LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O W10 Mobile nunca teve suporte a apps Android. Tiveram alguns testes iniciais mas eles não atingiram o desempenho satisfatório. Já o port de apps do iOS foi uma realidade, mas feito de maneira extremamente porca em que os apps portados do sistema da maçã fechavam poucos segundos após sua abertura.
    E outra: se esse novo sistema disponibilizar os apps automaticamente na loja. Aí sim. O problema é se acontecer igual ao WP. Nele mesmo o aplicativo iOS sendo compatível, o desenvolvedor ainda teria que portar o aplicativo para o sistema. Nesse caso, aí sim eu não botaria tanta fé nesse sietema em celulares.

  2. #32
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E outra: se esse novo sistema disponibilizar os apps automaticamente na loja. Aí sim. O problema é se acontecer igual ao WP. Nele mesmo o aplicativo iOS sendo compatível, o desenvolvedor ainda teria que portar o aplicativo para o sistema. Nesse caso, aí sim eu não botaria tanta fé nesse sietema em celulares.
    Vc é experto. %uD83D%uDC4F E tem conhecimento, mais tem bastante gente por aqui que falam só por falar Kkkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Só pelo fato de ter TODOS os aplicativos compatíveis do Android já passa longe de ser parecido com o Windows Phone.
    E bote longe nisso.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E outra: se esse novo sistema disponibilizar os apps automaticamente na loja. Aí sim. O problema é se acontecer igual ao WP. Nele mesmo o aplicativo iOS sendo compatível, o desenvolvedor ainda teria que portar o aplicativo para o sistema. Nesse caso, aí sim eu não botaria tanta fé nesse sietema em celulares.
    infelizmente nao foi pra frente mesmo a possibilidade portar apps android pro WP na época,quem sabe ela volte fazer isso no ARM 64 , bora ver como vai se sair esse OS da Huawei,pois nao deixou claro de como eles vão lidar com a portabilidade,a ideia existe e é boa,mas como vai ser é uma duvida,pelo que eu vejo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Disseram que era uma mentira da Huawei Hahahaha

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Com toda sinceridade, já usei Android da Samsung, Sony e agora por último a EMUI da Huawei. Eu sempre tinha medo de mudar de Android de fabrincante porque eu sempre achava que seria pior ou que não pudesse me adaptar. Mas muito pelo contrário, em questão de desempenho a EMUI dá um banho nos outros, e as transições do sistema são muito charmosas, que aliás, o Android mais parecido com o Ios é o da Huawei. Eles mesmo já assumiram sua admiração pela empresa... Além de ótimos recursos que nunca vi em outro Android, como por exemplo: vc usar o sistema como se fossem dois aparelhos distintos, com uma biometria vc inicia o celular A e com outra biometria inicia o celular B, tudo instantaneamente; o bloqueio de apps nativos pelo sistema e etc. De coração, mesmo a Huawei mudando de sistema futuramente, não sairei deles nem tão cedo! Se trata de uma empresa promissora!

  7. #37
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Moraes_ View Post
    Depois que utilizei o Oneplus com seu sistema próprio e agora Xaiomi com seu sistema próprio vejo como o Android a Google é ruim, parabéns a Huawei.
    Até a one ui é melhor que Android puro

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    Com toda sinceridade, já usei Android da Samsung, Sony e agora por último a EMUI da Huawei. Eu sempre tinha medo de mudar de Android de fabrincante porque eu sempre achava que seria pior ou que não pudesse me adaptar. Mas muito pelo contrário, em questão de desempenho a EMUI dá um banho nos outros, e as transições do sistema são muito charmosas, que aliás, o Android mais parecido com o Ios é o da Huawei. Eles mesmo já assumiram sua admiração pela empresa... Além de ótimos recursos que nunca vi em outro Android, como por exemplo: vc usar o sistema como se fossem dois aparelhos distintos, com uma biometria vc inicia o celular A e com outra biometria inicia o celular B, tudo instantaneamente; o bloqueio de apps nativos pelo sistema e etc. De coração, mesmo a Huawei mudando de sistema futuramente, não sairei deles nem tão cedo! Se trata de uma empresa promissora!
    Huawei tem tudo pra ser a empresa da década de 20,nisso tenho que concordar,sempre quis ter um Huawei pra testar mesmo

  9. #39
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Tomara que esse novo OS evolua e a Huawei dê um suporte de 5 anos de atualizações para todos os seus aparelhos

  10. #40
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    O que mais gostei foi migrar qualquer aparelho Android pra Harmony, é isso que eu precisava saber!!!

