LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Sinceramente, atualmente tenho um ipad pro 11 256gb, e a cada dia que uso fico mais fã dele. Ainda não substitui, em certas tarefas, um notebook, entretanto, praticamente tudo que se faz num notebook vc consegue no ipad pro. O meu uso o IOS 13 Beta, atualizado ontem para a quinta versão pública.

    Ele está uma nave, vejo vídeos no youtube suspenso, duas janelas abertas e mais outras 3 ou 4 mini janelas laterais (para ler emails, consultar onenote ou keep e whatsapp web e tmb uma janela do safari rápida).

    O safari agora com o modo permanente de exibição de páginas na versão desktop ficou perfeito.Acesso muito sites internacionais, uso o translator da microsoft e tudo é traduzido rapidamente para PT-BR.

    A tela de 120Hz é muito agradável aos olhos, vc faz tudo muito rápido, tudo super fluído. Eu sempre fui fã de telas com refresh rate alto, tanto que já usava um monitor de 144hz no meu pc que uso em games em casa, quem fala que não faz diferença é porque nunca viu/experimentou.

    O chip A12x é um monstrinho, comprei ontem aquele game journey (recém lançado), é simplesmente lindo. Jogo muito Grid Autosport com controle, zerei recentemente oceanhorn..tmb já zerei vários outros como inside, limbo, e outros que não me lembro agora, estou zerando tmb atualmente o Bendy and the Ink Machine...enfim, games o ipad pro 11 é uma super máquina (ansioso para o apple arcade). Se existe até Doom e The Wither 3 para nintendo switch, tenho certeza que se as empresas quisessem, o ipad pro rodaria eles perfeitamente (lógico que não se comparando com os consoles e pcs, se bem que o unico game cujos gráficos são fora de série na minha opinião é o grid autosport).

    Tudo num corpo extremamente fino (não tente dobrar e nem deixe cair) e compre imediatamente uma case boa. Comprei um carregador Ungreen de 30W, carrega a sua bateria de mais de 8000 mah em cerca de três horas ou menos.

    Caneta e teclado pra mim não são úteis no presente momento.

    Se recomendo? Com certeza!

    VAle o preço BR? Nunca! Com exceção de alguns pouco anúncios que surge no ML sem NF (afinal a garantia da apple não precisa de NF).

  2. #32
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Sinceramente, atualmente tenho um ipad pro 11 256gb, e a cada dia que uso fico mais fã dele. Ainda não substitui, em certas tarefas, um notebook, entretanto, praticamente tudo que se faz num notebook vc consegue no ipad pro. O meu uso o IOS 13 Beta, atualizado ontem para a quinta versão pública.

    Ele está uma nave, vejo vídeos no youtube suspenso, duas janelas abertas e mais outras 3 ou 4 mini janelas laterais (para ler emails, consultar onenote ou keep e whatsapp web e tmb uma janela do safari rápida).

    O safari agora com o modo permanente de exibição de páginas na versão desktop ficou perfeito.Acesso muito sites internacionais, uso o translator da microsoft e tudo é traduzido rapidamente para PT-BR.

    A tela de 120Hz é muito agradável aos olhos, vc faz tudo muito rápido, tudo super fluído. Eu sempre fui fã de telas com refresh rate alto, tanto que já usava um monitor de 144hz no meu pc que uso em games em casa, quem fala que não faz diferença é porque nunca viu/experimentou.

    O chip A12x é um monstrinho, comprei ontem aquele game journey (recém lançado), é simplesmente lindo. Jogo muito Grid Autosport com controle, zerei recentemente oceanhorn..tmb já zerei vários outros como inside, limbo, e outros que não me lembro agora, estou zerando tmb atualmente o Bendy and the Ink Machine...enfim, games o ipad pro 11 é uma super máquina (ansioso para o apple arcade). Se existe até Doom e The Wither 3 para nintendo switch, tenho certeza que se as empresas quisessem, o ipad pro rodaria eles perfeitamente (lógico que não se comparando com os consoles e pcs, se bem que o unico game cujos gráficos são fora de série na minha opinião é o grid autosport).

