LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
    Interessante o preço do S6 ainda tão próximo do recém lançado S7. Estou querendo pegar um S7, vou aguardar baixar um pouco para poder comprar.

Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É inacreditável os preços dos tablets no Brasil, configurações podres , com preços absurdos ! Não vai ter jeito tenho que apelar para a Apple ........... Samsung não dá.......usabilidade péssima, e travamentos constantes !!!
    Valeu Max Doidão... Sua opinião é muito importante para nós #SQN

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?
    Pq ela não tá afim

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!

Junior Member Regis_Kap's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    Tab A8 com spen

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    pq? quais problemas ele apresenta?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    tenho um s3 desde 2017 e estou amando até hoje...

Junior Member Fred_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Qual o motivo? Acabei de comprar, ainda nem chegou.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    A regra pra tablet é bem simples... passou de 900 reais, junta mais e pega um iPad.

Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    iPad Mini 2019 é muito mais negócio que o próprio iPhone XR, bateria dura muito. Posso estar errado galera, mas não dá para entender o porquê dos dois aparelhos que citei custarem o mesmo preço, sendo que na teoria o iPad custaria mais caro para produzir por conta até mesmo da tela maior comprado ao iPhone XR, ou seja, é bem confuso a margem de lucro da dona Apple kkkkkkkkkkk (talvez seja por não venderem tanto iPad igual iPhone, já que não é um portátil que você leva para qualquer lugar o tempo todo igual o celular).
    Acho que é questão de posicionamento estratégico mesmo. A lógica seria justamente o contrário, por vender mais, eles conseguem diluir mais os custos e despesas fixos e fazer o telefone mais barato. Porém, a Apple não compete por preço e sim por diferenciação, então eles colocam um preço mais elevado de propósito no celular para dizer que é premium, sem falar que como o iPhone é o carro chefe, é o mais responsável pela receita da empresa.

Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Acho que é questão de posicionamento estratégico mesmo. A lógica seria justamente o contrário, por vender mais, eles conseguem diluir mais os custos e despesas fixos e fazer o telefone mais barato. Porém, a Apple não compete por preço e sim por diferenciação, então eles colocam um preço mais elevado de propósito no celular para dizer que é premium, sem falar que como o iPhone é o carro chefe, é o mais responsável pela receita da empresa.
    Tanto é, que o iPad Pro lá nos EUA, custa 700 e poucos dólares e possui configuração igual a do iPhone 12, só que com uma tela bem maior de 120hz e mais bateria.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    tab a7 por R$1089

Tablet Samsung Galaxy A7 64GB Wi-Fi Tela 10.4" Octa-Core 2.0GHz - Grafite - Magazine Danferreiratech (magazinevoce.com.br)

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Surface>>>