LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Watch Active 2 ainda vale a pena?
    Sim e muito.

  2. #122
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by TarcÃ*sio José View Post
    Uma bosta. Não vale o dinheiro que paga. Primeiro requisito. Procura qualquer um smartwatch com autonomia superior a 10 dias de bateria. Vai achar vários com preços inferiores a 1000 reais.
    Só lixo com certeza.

  3. #123
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Marcelo_Big View Post
    Qualquer smartwatch que tenha lte... Você adquire um chip virtual com o mesmo número (espelho) e tudo que chegar no celular vc recebe no watch
    O modelo sem LTE E é apenas Wi-Fi Bluetooth salva no Spotify a play list só baste ter Internet...

  4. #124
    Junior Member coelhix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    De todos eu só digo mal de um, fujam do active 2 e do "Reboting..."
    Eu gostava bastante do meu, mas semana passada começou o "Rebooting..." tb

  5. #125
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Como assim gente? Em pleno 2022, com o Apple Watch 7 completando quase 1 ano. O site posta que o Apple Watch 6 é o mais avançado da Apple?!

  6. #126
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Watch Active 2 ainda vale a pena?
    Vale sim cara. Vejo bastante gente reclamando. Mas não tenho um pingo pra falar. E muito top. Minha bateria dura dois dias fácil.

  7. #127
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Como assim gente? Em pleno 2022, com o Apple Watch 7 completando quase 1 ano. O site posta que o Apple Watch 6 é o mais avançado da Apple?!
    É a nova onda dos downgrade,

    zoa, o editor q nao atualizou a materia e parece q ainda ta sem atualizar.

  8. #128
    Junior Member Sanson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TarcÃ*sio José View Post
    Uma bosta. Não vale o dinheiro que paga. Primeiro requisito. Procura qualquer um smartwatch com autonomia superior a 10 dias de bateria. Vai achar vários com preços inferiores a 1000 reais.
    por menos de 1.000 é smartband e não smartwatch %uD83D%uDE10

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Postou verge lite fora de linha. 1 ano já

  10. #130
    Tenho o Galaxy watch 4, ele é muito bom, me supre totalmente. Único ponto negativo é a bateria, tenho que carregá-lo a cada dois dias.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FirminoCavill View Post
    É meio impossível ter discussão saudável, né? Só tem gente xingando, falando de politica, falando de outro assuntoSaudade da época boa da internet, hoje ta tudo tao chato que até ler uma seção de comentários é impossível.
    Alem de gente vindo desabafar nos comentários, desviando assunto.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    Como não tem nem um Garmin nesta lista. Melhor smartwatch, o resto é viadage

  13. #133
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Tenho o Galaxy watch 4, ele é muito bom, me supre totalmente. Único ponto negativo é a bateria, tenho que carregá-lo a cada dois dias.
    E ainda tá ótimo. O Apple Watch Series 6 não aguenta um dia inteiro kk

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Cara o tudo celular fica reciclando reportagem. Essa mesmo, ja aparecdu umas 5 vezss, sem mudança alguma, desatualizada, aparentemente para gerar acesso sem trabalho. Vergonhoso

  15. #135
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tá ótimo. O Apple Watch Series 6 não aguenta um dia inteiro kk
    Caraca, não sabia dessa kkkk

  16. #136
    Junior Member Olimpiot30's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Estas pesquisas são ótimas, porém acho que devem ser mais abrangentes não falam dos chineses que tem tudo e são mais em conta, focam muito nos mais caros e mais famosos, não levam em questão os outros fabricantes como ja citado aqui nos comentários, uma dica é abrir mais o leque e falar dos mais completos como vcs falam com relação aos smartphones até tal preço este até tal preço aquele e por ai vai...falo isto com TODAS as pesquisas que fazem no site...

    Parabéns pelo trabalho, sigo vcs já há algum tempo...vi que o site deu uma guinada mas ...ainda é muito bom...

    Att
    Olímpio

  17. #137
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Olimpiot30 View Post
    Estas pesquisas são ótimas, porém acho que devem ser mais abrangentes não falam dos chineses que tem tudo e são mais em conta, focam muito nos mais caros e mais famosos, não levam em questão os outros fabricantes como ja citado aqui nos comentários, uma dica é abrir mais o leque e falar dos mais completos como vcs falam com relação aos smartphones até tal preço este até tal preço aquele e por ai vai...falo isto com TODAS as pesquisas que fazem no site...