  11. #41
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    Com toda sinceridade, já usei Android da Samsung, Sony e agora por último a EMUI da Huawei. Eu sempre tinha medo de mudar de Android de fabrincante porque eu sempre achava que seria pior ou que não pudesse me adaptar. Mas muito pelo contrário, em questão de desempenho a EMUI dá um banho nos outros, e as transições do sistema são muito charmosas, que aliás, o Android mais parecido com o Ios é o da Huawei. Eles mesmo já assumiram sua admiração pela empresa... Além de ótimos recursos que nunca vi em outro Android, como por exemplo: vc usar o sistema como se fossem dois aparelhos distintos, com uma biometria vc inicia o celular A e com outra biometria inicia o celular B, tudo instantaneamente; o bloqueio de apps nativos pelo sistema e etc. De coração, mesmo a Huawei mudando de sistema futuramente, não sairei deles nem tão cedo! Se trata de uma empresa promissora!
    Concordo
    Já tive Xiaomi, Sansumg, LG e o que me fez apaixonar mesmo foi um Honor na época, hoje tenho um Mate 20 e pretendo pegar o próximo Mate.

  12. #42
    Chamou o Google pra briga

  13. #43
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será que o Mate 30pro vem Android ou esse novo sistema
    Faria lógica disponibilizarem na versão chinesa do Mate 30, visto que na China os aparelhos não são equipados com o Google Play Services.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    Com toda sinceridade, já usei Android da Samsung, Sony e agora por último a EMUI da Huawei. Eu sempre tinha medo de mudar de Android de fabrincante porque eu sempre achava que seria pior ou que não pudesse me adaptar. Mas muito pelo contrário, em questão de desempenho a EMUI dá um banho nos outros, e as transições do sistema são muito charmosas, que aliás, o Android mais parecido com o Ios é o da Huawei. Eles mesmo já assumiram sua admiração pela empresa... Além de ótimos recursos que nunca vi em outro Android, como por exemplo: vc usar o sistema como se fossem dois aparelhos distintos, com uma biometria vc inicia o celular A e com outra biometria inicia o celular B, tudo instantaneamente; o bloqueio de apps nativos pelo sistema e etc. De coração, mesmo a Huawei mudando de sistema futuramente, não sairei deles nem tão cedo! Se trata de uma empresa promissora!
    Eu ainda não vi EMUI pra comparar, mas o ColorOS da Oppo lembra bem o iOS.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Não vai vender fora da China. Sem suporte ao Google Services, será peso de papel para 90% dos usuários Android.

    O mais legal são os fanboys achando que isso aí vai pra frente. Isso é tão fake que nenhuma imagem do SO foi disponibilizada. Na verdade, lançar um novo SO tende a fortalecer a Xiaomi e a Samsung, pois fora da China, falou que não é Android, não vende.

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não vai vender fora da China. Sem suporte ao Google Services, será peso de papel para 90% dos usuários Android.

    O mais legal são os fanboys achando que isso aí vai pra frente. Isso é tão fake que nenhuma imagem do SO foi disponibilizada. Na verdade, lançar um novo SO tende a fortalecer a Xiaomi e a Samsung, pois fora da China, falou que não é Android, não vende.
    Os usuarios querem os apps e não o G Services se a Huawei conseguir trazer os principais pode da certo sim.

  17. #47
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não vai vender fora da China. Sem suporte ao Google Services, será peso de papel para 90% dos usuários Android.

