LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Poderoso? Primeiro benchmark do Snapdragon 865 mostra salto interessante de desempenho

    Qualcomm Snapdragon 865 apresenta resultados interessantes em seu primeiro teste de benchmark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    De fato um salto importante em CPU. Aguardemos o A13 da Apple para vermos se haverá paridade.
    O receio é do A13 chegar no patamar do A12X, que bate a casa dos 17000. E a Apple tem histórico de colocar os chipsets da linha de smartphones no mesmo nível daqueles da sua linha de iPads.

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    De fato um salto importante em CPU. Aguardemos o A13 da Apple para vermos se haverá paridade.
    O receio é do A13 chegar no patamar do A12X, que bate a casa dos 17000. E a Apple tem histórico de colocar os chipsets da linha de smartphones no mesmo nível daqueles da sua linha de iPads.
    Com certeza a Apple da um bom salto, isso é o ponto forte deles.

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .
    Se todo mundo pensasse que nem você estaríamos na idade da pedra.

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Se todo mundo pensasse que nem você estaríamos na idade da pedra.
    Sério ? se toda evolução fosse como desses chips nos últimos 3 anos, sim estaríamos na idade da pedra .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sério ? se toda evolução fosse como desses chips nos últimos 3 anos, sim estaríamos na idade da pedra .
    Se está incomodado com a pequena evolução, vai lá e faça melhor, caso contrário contenha-se dentro de sua insignificancia. Reclamar de qualquer avanço por menor que seja é pura ignorância.

  8. #8
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Se está incomodado com a pequena evolução, vai lá e faça melhor, caso contrário contenha-se dentro de sua insignificancia. Reclamar de qualquer avanço por menor que seja é pura ignorância.
    Nos dias de hoje não se pode ter opinião contrária que ofende ? Meu ramo é outro, mas quem sabe tivesse no lugar desses caras poderia ao menos parar de enganar TOLOS como acontece a todo momento .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .
    Vc tem um pensamento retrógrado, mas acho que a evolução deveria ser mas baterias e telas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nos dias de hoje não se pode ter opinião contrária que ofende ? Meu ramo é outro, mas quem sabe tivesse no lugar desses caras poderia ao menos parar de enganar TOLOS como acontece a todo momento .
    Entendo a revolta, mas comprar ou não é uma escolha.
    Nem sempre temos saltos enormes de uma geração para outra, mas por exemplo, para quem não troca há muito tempo, qualquer melhora é bem vinda.

  11. #11
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Achei um salto insignificante... Vou ficar no Pixel 4 mesmo... Com Snap 855!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nos dias de hoje não se pode ter opinião contrária que ofende ? Meu ramo é outro, mas quem sabe tivesse no lugar desses caras poderia ao menos parar de enganar TOLOS como acontece a todo momento .
    Nao!! C nao pode ter uma opinião!!! Kkkk eu penso q nem vc... acho q deveriam parar de lancar um novo produto todo ano. Acho q a cada 2 anos ta bom. Eles ate terao mais tempo para serem criativos! Isso vala tambem para celula

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .
    Vou parar de investir em tecnologia na minha empresa pq meu processador da conta pra todo mundo, é esse seu pensamento? Quem parar é engolido por outra parceiro, acorda pra vida!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Se está incomodado com a pequena evolução, vai lá e faça melhor, caso contrário contenha-se dentro de sua insignificancia. Reclamar de qualquer avanço por menor que seja é pura ignorância.
    Queria colocar seu comentário num quadro, PQP, que foda.

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .
    Cara, os aparelhos não vão durar 1 mês. Eles duram anos. E a Realidade Aumentada está vindo aí. Vai precisar de muito processamento.

  16. #16
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Achei um salto insignificante... Vou ficar no Pixel 4 mesmo... Com Snap 855!
    Concordo, enquanto a Qualcomm da um salto de 15%, a Apple da um salto de 40% nos seus processadores

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo, enquanto a Qualcomm da um salto de 15%, a Apple da um salto de 40% nos seus processadores
    Um salto bom foi do 845 pro 855 45%... Porém só esse mesmo.

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Cada vez mais vendendo menos com altos preços.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Só uma comparação se esse for 865%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    865
    Single 4160
    Multi 12946

    855 s10 Plus
    Single 3405
    Multi 10588

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Só uma comparação se esse for 865%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    865
    Single 4160
    Multi 12946

    855 s10 Plus
    Single 3405
    Multi 10588
    Até que tá aceitável o aumento em apenas 1 ano

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    caralho que processador top, mas NÃO TEM SISTEMA MOBILE QUE NECESSITE DISSO. O que adianta ter processador top, se nao fazem um terço do que pc faz.

  22. #22
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Ja

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Só uma comparação se esse for 865%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    865
    Single 4160
    Multi 12946

    855 s10 Plus
    Single 3405
    Multi 10588
    Tá bom, considerando-se que deve melhorar ainda mais.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Na minha opinião, a única coisa que limita o smartphone hoje em dia é o software o sistema, pq de processamento já estão bem avançado.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rafaelsmdm View Post
    Na minha opinião, a única coisa que limita o smartphone hoje em dia é o software o sistema, pq de processamento já estão bem avançado.
    concordo! isso é fato

  26. #26
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    caralho que processador top, mas NÃO TEM SISTEMA MOBILE QUE NECESSITE DISSO. O que adianta ter processador top, se nao fazem um terço do que pc faz.
    exatamente

  27. #27
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Doce ilusão... todo ano mesma ladainha para continuar rodando apps que não precisam metade dessa potência ... um dia desses as vendas paralisam .
    eu mesmo já parei de aderir a esse consumo, meu moto G5s cumpre todas minhas necessidades tranquilamente

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    TC, cancelou os comentários do Face ID burlado pq??

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Só uma comparação se esse for 865%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    865
    Single 4160
    Multi 12946

    855 s10 Plus
    Single 3405
    Multi 10588
    O aumento vai ser ainda maior, pois ainda está em fase de teste...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Rafaelsmdm View Post
    Na minha opinião, a única coisa que limita o smartphone hoje em dia é o software o sistema, pq de processamento já estão bem avançado.
    Com esse modo Desktop do Android e mais a frente o Fuchsia liderando pra funcionar com melhor performance e ainda se adaptando a diversas telas, teremos o verdadeiro PC de bolso finalmente!


    Que o USB Type C sentidos os smarts seja já completo pra funcionar no HDMI som e etc (o que atualmente n acontece)