    Tudo num corpo extremamente fino (não tente dobrar e nem deixe cair) e compre imediatamente uma case boa. Comprei um carregador Ungreen de 30W, carrega a sua bateria de mais de 8000 mah em cerca de três horas ou menos.

    Caneta e teclado pra mim não são úteis no presente momento.

    Se recomendo? Com certeza!

    VAle o preço BR? Nunca! Com exceção de alguns pouco anúncios que surge no ML sem NF (afinal a garantia da apple não precisa de NF).
    o meu "praticamente tudo" vale para uma pessoa comum, obviamente não consigo instalar um programa de engenharia para fazer cálculos complexos, no IOS não tem como....

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Atualmente tenho um Galaxy Tab S3 que uso numa boa, uso principalmente pra desenho já que a S-Pen é muito boa e pra consumo de mídia. A vontade de pegar um Tab S6 é grande mas vai vir caro e o meu Tab S3 ainda funciona bem, só acho ruim a tela em formato 4:3

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Esqueceram de falar do Nintendo Switch com Android 8.1, 4 GB de RAM. Kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Cadê os tablets da DL? Máteria sem nenhuma credibilidade...
    Kkkk

  6. #36
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    o da Amazon., Fire HD8. Bom tablet custo beneficio. Mas tem tambem o do Wallmart, que é tao barato quanto e vem com android puro, ao inves do modificado da Amazon. Tirando isso os dois sao iguais em hardware. Pra quem busca custo beneficio, nao existe melhor. Esqueça o lixo aqui do brasil como DL e outras marcas nacionais, infelizmente
    qual e o da Wallmart?

  7. #37
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.

  8. #38
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    É inacreditável os preços dos tablets no Brasil, configurações podres , com preços absurdos ! Não vai ter jeito tenho que apelar para a Apple ........... Samsung não dá.......usabilidade péssima, e travamentos constantes !!!

  9. #39
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    iPad.....sem dúvidas , comprei um Samsung só pra passar raiva !!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    iPad.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tablet é iPad. Não ha nenhum outro com a produtividade de um iPad.
    O da Samsung se aproxima muito com a S Pen, mas o Android ferra tudo.
    Eu concordava até ver os tablets novos da Huawei... que violência eh aquela...

  12. #42
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    qual e o da Wallmart?
    Marca Onn

  13. #43
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se a CCE e a Gradiente ainda estivessem no mercado, a concorrência iria afundar.
    Gradiente ainda tá no mercado kkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    iPad.....sem dúvidas , comprei um Samsung só pra passar raiva !!!
    sua experiencia com um samsung lixo não define toda a empresa

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    Eu indico um notebook com a 10ª Geração do Core i.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Sinceramente, atualmente tenho um ipad pro 11 256gb, e a cada dia que uso fico mais fã dele. Ainda não substitui, em certas tarefas, um notebook, entretanto, praticamente tudo que se faz num notebook vc consegue no ipad pro. O meu uso o IOS 13 Beta, atualizado ontem para a quinta versão pública.

    Ele está uma nave, vejo vídeos no youtube suspenso, duas janelas abertas e mais outras 3 ou 4 mini janelas laterais (para ler emails, consultar onenote ou keep e whatsapp web e tmb uma janela do safari rápida).

    O safari agora com o modo permanente de exibição de páginas na versão desktop ficou perfeito.Acesso muito sites internacionais, uso o translator da microsoft e tudo é traduzido rapidamente para PT-BR.

    A tela de 120Hz é muito agradável aos olhos, vc faz tudo muito rápido, tudo super fluído. Eu sempre fui fã de telas com refresh rate alto, tanto que já usava um monitor de 144hz no meu pc que uso em games em casa, quem fala que não faz diferença é porque nunca viu/experimentou.