    O mais legal são os fanboys achando que isso aí vai pra frente. Isso é tão fake que nenhuma imagem do SO foi disponibilizada. Na verdade, lançar um novo SO tende a fortalecer a Xiaomi e a Samsung, pois fora da China, falou que não é Android, não vende.
    Olhei na tv dá honor, achei bem interessante

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nada mais é que um Fuchisia.. porém sem apps ( não vai ser compatível de cara com apps android, ou seja mais um Windows fone ) .
    Agora se despejar grana nos devs pode rolar .. mas não me animei muito pela proximidade com Android e Fuchisia ..
    O fuccia também não é compatível com Android, mas ele tem uma máquina virtual Java para rodar aplicativos do Android. Então, acho que a Huawei tomou a decisão correta. Algo parecido ocorreu entre AMD e Intel em que o Itanium perdeu lugar para uma solução da AMD, ou seja, o AMD-64 x86, somente pela compatibilidade com os aplicativos antigos sem precisar emular o x86.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E outra: se esse novo sistema disponibilizar os apps automaticamente na loja. Aí sim. O problema é se acontecer igual ao WP. Nele mesmo o aplicativo iOS sendo compatível, o desenvolvedor ainda teria que portar o aplicativo para o sistema. Nesse caso, aí sim eu não botaria tanta fé nesse sietema em celulares.
    Se ele é um Android, não tem calda de compatibilidade, pois já é compatível é já roda tranquilo, somente não tendo a loja oficial do Google.

  20. #50
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não vai vender fora da China. Sem suporte ao Google Services, será peso de papel para 90% dos usuários Android.

    O mais legal são os fanboys achando que isso aí vai pra frente. Isso é tão fake que nenhuma imagem do SO foi disponibilizada. Na verdade, lançar um novo SO tende a fortalecer a Xiaomi e a Samsung, pois fora da China, falou que não é Android, não vende.
    Se eles desenvolverem um novo aplicativo parecido com o YouTube ou puserem os aplicativos chineses em português e outras língua e talvez separar a China da global (por causa do controlo chinês) acho que teremos um verdadeiro concorrente

  21. #51
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Os usuarios querem os apps e não o G Services se a Huawei conseguir trazer os principais pode da certo sim.
    Principalmente o YouTube
    O youku com separação do controlo chinês (praa a global) e traduzir para otras línguas sería o principal

  22. #52
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Tomara que esse novo OS evolua e a Huawei dê um suporte de 5 anos de atualizações para todos os seus aparelhos
    Isso era muito bom

  23. #53
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by MarcoAntonio_19 View Post
    Se realmente for verdade tudo que está descrito vai ser um sucesso , o Root dependendo do aparerlho nem vai fazer falta
    Se tiver costumização porque em desempenho acho que tens a razão

  24. #54
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nada mais é que um Fuchisia.. porém sem apps ( não vai ser compatível de cara com apps android, ou seja mais um Windows fone ) .
    Agora se despejar grana nos devs pode rolar .. mas não me animei muito pela proximidade com Android e Fuchisia ..
    Vai dar para instalar apps do Android
    Mas não sei se vai dar para instalar o Google play Services o YouTube é a play store

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Tclash_Yt View Post
    Vai dar para instalar apps do Android
    Mas não sei se vai dar para instalar o Google play Services o YouTube é a play store
    Na minha opinião isso seria o de menos já que YT da pra acessar pelo Browser, é bom ter app mas não seria o fim do mundo se não tivesse.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Quem disse mesmo que era blefe da Huawei?! Kkkk
    Blefe não era mas é a famosa notícia pastel de vento. A Samsung, maior fabricante de celulares do mundo tem desde 2012 o Tizen, que é um sistema operacional teoricamente concorrente do Android e adivinha? Estamos em 2019 e todos os aparelhos celulares da Samsung usam o Android e não o Tizen. Se substituir ou concorrer com o Android fosse fácil, isso já teria acontecido. A Huawei terá seu sistema mas aceitará o acordo que for para poder continuar usando o Android. Caso contrário, o governo chinês transfere todos os ativos dessa empresa para outras e ela deixa de existir, afinal, quem manda em todas as empresas chinesas é o governo chinês.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Seu burro! a reportagem diz que o Harmony OS será compartível com todos os apps desenvolvidos para Android.

  28. #58
    eu so sei que depois desta briga toda entre o estado unidos e corea e huawei eu tenho um celular huawei modelo g527-u081 ele desligou e nunca mais ligou ja tentei de tudo mais não conseguir e não achei ninguem pra recuperar.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Tclash_Yt View Post
    Principalmente o YouTube
    O youku com separação do controlo chinês (praa a global) e traduzir para otras línguas sería o principal
    Cara se tiver o Youku em português eu quero kk