LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Vivo Fibra expande cobertura com banda larga e TV para mais uma cidade de SP

    A Vivo anunciou a expansão da sua rede de Fibra para mais uma cidade do estado de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Enquanto isso aqui onde moro em pleno centro de São Paulo essa empresa " covarda " só oferece 2mb, sad.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Aqui em Osasco-SP é o seguinte: quem foi GVT (como eu) com 15 MB, blz, ficou nessa velocidade até hoje, agora se você é cliente novo ou tenta renovar o plano, paga 5 MB (o mais top) por um absurdo!. Migrei para NET e agora os problemas são daquele roteador porcaria que toda a noite tem que desligar e ligar pra funcionar a internet.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Vivo fibra expandindo em suas propagandas, e a cidade principal onde atua em SP capital, ate hoje oferece fibra só pra bairros restritos, empresa mercenária nos valores e hipócrita, vergonha.
    Last edited by RodrigoZika1; 08-09-2019 at 04:01 PM.

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Fazem propaganda como se estivesse uma maravilha, mas eu moro em Guarulhos e quando tento assinar só tem disponibilidade de um plano ridículo de 5 mega, lamentável. Eu sou cliente da falecida NET que vende um plano de 60 mega e não entrega nem 15, sem falar que cai várias vezes ao dia , já troquei inúmeras vezes de modem e não adianta nada. Agora para terminar de lascar a Claro tomou conta e o que já era ruim ficou pior. Estranhamente eu sempre paguei entre 270 e 280 reais no combo, mas logo na primeira fatura sob o domínio da Claro , minha fatura pulou para 320 reais. Eu odeio a Claro, pois fui cliente da telefonia e meus créditos sumiam, minhas ligações caiam direto sem falar que quase não tinha sinal na minha casa (hoje com a Oi o sinal é 100%) tbm tive o desprazer de ter a Claro TV que era lastimável, pois bastava bater um vento na esquina que era adeus sinal de TV, até uma garoa derrubava o sinal. Aí ao ligar para falar das constantes quedas de sinal a atendente teve a ousadia de dizer que com chuva ou vento o ideal era desligar a TV. Cancelei com vontade. E agora me vejo nas mãos dessa desgraça novamente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Fazem propaganda como se estivesse uma maravilha, mas eu moro em Guarulhos e quando tento assinar só tem disponibilidade de um plano ridículo de 5 mega, lamentável. Eu sou cliente da falecida NET que vende um plano de 60 mega e não entrega nem 15, sem falar que cai várias vezes ao dia , já troquei inúmeras vezes de modem e não adianta nada. Agora para terminar de lascar a Claro tomou conta e o que já era ruim ficou pior. Estranhamente eu sempre paguei entre 270 e 280 reais no combo, mas logo na primeira fatura sob o domínio da Claro , minha fatura pulou para 320 reais. Eu odeio a Claro, pois fui cliente da telefonia e meus créditos sumiam, minhas ligações caiam direto sem falar que quase não tinha sinal na minha casa (hoje com a Oi o sinal é 100%) tbm tive o desprazer de ter a Claro TV que era lastimável, pois bastava bater um vento na esquina que era adeus sinal de TV, até uma garoa derrubava o sinal. Aí ao ligar para falar das constantes quedas de sinal a atendente teve a ousadia de dizer que com chuva ou vento o ideal era desligar a TV. Cancelei com vontade. E agora me vejo nas mãos dessa desgraça novamente.
    Mesmo problema eu tive. Exatamente os mesmo, ta difícil mano. Moro na Capital de Sp ZO

  7. #7
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Sim, sempre Problema. Os próximos paciência Brasil

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Só problema CLARO/ OI PIOR

  9. #9
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Vivo fibra expandindo em suas propagandas, e a cidade principal onde atua em SP capital, ate hoje oferece fibra só pra bairros restritos, empresa mercenária nos valores e hipócrita, vergonha.
    Acredite ou não, é mais fácil eles disponibilizarem em cidades remotas que no centro de SP.