    O chip A12x é um monstrinho, comprei ontem aquele game journey (recém lançado), é simplesmente lindo. Jogo muito Grid Autosport com controle, zerei recentemente oceanhorn..tmb já zerei vários outros como inside, limbo, e outros que não me lembro agora, estou zerando tmb atualmente o Bendy and the Ink Machine...enfim, games o ipad pro 11 é uma super máquina (ansioso para o apple arcade). Se existe até Doom e The Wither 3 para nintendo switch, tenho certeza que se as empresas quisessem, o ipad pro rodaria eles perfeitamente (lógico que não se comparando com os consoles e pcs, se bem que o unico game cujos gráficos são fora de série na minha opinião é o grid autosport).

    Tudo num corpo extremamente fino (não tente dobrar e nem deixe cair) e compre imediatamente uma case boa. Comprei um carregador Ungreen de 30W, carrega a sua bateria de mais de 8000 mah em cerca de três horas ou menos.

    Caneta e teclado pra mim não são úteis no presente momento.

    Se recomendo? Com certeza!

    VAle o preço BR? Nunca! Com exceção de alguns pouco anúncios que surge no ML sem NF (afinal a garantia da apple não precisa de NF).
    A franquia Forza Horizon e Forza Motorsport, samba encima do grid Autosport.

    Com relação ao iPad Pro eu concordo. Porém, os novos Notebook com os novos processadores Intel da 10ª geração é incrível! E também não podemos esquecer do Surface Pro.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Melhor da lista Galaxy Tab S6...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Edmauro_Monteiro View Post
    Fala galera estou querendo um tablet para ajudar nos estudos e no trabalhos. Estou em busca de um com a caneta... não sei se vou de Galaxy S4 (obs não sou muito fã do androide) ou se vou de iPad 6... mas o que mas me preocupa é a questão das memórias... o que vcs me indicam.
    Já tive o iPad 6° geração e adorei!! Muito potente e prático. Tablet com Android não é recomendável, se quer investir em tablet vá de iPad. Você não vai se arrepender!

  19. #49
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    sua experiencia com um samsung lixo não define toda a empresa
    Vc tem demência ??? kkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S6.. O rodrigostoledo.com está testando um é e ao elogios.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    iPad Pro 2020! Nem preciso ver a meteria pra saber

  22. #52
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    IpadOS é muito top!! Põe o android no chinelo especialmente por conta do suporte dos apps. Tudo funciona fluidamente e perfeitamente.

  23. #53
    O tablet mais avançado não esse, é o Microsoft Surface pro 7

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Uai e o Surface? Tá pau em tudo isso ai

  25. #55
    Junior Member Marcio_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Uai e o Surface? Tá pau em tudo isso ai
    A lista é só com os que vendem oficialmento no Brasil

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    iPad Mini 2019 é muito mais negócio que o próprio iPhone XR, bateria dura muito. Posso estar errado galera, mas não dá para entender o porquê dos dois aparelhos que citei custarem o mesmo preço, sendo que na teoria o iPad custaria mais caro para produzir por conta até mesmo da tela maior comprado ao iPhone XR, ou seja, é bem confuso a margem de lucro da dona Apple kkkkkkkkkkk (talvez seja por não venderem tanto iPad igual iPhone, já que não é um portátil que você leva para qualquer lugar o tempo todo igual o celular).

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    iPad Pro 2020! Nem preciso ver a meteria pra saber
    Estou interessado no Mini 2019, por 3.500,00 não tem outro melhor !!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É inacreditável os preços dos tablets no Brasil, configurações podres , com preços absurdos ! Não vai ter jeito tenho que apelar para a Apple ........... Samsung não dá.......usabilidade péssima, e travamentos constantes !!!
    iPad é a mesma história dos iPhone, mesma config e etc. Já os Samsung Tabs creio eu que não evoluiram igual os Galaxys S ou Note.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Genisson_Menezes View Post
    O tablet mais avançado não esse, é o Microsoft Surface pro 7
    ´´A venda no Brasil``...........

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É inacreditável os preços dos tablets no Brasil, configurações podres , com preços absurdos ! Não vai ter jeito tenho que apelar para a Apple ........... Samsung não dá.......usabilidade péssima, e travamentos constantes !!!
    Comprei o Huawei Mediapad M6 de 10.8" e estou super satisfeito e paguei R$1.500 em um pormoção no aliexpress a 30 dias kkkk