pro atropela o Shot. Bom, não sei o que seria esse Gcam (app?) mas se colocasse esse Gcam no Shot, em relação à câmera, tb não daria para o Pro, certo?%uD83E%uDD14
    É vdd nunca pensei nisso skskskssk

  23. #23
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    A galera diz que se colocar o Gcam no Pro atropela o Shot. Bom, não sei o que seria esse Gcam (app?) mas se colocasse esse Gcam no Shot, em relação à câmera, tb não daria para o Pro, certo?%uD83E%uDD14
    A Gcam é a câmera do pixel. Ela dá uma ótima otimização na câmera e um pós processamento que melhora e muito a imagem. O Max Shot não pega esse app por conta do processador Sip1 que é incompatível. E no Max Pro, tem que seguir uns passos pra pegar a Gcam.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Põe o GCAM no Max pro, que passa o trator valendo no Max Shot
    É verdade!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Pelo preço eu ia de Pro M1. Se não tivesse comprado o Redmi Note 5 pegaria ele, com certeza.
    Redmi Note 5 tbm e ótimo!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Ernandes_Ven_cios View Post
    A Gcam é a câmera do pixel. Ela dá uma ótima otimização na câmera e um pós processamento que melhora e muito a imagem. O Max Shot não pega esse app por conta do processador Sip1 que é incompatível. E no Max Pro, tem que seguir uns passos pra pegar a Gcam.
    Obrigado pela orientação. Estou na busca do Pro para novembro e teria a possibilidade de me enviar um link para instalar esse Gcam no Pro?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    É vdd nunca pensei nisso skskskssk
    %uD83D%uDE09%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE02

  28. #28
    Probleminha da Asus, meu Zenfone 3 Zoom atualizou pra o Android 8,o que foi maravilhoso, é um aparelho que atende as minhas necessidades perfeitamente e não pretendo trocá-lo tão cedo, até digo que ele veio com um problema de fábrica que já fazem 2 anos que tenho ele sem apresentar problemas de bateria e travamentos, masssss... nessa atualização tive que instalar um programinha externo para que fones de ouvido fossem reconhecidos, aí quando plugo o fone tenho que abrir o programa e colocar para o áudio sair por eles... poxa Asus arrumem isso, ou quem sabe nova atualização do Android

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante o comparativo....

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Mano, por 670,00 que é o valor que estou vendo neste momento, tá incrível e foda o custo x beneficio sem igual.