LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Interessante o preço do S6 ainda tão próximo do recém lançado S7. Estou querendo pegar um S7, vou aguardar baixar um pouco para poder comprar.

  2. #62
    Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É inacreditável os preços dos tablets no Brasil, configurações podres , com preços absurdos ! Não vai ter jeito tenho que apelar para a Apple ........... Samsung não dá.......usabilidade péssima, e travamentos constantes !!!
    Valeu Max Doidão... Sua opinião é muito importante para nós #SQN

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?
    Pq ela não tá afim

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!

  6. #66
    Junior Member Regis_Kap's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    Tab A8 com spen

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!
    pq? quais problemas ele apresenta?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!
    tenho um s3 desde 2017 e estou amando até hoje...

  9. #69
    Junior Member Fred_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!
    Qual o motivo? Acabei de comprar, ainda nem chegou.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    A regra pra tablet é bem simples... passou de 900 reais, junta mais e pega um iPad.

  11. #71
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    iPad Mini 2019 é muito mais negócio que o próprio iPhone XR, bateria dura muito. Posso estar errado galera, mas não dá para entender o porquê dos dois aparelhos que citei custarem o mesmo preço, sendo que na teoria o iPad custaria mais caro para produzir por conta até mesmo da tela maior comprado ao iPhone XR, ou seja, é bem confuso a margem de lucro da dona Apple kkkkkkkkkkk (talvez seja por não venderem tanto iPad igual iPhone, já que não é um portátil que você leva para qualquer lugar o tempo todo igual o celular).
    Acho que é questão de posicionamento estratégico mesmo. A lógica seria justamente o contrário, por vender mais, eles conseguem diluir mais os custos e despesas fixos e fazer o telefone mais barato. Porém, a Apple não compete por preço e sim por diferenciação, então eles colocam um preço mais elevado de propósito no celular para dizer que é premium, sem falar que como o iPhone é o carro chefe, é o mais responsável pela receita da empresa.

  12. #72
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Acho que é questão de posicionamento estratégico mesmo. A lógica seria justamente o contrário, por vender mais, eles conseguem diluir mais os custos e despesas fixos e fazer o telefone mais barato. Porém, a Apple não compete por preço e sim por diferenciação, então eles colocam um preço mais elevado de propósito no celular para dizer que é premium, sem falar que como o iPhone é o carro chefe, é o mais responsável pela receita da empresa.
    Tanto é, que o iPad Pro lá nos EUA, custa 700 e poucos dólares e possui configuração igual a do iPhone 12, só que com uma tela bem maior de 120hz e mais bateria.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    tab a7 por R$1089

    Tablet Samsung Galaxy A7 64GB Wi-Fi Tela 10.4" Octa-Core 2.0GHz - Grafite - Magazine Danferreiratech (magazinevoce.com.br)

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Surface>>>

  15. #75
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?
    porque deus quis assim

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Hardware de todos são ótimos, mas o que separa a água do vinho vai ser sempre o Sistema que roda neles, iOS ainda não tem concorrência

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Eu não entendo pq o iPad 8 não tá na lista%u2026
    Na Amazon tá 2650,00 mais barato que o iPad 7

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Hardware de todos são ótimos, mas o que separa a água do vinho vai ser sempre o Sistema que roda neles, iOS ainda não tem concorrência
    Verdade%u2026 não dá pra discutir.
    iPad

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Melhor tablet a se comprar será o galaxy tab s7 lite , custando até r$2000 vindo com snapdragon 750g e 4gb de ram será um tablet excelente pelo menor preço , capaz de rodar tudo de boa sem pagar um absurdo , eu peguei o galáxia tab s7 mas foi reembalado no soubarato e saiu bem encontra por r$3499, tem 256gb e 8gb antes tinha um iPad 2018 que ficou para minha filha e roda tudo de boa também, iPad comprar no Brasil não compensa , só comprei o iPad 2018 porque tive alguém para trazer dos eua em 2019 e custou bem barato no eBay

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Hardware de todos são ótimos, mas o que separa a água do vinho vai ser sempre o Sistema que roda neles, iOS ainda não tem concorrência
    iOS é bom , porém existe exagero também , ele fica limitado a muitas coisas, como por exemplo eu posso instalar emuladores no meu tablet com facilidade , instalar um tv express e assistir tv por assinatura , posso instalar um fortnite de boa , iPad é caro demais , mas o iOS buga também bastante , eu uso o iPad 2018 e tenho encontrado diversos bugs durante o uso do iOS. Tudo isso devido a pouca ram disponível no tablet torna comum fechar do nada jogos mais pesados, no galaxy tab s7 com 8gb de ram roda tudo suave sem problema algum , nunca tive um jogo fechado.

  21. #81
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Uma ótima observação: Só entrarão entre os melhores aqui os que são vendidos no Brasil... Sabemos que no mercado internacional tem várias opções, não limitando apenas duas opções master: Apple e Samsung

  22. #82
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Pq a Microsoft não vende o Surface no Brasil?
    A microsoft "enxerga" o Brasil como pais de terceiro mundo, assim entendem que não temos condições de comprar um novo.

  23. #83
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Interessante o preço do S6 ainda tão próximo do recém lançado S7. Estou querendo pegar um S7, vou aguardar baixar um pouco para poder comprar.
    Conseguiu pegar o tablet S7?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Melhor tablet a se comprar será o galaxy tab s7 lite , custando até r$2000 vindo com snapdragon 750g e 4gb de ram será um tablet excelente pelo menor preço , capaz de rodar tudo de boa sem pagar um absurdo , eu peguei o galáxia tab s7 mas foi reembalado no soubarato e saiu bem encontra por r$3499, tem 256gb e 8gb antes tinha um iPad 2018 que ficou para minha filha e roda tudo de boa também, iPad comprar no Brasil não compensa , só comprei o iPad 2018 porque tive alguém para trazer dos eua em 2019 e custou bem barato no eBay
    tu acha mesmo he vai ter por 2000?

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A microsoft "enxerga" o Brasil como pais de terceiro mundo, assim entendem que não temos condições de comprar um novo.
    KKKKK!

  26. #86
    %uD83E%uDD14 tablet da huawei tbm é bom

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    NOSSA...ESTOU USANDO O TAB S7 E ESTOU ODIANDO!
    Podeeria relatar para nos aqui meu caro, para compatilhar sua experiencia?

  28. #88
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Uma ótima observação: Só entrarão entre os melhores aqui os que são vendidos no Brasil... Sabemos que no mercado internacional tem várias opções, não limitando apenas duas opções master: Apple e Samsung
    verdade o xiaomi mi pad 5 pro bateria facil o tab s7 da samsung,e o huawei mate pad 11 bateria facil o table da apple e custando muito menos

  29. #89
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Menino_Elegante View Post
    %uD83E%uDD14 tablet da huawei tbm é bom
    tablet bom only ipad e os novos galaxy tab S

  30. #90
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Genisson_Menezes View Post
    O tablet mais avançado não esse, é o Microsoft Surface pro 7
    Vai buscar esse Surface pro 7 em alguma loja brasileira, pô, confia que tu acha hein!!!