LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 165
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_G_Medeiros View Post
    Seria interessante se fizessem tipo uma ficha técnica de todos os smartwatch como dos smartphones. Para poder comparar melhor. Fica dica TudoCelular
    Existe um site que chama versus muito melhor que tudo celular, lá vc pode comparar praticamente tudo!!

  2. #92
    Junior Member Art1001's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tem. Algum smartwatch que consigo sincronizar com minha agenda do Outlook?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by theeliseu View Post
    Existe um site que chama versus muito melhor que tudo celular, lá vc pode comparar praticamente tudo!!
    Muito bom mesmo esse site.

  4. #94
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    vou esperar o Watch 4 ficar mais barato pra comprar, no preço que tá quero nem saber ou pego o Watch 3 mesmo...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Indignado2.0 View Post
    Pra mim só importa uma coisa, quero saber que smartwatch eu consigo rodar spotify ou deezer com meu celular na puta que pariu to puto mesmo! eu só quero correr escutando musica com celular dentro do meu carro não quero meu celular no bolso nao vejo vantagem se não me oferecer isso! quero saber quais smartwatch fazem isso!
    Ticwatch pro 3 GPS. Android wear, NFc, Snapdragon, e bateria de uma semana. No máximo 1400 no Aliexpress

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Art1001 View Post
    Tem. Algum smartwatch que consigo sincronizar com minha agenda do Outlook?
    O Galaxy Watch3 e o galaxy Watch4, apesar de terem. SOs diferentes, tem app oficial do Outlook.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    vou esperar o Watch 4 ficar mais barato pra comprar, no preço que tá quero nem saber ou pego o Watch 3 mesmo...
    SE melhor opção que o 4, paguei 2.030, não considero barato, mas tb não caro como o 6.

  8. #98
    Junior Member Marcelo_Big's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Indignado2.0 View Post
    Pra mim só importa uma coisa, quero saber que smartwatch eu consigo rodar spotify ou deezer com meu celular na puta que pariu to puto mesmo! eu só quero correr escutando musica com celular dentro do meu carro não quero meu celular no bolso nao vejo vantagem se não me oferecer isso! quero saber quais smartwatch fazem isso!
    Qualquer smartwatch que tenha lte... Você adquire um chip virtual com o mesmo número (espelho) e tudo que chegar no celular vc recebe no watch

  9. #99
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    É meio impossível ter discussão saudável, né? Só tem gente xingando, falando de politica, falando de outro assuntoSaudade da época boa da internet, hoje ta tudo tao chato que até ler uma seção de comentários é impossível.

  10. #100
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    É meio impossível ter discussão saudável, né? Só tem gente xingando, falando de politica, falando de outro assuntoSaudade da época boa da internet, hoje ta tudo tao chato que até ler uma seção de comentários é impossível.

  11. #101
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Coisa de baitola
    Qual a relevância disso? não acrescenta em nada, ta pensando que ta no teu facebook?

  12. #102
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Watch Active 2 ainda vale a pena?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Tenho um watch 3 da Samsung, faz isso com perfeição. Qdo comprei, a única coisa que me importava era só isso também. Ele é perfeito!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by galvaothiago View Post
    Tô pensando em pegar o Amazfit Gts2
    Tenho o gtr é show

  15. #105
    O que vocês tem contra o Amazfit GTS 2??????

  16. #106
    Junior Member Leo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quel desses, além do samsumg, tem memória interna ora mp3?

  17. #107
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Watch Active 2 ainda vale a pena?
    comprei o meu na Black e sinceramente desempenho dele + 3 dias de bateria + respostas as notificações olha tá bacana hein

  18. #108
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Troquei meu Galaxy Watch pelo Watch 3 LTE. O relógio tem o GPS muito preciso, utilizo o Smart Things com a Lavadora, ar condicionado e a TV é ele tem ECG, medidor de pressão arterial, oximetro, um monte de exercícios físicos e é extremamente bonito, ainda mais com a pulseira de inox preta que eu comprei. A única coisa que eu não faz é medir a massa corporal que o 4 faz!

  19. #109
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Indignado2.0 View Post
    Pra mim só importa uma coisa, quero saber que smartwatch eu consigo rodar spotify ou deezer com meu celular na puta que pariu to puto mesmo! eu só quero correr escutando musica com celular dentro do meu carro não quero meu celular no bolso nao vejo vantagem se não me oferecer isso! quero saber quais smartwatch fazem isso!
    Qualquer um da Samsung você roda Spotify sem o celular, agora o Deezer não sei dizer

  20. #110
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Marcelo_Big View Post
    Qualquer smartwatch que tenha lte... Você adquire um chip virtual com o mesmo número (espelho) e tudo que chegar no celular vc recebe no watch
    Eu rodava no meu Galaxy Watch sem LTE, pq ele conectava no Wi-Fi da academia

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Galaxy Watch4 é o melhor e mais completo relógio da atualidade, a gama de opções de saúde e medidores desse relógio está num patamar que nenhum outro possui.

  22. #112
    Não entendo o motivo pelo qual não foi citado o novo modelo da Philco que tem inclusive o ECC e monitora tb a pressão arterial. Está um terço do valor dos mais caros. Não entendo.

  23. #113
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Troquei meu Galaxy Watch pelo Watch 3 LTE. O relógio tem o GPS muito preciso, utilizo o Smart Things com a Lavadora, ar condicionado e a TV é ele tem ECG, medidor de pressão arterial, oximetro, um monte de exercícios físicos e é extremamente bonito, ainda mais com a pulseira de inox preta que eu comprei. A única coisa que eu não faz é medir a massa corporal que o 4 faz!
    Só não comprei esse por conta de que as principais funções para.mim, como ECG, PRESSÃO ARTERIAL, apenas serem feitas com o smartphone da própria Samsung.

  24. #114
    Alguém me consegue dar opinião sobre o smartwatch Mickael Kors gen5e? Não faço desporto, quero as funcionalidades de chamada e resposta a SMS e redes sociais.obrigada

  25. #115
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    De todos eu só digo mal de um, fujam do active 2 e do "Reboting..."

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_Santana View Post
    Quel desses, além do samsumg, tem memória interna ora mp3?
    Amazfit pece e stratos 2

  27. #117
    Junior Member paulferlima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quero um que tenha NFC. Indicações?

  28. #118
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Watch Active 2 ainda vale a pena?
    Uma bosta. Não vale o dinheiro que paga. Primeiro requisito. Procura qualquer um smartwatch com autonomia superior a 10 dias de bateria. Vai achar vários com preços inferiores a 1000 reais.

  29. #119
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    De todos eu só digo mal de um, fujam do active 2 e do "Reboting..."
    Só fala merda tu tem que fugir de ti mesmo.

  30. #120
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Tenho o Galaxy Active 2 só sucesso muito top bateria dura de 2 a 3 dias de boa é um smartwatch completo de tudo que bate de frente com apple watch que a bateria não dura nem um dia coitado