LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Huawei oficializa Harmony OS como alternativa ao Android em celulares, tablets e IoT

    A Huawei anunciou o seu novo sistema operacional Harmony OS. Ele pode substituir o Android, mas a empresa não deve fazer isso no momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Que beleza heim quero ver

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Este foi um recado direto para a Google e aos USA.

  4. #4
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Interessante... Muito interessante %uD83D%uDE0A

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Mais opções são sempre bem-vindas!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quero fotos!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    A Huawey(China) vai domina o mundo

  8. #8
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Nada mais é que um Fuchisia.. porém sem apps ( não vai ser compatível de cara com apps android, ou seja mais um Windows fone ) .
    Agora se despejar grana nos devs pode rolar .. mas não me animei muito pela proximidade com Android e Fuchisia ..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Muito legal essa notícia. Espero achar um bom desconto do Huawei para que eu possa comprar logo!

  10. #10
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nada mais é que um Fuchisia.. porém sem apps ( não vai ser compatível de cara com apps android, ou seja mais um Windows fone ) .
    Agora se despejar grana nos devs pode rolar .. mas não me animei muito pela proximidade com Android e Fuchisia ..
    Esse é o caminho, vai por mim. Um "SO" mais adaptável, mais simples e leve, um pouco mais seguro ao que parece. Pode chamar de Android se quiser kkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Esse é o caminho, vai por mim. Um "SO" mais adaptável, mais simples e leve, um pouco mais seguro ao que parece. Pode chamar de Android se quiser kkkkkkkk
    Gado Chinês .. vai ser mais do mesmo .

  12. #12
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Esse é o caminho, vai por mim. Um "SO" mais adaptável, mais simples e leve, um pouco mais seguro ao que parece. Pode chamar de Android se quiser kkkkkkkk
    Android se tornou o que é por ser compatível com praticamente todos os smartphones, esse Harmony parece que será mais ampla, atingirá não apenas smartphone

  13. #13
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Gado Chinês .. vai ser mais do mesmo .
    Calma irmãozinho, não precisa se ofender

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Será que o Mate 30pro vem Android ou esse novo sistema

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Vai acabar ferrando com o Android.
    Bem feito, Trump!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E outra excelente notícia.
    A Huawei anunciou uma nova fábrica no Brasil com investimentos bilionários.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será que o Mate 30pro vem Android ou esse novo sistema
    Eles vão limitar ao Mate 30 Lite apenas na china... Todo sistema precisa de uma fase de testes e aprimoramento em larga escala, com usuários comuns usando e dando feedback...

    A estrategia de usar em apenas um modelo (provavelmente mais barato), da essa chance de teste, analisar as experiencias e possíveis falhas... Se eles comentaram que a versão 3 estar pronta para 2021, não vejo eles lançando seu sistema mundialmente antes disso, a não ser que os EUA resolvam boicotar a empresa novamente....

  18. #18
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quem disse mesmo que era blefe da Huawei?! Kkkk

  19. #19
    Depois que utilizei o Oneplus com seu sistema próprio e agora Xaiomi com seu sistema próprio vejo como o Android a Google é ruim, parabéns a Huawei.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Em curto prazo não vou usar nem a pau,bora ver em médio prazo,deve ficar interessante

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Moraes_ View Post
    Depois que utilizei o Oneplus com seu sistema próprio e agora Xaiomi com seu sistema próprio vejo como o Android a Google é ruim, parabéns a Huawei.
    Xiaomi não usa seu OS próprio e sim uma UI

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nada mais é que um Fuchisia.. porém sem apps ( não vai ser compatível de cara com apps android, ou seja mais um Windows fone ) .
    Agora se despejar grana nos devs pode rolar .. mas não me animei muito pela proximidade com Android e Fuchisia ..
    Lembro do W10M ter suporte a apps Android e até mesmo do IOS, mas mesmo assim o OS morreu, o que vale não é ter suporte apenas e sim a melhor experiência apertando em menos cliques

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Se realmente for verdade tudo que está descrito vai ser um sucesso , o Root dependendo do aparerlho nem vai fazer falta

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Mais do mesmo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Moraes_ View Post
    Depois que utilizei o Oneplus com seu sistema próprio e agora Xaiomi com seu sistema próprio vejo como o Android a Google é ruim, parabéns a Huawei.
    A miui é bem fluída... Mas por questão de costume, ainda uso o nova laucher por cima dela...

  26. #26
    Junior Member Guto Limeira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sendo sincero, me parece outro "Windows phone", tomara que eu esteja errado, afinal, quanto mais melhor.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    14
    Achei interessante suporte a softwares html5 e Linux, espero q de certo

  28. #28
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Guto Limeira View Post
    Sendo sincero, me parece outro "Windows phone", tomara que eu esteja errado, afinal, quanto mais melhor.
    Só pelo fato de ter TODOS os aplicativos compatíveis do Android já passa longe de ser parecido com o Windows Phone.

  29. #29
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Lembro do W10M ter suporte a apps Android e até mesmo do IOS, mas mesmo assim o OS morreu, o que vale não é ter suporte apenas e sim a melhor experiência apertando em menos cliques
    O W10 Mobile nunca teve suporte a apps Android. Tiveram alguns testes iniciais mas eles não atingiram o desempenho satisfatório. Já o port de apps do iOS foi uma realidade, mas feito de maneira extremamente porca em que os apps portados do sistema da maçã fechavam poucos segundos após sua abertura.

  30. #30
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O W10 Mobile nunca teve suporte a apps Android. Tiveram alguns testes iniciais mas eles não atingiram o desempenho satisfatório. Já o port de apps do iOS foi uma realidade, mas feito de maneira extremamente porca em que os apps portados do sistema da maçã fechavam poucos segundos após sua abertura.
    E outra: se esse novo sistema disponibilizar os apps automaticamente na loja. Aí sim. O problema é se acontecer igual ao WP. Nele mesmo o aplicativo iOS sendo compatível, o desenvolvedor ainda teria que portar o aplicativo para o sistema. Nesse caso, aí sim eu não botaria tanta fé nesse sietema em celulares.