LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vc tem um pensamento retrógrado, mas acho que a evolução deveria ser mas baterias e telas
    Telas já estão evoluindo, bateria finalmente temos uma gigante pra liberar a nível mundial para as empresas, Nokia e sua bateria com dobro de autonomia com a mesma espessura da mesma.

  2. #32
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo, enquanto a Qualcomm da um salto de 15%, a Apple da um salto de 40% nos seus processadores
    Aí nos processadores gráficos

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Liberar porra pra Eu hatear a Apple todo meu odeio

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Qualcomm lança um novo processador sempre desse jeito, vai manter o tamanho da litografia melhorando aqui e ali, e vai vir com nova GPU neste 865, aí o 875 vai vir em nova litografia, talvez 5nm, e com uma versão melhorada da GPU do 865.... Já vem a tempos fazendo. Uma vez cpu, outra vez gpu.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    caralho que processador top, mas NÃO TEM SISTEMA MOBILE QUE NECESSITE DISSO. O que adianta ter processador top, se nao fazem um terço do que pc faz.
    vale a pena se vc for fazer um grande upgrade pra ficar uns 2 anos ou mais com o aparelho

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Qualcomm lança um novo processador sempre desse jeito, vai manter o tamanho da litografia melhorando aqui e ali, e vai vir com nova GPU neste 865, aí o 875 vai vir em nova litografia, talvez 5nm, e com uma versão melhorada da GPU do 865.... Já vem a tempos fazendo. Uma vez cpu, outra vez gpu.
    Se caso seguir a lógica, esse ano teremos a Adreno 7xx logo a Qualcomm pode dar um bom up na GPU, que já é ótima...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Será que vai lançar snapdragon no Brasil com o s11? Ou vira com a porcaria do exynos ?? Pois se vir com exynos vou migrar do s9 para outra marca que usa snapdragon 865

  8. #38
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Bom, vou esperar um tico e esperar o lançamento do GN10 e vou de imediato comprar o GN9 para mim, por produtividade ! Vi que na ultima atualização do mesmo, tanto a câmera frontal como as 2 traseiras, tiveram uma melhoria notável em fotos e videos ! E o preço estara um pouco melhor, achando eu que chegara na casa dos $2.200 !

  9. #39
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo, enquanto a Qualcomm da um salto de 15%, a Apple da um salto de 40% nos seus processadores
    o que adianta ter motor e nao ter combustivel? faz um aparelho carissimo com uma bateria capada e quase nada de tecnlogia.... só se ilude quem quer.

  10. #40
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    De fato um salto importante em CPU. Aguardemos o A13 da Apple para vermos se haverá paridade.
    O receio é do A13 chegar no patamar do A12X, que bate a casa dos 17000. E a Apple tem histórico de colocar os chipsets da linha de smartphones no mesmo nível daqueles da sua linha de iPads.
    mais facil a apple cair do salto né hahaha com esse novo iphone que tem um cocktop preto atras do cel e quase nada de tecnlogia nova, alem da tecnologia do preço que vai ser mais caro hahah

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Qualcomm lança um novo processador sempre desse jeito, vai manter o tamanho da litografia melhorando aqui e ali, e vai vir com nova GPU neste 865, aí o 875 vai vir em nova litografia, talvez 5nm, e com uma versão melhorada da GPU do 865.... Já vem a tempos fazendo. Uma vez cpu, outra vez gpu.
    Pra mim a partir do snap 835 e do Android nougat já não se nota mais grandes incrementos na prática

  12. #42
    Junior Member Bruno_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gabriel_Girardi View Post
    eu mesmo já parei de aderir a esse consumo, meu moto G5s cumpre todas minhas necessidades tranquilamente
    O problema é sempre as atualizações que tiram o desempenho do aparelho pra fazer vc comprar um novo

  13. #43
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Um salto bom foi do 845 pro 855 45%... Porém só esse mesmo.
    O meu Xiaomi Mi 8 com Snapdragon 845 faz cerca de 302 000...o Mi 9 com Snapdragon 855 faz mais 24% no AnTuTu benchmark...claro que irei comprar um Xiaomi com Snapdragon 855+ para fazer mais 60% que o meu... esse é que já é um salto maior em relação do 855 para o 855+.....do 845 do meu para o 855 o salto é menor %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02