LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 165 de 165
  1. #151
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.
    Tenho todos esses citados por vc e estou satisfeito com todos os produtos ,quem sabe vc citando o que tem de errado eu possa verificar algo que não tenha percebido de fato como sendo Ruim !

  2. #152
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.
    Não me adaptei ao Buds Pro e fui de Sony WH-1000XM4... "Som espetacular"
    Meu Galaxy Note 10 6.3" não tenho nada do que reclamar, nada mesmo...
    Tinha um Galaxy Watch 3, era meio bom... Arrisquei no Galaxy Watch 5 e até agora nao tenho do que reclamar...

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    O melhor de todos vendido no Brasil é Apple Watch Ultra que custa cerca de 7 mil reais, mas o Galaxy Watch 5 Pro também é incrível é custa cerca de 3500 reais.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tenho uma merd..... De um Samsung Watch 4 LTE, que pra virar lixo, tem que melhorar muito, definitivamente vou abandonar a Samsung de vez, não vale mais a pena.tenho TB um S21 5g e a bost..... Do Buds pro(outro lixo), preciso de sugestões de algo que preste pq a Samsung pra mim já deu. WearOS é lixo. Meu Gear S3 Frontier era top, cai na bobeira de trocar me lasquei. Não Gosto desse seguimento da Apple, mais estou inclinado a arriscar.
    Tenho um Watch 4 classic LTE, atualizei, tá rodando liso e não tenho o que reclamar...
    Botei um e-sim nele e tá me servindo muito bem...
    Ouço música pelo LTE no Spotify, YouTube music, usando meu buds 2, e faço ligações sem precisar estar com meu celular.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Eu tenho um Watch 4 classic LTE, que atualizei para a última versão do Wear OS, e tá rodando liso...Não tenho o que reclamar...Botei um e-sim nele e tá me servindo muito bem...Ouço música pelo LTE no Spotify, YouTube music, em qualquer lugar que esteja, usando meu buds 2, e faço ligações sem precisar estar com meu celular.

  6. #156
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Eu tenho um Watch 4 classic LTE, que atualizei para a última versão do Wear OS, e tá rodando liso...Não tenho o que reclamar...Botei um e-sim nele e tá me servindo muito bem...Ouço música pelo LTE no Spotify, YouTube music, em qualquer lugar que esteja, usando meu buds 2, e faço ligações sem precisar estar com meu celular.
    Pessima bateria, pessimo careegamento! Ainda mais LTE, O pro 5 ainda consegue ser melhorziho mas o preço desanima. Samsung faz coisas boas mais tem preguiça de melhorar isso pq já está na 5 versão!

  7. #157
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Sinceremente já testei vários e todos tem um ponto forte e ponto fraco. Samsung sempre deixa a desejar, a bateria dos Watchs são ridiculas, a bateria não da conta das funções do aparelho, somente o pro5 tem um desempenho melhor mais o preço não justifica!Na boa Wear Os é muito fraco e capado ainda. Tem muito dispositivo com muito mais funçoes e por bem menos que essa lista!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tá ótimo. O Apple Watch Series 6 não aguenta um dia inteiro kk
    O meu serie 5 aguenta 2 dias.. isso com 86% de saúde da bateria.

  9. #159
    Junior Member JTfreitas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    O melhor que tive foi chinês amazfit bip, bateria durava em torno de 20 dias, porém eu desativava todas as funções extras, que fossem de uso somente do relógio, a única função que usei bastante foi pra atividade física, batimentos cardíacos, rastreador, tinha uma função muito boa, quando levantava o braço pra olhar horas, a tela ligava, top demais

  10. #160
    Junior Member darkhid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaboticabal
    Posts
    21
    GTS2 mini + s20fe tá me atendendo perfeitamente minhas necessidades.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    13
    Estou de olho no zebled beyond 2

  12. #162
    Junior Member Eboli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tenho um Apple Watch 5 e perdeu a função de pressionar coroa, levei na loja da Apple e disseram que deveria trocar o relógio e pagar um valor em torno de R$ 500,00 a menor do que um novo. Não aceitem e continuei com o relógio com o problema, agora após uns 5-6 meses o relógio na carrega mais. Apple caiam fora! O famoso %u201C bonitinho e ordinário %u201C , por isso que vendem muito, basta dar problema e solucionam com a troca do aparelho.

  13. #163
    Junior Member Pedrok_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Sinceremente já testei vários e todos tem um ponto forte e ponto fraco. Samsung sempre deixa a desejar, a bateria dos Watchs são ridiculas, a bateria não da conta das funções do aparelho, somente o pro5 tem um desempenho melhor mais o preço não justifica!Na boa Wear Os é muito fraco e capado ainda. Tem muito dispositivo com muito mais funçoes e por bem menos que essa lista!
    Então fala qual é irmão, só malhou o Judas aí e não falou porra nenhuma

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Vamos ver em 08/2023 se o Samsung Galaxy Watch 6 Pro fica pelo menos próximo do nível de qualidade do Apple Watch Ultra 2.

    Mas o Galaxy Watch 6 Pro tem que custar no máximo a metade do Apple Watch Ultra 2, como o Galaxy Watch 5 Pro.
    Last edited by Lu_HS; 02-24-2023 at 05:18 AM.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Sinceramente, não sei por qual razão o Amazfit gtr4 não está nessa relação, de todos os smartwatch que já tive, é o melhor sem sombra de dúvidas...Bonito, bateria com boa durabilidade ( média de 10dias usando algumas das funções principais...) GPS com excelente precisão, Alexa incluso, várias watchfaces, memória boa......