LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    HarmonyOS vs Android, Claro Flex vs TIM Beta, Disney vs Netflix e mais | Plantão TC

    Fique por dentro das principais notícias da semana de forma direta e resumida em mais essa edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member NeyFCAndrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Aderi ao CLARO FLEX de 8GB hoje, vamos ver se presta de verdade. Uso TIM controle desde que foi lançado e caso o FLEX supere minhas expectativas adeus TIM. De que adianta ter um streaming de música que raramente funciona? Pelo menos comigo é assim além do mais pagamos por ele, basta dar uma olhada na descrição de pagamentos que lá tem especificando cada item pago do plano. A CLARO com esses aplicativos gratuitos ganhou muitos pontos pois estão entre os mais usados, pelo menos por mim.

  3. #3
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Pra mim é android Disney e claro

  4. #4
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Aderi ao CLARO FLEX de 8GB hoje, vamos ver se presta de verdade. Uso TIM controle desde que foi lançado e caso o FLEX supere minhas expectativas adeus TIM. De que adianta ter um streaming de música que raramente funciona? Pelo menos comigo é assim além do mais pagamos por ele, basta dar uma olhada na descrição de pagamentos que lá tem especificando cada item pago do plano. A CLARO com esses aplicativos gratuitos ganhou muitos pontos pois estão entre os mais usados, pelo menos por mim.
    1-Nunca tive problema com Deezer, sempre funcionou perfeitamente.
    2-Tim beta são 20gb por 55 reais, ou seja, ainda imbatível.
    3-Os serviços extras ofertados pelas operadoras têm que ser descriminados na fatura, isso é ordem da Anatel.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Aderi ao CLARO FLEX de 8GB hoje, vamos ver se presta de verdade. Uso TIM controle desde que foi lançado e caso o FLEX supere minhas expectativas adeus TIM. De que adianta ter um streaming de música que raramente funciona? Pelo menos comigo é assim além do mais pagamos por ele, basta dar uma olhada na descrição de pagamentos que lá tem especificando cada item pago do plano. A CLARO com esses aplicativos gratuitos ganhou muitos pontos pois estão entre os mais usados, pelo menos por mim.
    aderi o claro flex tambem, sou tim beta, achei mais interessante o claro flex, contratei de 8gb pq como as redes socias nao vai descontar da franquia do plano é free é o suficiente

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    claro flex se tivesse deezer ou spotify seria sim abalador de tim betas, o que pesa é isso, um serviço de streaming, e não basta ter a conta premium tem que estar isenta de consumir pacote também

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Tim Beta LAB 55 reais: 20 GB + Deezer


    abismo

    Claro Flex 50 reais: 10GB

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Só uso vivo no meu iPhones... O que adianta pagar barato se não pega nem no banheiro estas operadoras mercenárias... Vivo é top

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tim Beta LAB 55 reais: 20 GB + Deezer


    abismo

    Claro Flex 50 reais: 10GB
    Lixo operadora

  10. #10
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tim Beta LAB 55 reais: 20 GB + Deezer


    abismo

    Claro Flex 50 reais: 10GB
    Agr fica sem pontua.mm

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Agr fica sem pontua.mm
    A tim acabou com pontuação de rede social no Beta, se você aderir o plano mensal consegue e mantem o lab sem problemas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comentário contraditório. Fala operadoras mercenária, mas no final chama a vivo de top. haahahahah

  13. #13
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by rodrigooooooo View Post
    Comentário contraditório. Fala operadoras mercenária, mas no final chama a vivo de top. haahahahah
    Vivo e a única que presta fiao

  14. #14
    Junior Member G3CELULAR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Válido por tempo inderteminado, ou seja, se decidirem mudar voce estar ferrado

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O harmony os da huawei vai conseguir 150 milhoes facil na china

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    talvez o Claro Flex se torne mais popular por que não exige convite, ao contrário do Tim Beta

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Melho espera a tecnologia 5g