    Parabéns pelo trabalho, sigo vcs já há algum tempo...vi que o site deu uma guinada mas ...ainda é muito bom...

    Att
    Olímpio
    Convenhamos que não há smartwatch melhor que os da Samsung e da Apple, isso é fato. O resto é perfumaria, uma band já faz tudo que um smartwatch das outras fabricantes fazem.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Olimpiot30 View Post
    Estas pesquisas são ótimas, porém acho que devem ser mais abrangentes não falam dos chineses que tem tudo e são mais em conta, focam muito nos mais caros e mais famosos, não levam em questão os outros fabricantes como ja citado aqui nos comentários, uma dica é abrir mais o leque e falar dos mais completos como vcs falam com relação aos smartphones até tal preço este até tal preço aquele e por ai vai...falo isto com TODAS as pesquisas que fazem no site...

    Parabéns pelo trabalho, sigo vcs já há algum tempo...vi que o site deu uma guinada mas ...ainda é muito bom...

    Att
    Olímpio
    Verdade

  19. #139
    Junior Member fbiocardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    22
    deixa eu ver uma coisa aqui, essa materia já foi veiculada, a série Bip da Amazfit tem novas versões já lançadas

  20. #140
    Essas matérias recicladas ainda irão acabar com o site...

  21. #141
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.

  22. #142
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.
    Porque acho tão ruim assim? Buds Pro lixo?

  23. #143
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Tenho o Galaxy watch 4, ele é muito bom, me supre totalmente. Único ponto negativo é a bateria, tenho que carregá-lo a cada dois dias.
    E eu que tenho um Apple Watch 6 que dura só um dia e olhe lá.

  24. #144
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Como assim gente? Em pleno 2022, com o Apple Watch 7 completando quase 1 ano. O site posta que o Apple Watch 6 é o mais avançado da Apple?!
    Republicatam a matéria hoje, com Apple Watch no mercado. Uns vergonha esse site.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Vários modelos da amazfit tem qualidades e não aparecem alio, os Huawei apesar de bons produtos pouco se explica sobre opções de apps além dos da marca ou conexão com iOS e mesmo com Android, em função dos bloqueios a marca. Citei a amazfit , mas hoje marcas como Xiaomi e Mobvoi (que fábrica o tic watch) além da oppo tem produtos muito elogiados. A mobvoi, me parece tem relativa presença nos EUA e Europa pois é tida como uma das desenvolvedoras oficiais do próprio Google para o wear os. Quem conhece o E3 o Pro 3 ultra GPS sabe q é tão completo quanto um galaxy 4 , perde em sensores, mas ganha em bateria fácil%u2026

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Convenhamos que não há smartwatch melhor que os da Samsung e da Apple, isso é fato. O resto é perfumaria, uma band já faz tudo que um smartwatch das outras fabricantes fazem.
    Sem dúvidas são muito bons, mas existem produtos da Montblanc, fóssil e outras marcas premium que oferecem produtos exclusivos de elevado padrão, q tem o SO do modelos samsung, em embalagens premium de alto padrão e senadores com elevada precisão. Para proprietários de Android, um produto muito bom e com preço razoável é um Tic Watch pro 3 ultra gps com lte ou sem também é uma ótica opção aos galaxy 4, sendo inclusive produto originário da parceria entre o Google e a mobvoi, que fábrica os tic watch%u2026

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by RenaDS View Post
    Como não tem nem um Garmin nesta lista. Melhor smartwatch, o resto é viadage
    Exato, fora os fóssil, monblanq e mesmo os tic watch, da mobvoi q é parceira e fabricante oficial do próprio Google.

  28. #148
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Eu rodava no meu Galaxy Watch sem LTE, pq ele conectava no Wi-Fi da academia
    Então o Galaxy Watch consegue conectar no Wi-Fi de um estabelecimento sem precisar ter seu próprio celular por perto?

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.
    Faz o seguinte, use Fax, relógio de ponteiro e walkman

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Mano, o problema é você e não os itens em si kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza