Enquanto isso aqui onde moro em pleno centro de São Paulo essa empresa " covarda " só oferece 2mb, sad.
Resultados de 1 a 9 de 9
-
08-09-2019, 03:01 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,474
Vivo Fibra expande cobertura com banda larga e TV para mais uma cidade de SP
A Vivo anunciou a expansão da sua rede de Fibra para mais uma cidade do estado de São Paulo.
08-09-2019, 11:34 AM #2
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 46
08-09-2019, 11:57 AM #3
- Membro desde
- Feb 2016
- Posts
- 7
Aqui em Osasco-SP é o seguinte: quem foi GVT (como eu) com 15 MB, blz, ficou nessa velocidade até hoje, agora se você é cliente novo ou tenta renovar o plano, paga 5 MB (o mais top) por um absurdo!. Migrei para NET e agora os problemas são daquele roteador porcaria que toda a noite tem que desligar e ligar pra funcionar a internet.
08-09-2019, 01:59 PM #4
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 771
Vivo fibra expandindo em suas propagandas, e a cidade principal onde atua em SP capital, ate hoje oferece fibra só pra bairros restritos, empresa mercenária nos valores e hipócrita, vergonha.
Last edited by RodrigoZika1; 08-09-2019 at 03:01 PM.
08-09-2019, 02:48 PM #5Fazem propaganda como se estivesse uma maravilha, mas eu moro em Guarulhos e quando tento assinar só tem disponibilidade de um plano ridículo de 5 mega, lamentável. Eu sou cliente da falecida NET que vende um plano de 60 mega e não entrega nem 15, sem falar que cai várias vezes ao dia , já troquei inúmeras vezes de modem e não adianta nada. Agora para terminar de lascar a Claro tomou conta e o que já era ruim ficou pior. Estranhamente eu sempre paguei entre 270 e 280 reais no combo, mas logo na primeira fatura sob o domínio da Claro , minha fatura pulou para 320 reais. Eu odeio a Claro, pois fui cliente da telefonia e meus créditos sumiam, minhas ligações caiam direto sem falar que quase não tinha sinal na minha casa (hoje com a Oi o sinal é 100%) tbm tive o desprazer de ter a Claro TV que era lastimável, pois bastava bater um vento na esquina que era adeus sinal de TV, até uma garoa derrubava o sinal. Aí ao ligar para falar das constantes quedas de sinal a atendente teve a ousadia de dizer que com chuva ou vento o ideal era desligar a TV. Cancelei com vontade. E agora me vejo nas mãos dessa desgraça novamente.
08-10-2019, 12:28 AM #6
- Membro desde
- Jan 2019
- Posts
- 1,275
08-10-2019, 09:38 PM #7
08-10-2019, 09:39 PM #8
08-12-2019, 10:42 AM #9