  18. #18
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A tim acabou com pontuação de rede social no Beta, se você aderir o plano mensal consegue e mantem o lab sem problemas
    Mas tem que pôr 3 recargas de 60 reais... Eu tenho Tim Beta.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Mas tem que pôr 3 recargas de 60 reais... Eu tenho Tim Beta.
    Ainda assim parece ser mais vantajoso ter 20 GB por três meses tendo que colocar 3 recargas de 60. Seria 10 GB a mais por 10 reais a mais em comparação ao da Claro.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Tim Beta sem Comentários não há o que Dizer e ainda não sou Beta Lab mas talvez Mudarei da Netflix pro Disney Plus com o Hulu e ESPN

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Tomara que o Disney + cenha em um preço baixo assim pqra cá... Dá para conciliar xom netflix e o prime vídeo. E claro, boicote a HBO, com o seu HBO Go de merda, caro e que trava direto = Torrent

  22. #22
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só uso vivo no meu iPhones... O que adianta pagar barato se não pega nem no banheiro estas operadoras mercenárias... Vivo é top
    Mas a vivo também não é lá essas coisas. Eu uso vivo desde de antes de Moisés e tem muito lugar em que nada pega, nem rede, nem dados e isso dentro de shoppings em grandes cidades. E olha que estamos em 2019.

  23. #23
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só uso vivo no meu iPhones... O que adianta pagar barato se não pega nem no banheiro estas operadoras mercenárias... Vivo é top
    Eu tenho o Tim beta com 20 GB, pago 55,00, está matéria está meio que puxando saco pra claro, qualquer um pode em chegar a 20 gb, só colocar crédito certinho todos mês que sobe de categoria, já faz 3 anos que sou, fora que vem com Deezer grátis.

  24. #24
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Mas tem que pôr 3 recargas de 60 reais... Eu tenho Tim Beta.
    Só colocar 55 por mês, que sobe de categoria, é mesma coisa que vc tivesse um plano com fatura.

  25. #25
    Quote Originally Posted by foxblue78 View Post
    1-Nunca tive problema com Deezer, sempre funcionou perfeitamente.
    2-Tim beta são 20gb por 55 reais, ou seja, ainda imbatível.
    3-Os serviços extras ofertados pelas operadoras têm que ser descriminados na fatura, isso é ordem da Anatel.
    Verdade, tbm nunca tive problema com Deezer, e meus 20 gb está de boas, mau uso wi-fi e ainda sobra no final do mês.

  26. #26
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Aderi ao CLARO FLEX de 8GB hoje, vamos ver se presta de verdade. Uso TIM controle desde que foi lançado e caso o FLEX supere minhas expectativas adeus TIM. De que adianta ter um streaming de música que raramente funciona? Pelo menos comigo é assim além do mais pagamos por ele, basta dar uma olhada na descrição de pagamentos que lá tem especificando cada item pago do plano. A CLARO com esses aplicativos gratuitos ganhou muitos pontos pois estão entre os mais usados, pelo menos por mim.
    Nunca tive problema com Deezer, gosto muito dele... antes eu tentei usar o spotify não me adaptei... foi qdo descobrir o tim beta, já tenho 3 anos, tenho 20 gb, e Deezer por 55 até hoje não vejo nenhum plano melhor que este.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vivo e a única que presta fiao
    Vivo e um lixo, operadora de playboy assim como iPhone.

  28. #28
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    acho que a fushia OS quando pronta vai ser mais relevante

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Eu tenho o Tim beta com 20 GB, pago 55,00, está matéria está meio que puxando saco pra claro, qualquer um pode em chegar a 20 gb, só colocar crédito certinho todos mês que sobe de categoria, já faz 3 anos que sou, fora que vem com Deezer grátis.
    Já foi bom, hoje está difícil continuar na categoria lab.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Verdade, tbm nunca tive problema com Deezer, e meus 20 gb está de boas, mau uso wi-fi e ainda sobra no final do mês.
    Como conseguir o Tim beta lab? Ainda é por convite?