LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Aqui onde eu moro o iFood antes distribuía direto cupons com desconto de 10 reais tanto no almoço como jantar, mas faz uns 2 meses q ela mudou, agora o cupom são poucos restaurantes selecionados(pelo que eu entendi o desconto que antes era do iFood agora é o restaurante que ficará responsável pelos 10 reais de desconto), às vezes ela distribui descontos de 8 ou 6 reais mas diminuiu bastante

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Aqui onde eu moro o iFood antes distribuía direto cupons com desconto de 10 reais tanto no almoço como jantar, mas faz uns 2 meses q ela mudou, agora o cupom são poucos restaurantes selecionados(pelo que eu entendi o desconto que antes era do iFood agora é o restaurante que ficará responsável pelos 10 reais de desconto), às vezes ela distribui descontos de 8 ou 6 reais mas diminuiu bastante
    E tem que gastar a cima de 25 reais para usar o cupom

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    E tem que gastar a cima de 25 reais para usar o cupom
    Pois é. Uma exemplo antes comprava 1 litro de Açai por 10 reais com o desconto, hj eu n consigo mais

  5. #5
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    O mesmo pedido que faço no Uber eats e no Ifood, o primeiro leva 30 minutos no máximo, o segundo já levou mais de duas horas.
    A logística do Uber é mil vezes melhor, o que me fez abandonar o ifood.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    O mesmo pedido que faço no Uber eats e no Ifood, o primeiro leva 30 minutos no máximo, o segundo já levou mais de duas horas.
    A logística do Uber é mil vezes melhor, o que me fez abandonar o ifood.
    Trabalho de entregador nos 2, Uber eats tem menos pedidos que o Ifood, tem alguns restaurantes do ifood que demora demais para liberar o pedido, atrapalhando os outros restaurantes.

  7. #7
    3 dias tentando pedir o yakisoba por 1 real e não consigo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member Lua_Lua's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Coimbra View Post
    3 dias tentando pedir o yakisoba por 1 real e não consigo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Kkkkkkk