LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Um verdadeiro sonho de velocidade é ter no conforto da sua casa a Fibra da Tim de ponta à ponta, no dia que chegar na minha rua onde resido eu não penso duas vezes em assinar o serviço. O ranking da Netflix comprova!

  3. #3
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Já foi o tempo que eu sonhava com tim,vivo e NET. Hoje onde moro tem 5 provedor local , com excelentes preços, mesmo se a tim ou oi vier eu dispenso, as duas já tem planos de expansão aqui, mas não largar o provedor que uso com NET de qualidade e fibra de ponta a ponta, com um preço excelente, quero é que se dane dona tim.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    Quote Originally Posted by ErabioPereiraDaSi View Post
    Um verdadeiro sonho de velocidade é ter no conforto da sua casa a Fibra da Tim de ponta à ponta, no dia que chegar na minha rua onde resido eu não penso duas vezes em assinar o serviço. O ranking da Netflix comprova!
    Ultimo rank da netflix, mostrou que a Oi Fibra é a melhor internet.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ultimo rank da netflix, mostrou que a Oi Fibra é a melhor internet.
    Se nem meu chip da Oi tem sinal dentro de casa (Capital de SP, Zona Oeste) duvido q essa falida tenho boa fibra.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Já foi o tempo que eu sonhava com tim,vivo e NET. Hoje onde moro tem 5 provedor local , com excelentes preços, mesmo se a tim ou oi vier eu dispenso, as duas já tem planos de expansão aqui, mas não largar o provedor que uso com NET de qualidade e fibra de ponta a ponta, com um preço excelente, quero é que se dane dona tim.
    Também já tive esse sonho, mas um provedor local é que fez eu para de sonhar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    O suporte da Tim é LIXO !!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esperando chegar a FTTH da Tim Live chegar aqui, por enquanto vou usando FTTC da mesma.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Enquanto isso eu me pergunto porque ela rouba os créditos do meu celular, com dados móveis desligado, e mesmo se o celular estiver desligado por dias o crédito sempre some

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Enquanto isso eu me pergunto porque ela rouba os créditos do meu celular, com dados móveis desligado, e mesmo se o celular estiver desligado por dias o crédito sempre some
    Eles cobram dados móveis quando se usa a tecnologia voLTE, que se resume como chamada de voz pelo 4G. Para que não seja cobrado, você deve limitar o celular a se conectar apenas ao 3G.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Na minha região dois atendentes confirmaram que o serviço estava disponível e o segundo informou que era so aguarda o tecnico libera conexão. Terceira ligação para saber a demora do retorno recebi a ma notícia que nao tinha disponibilidade na minha área... ou seja feito de bobo

  12. #12
    Junior Member Crys_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Enquanto isso eu me pergunto porque ela rouba os créditos do meu celular, com dados móveis desligado, e mesmo se o celular estiver desligado por dias o crédito sempre some
    TIM LIVE não tem nada a ver com TIM celular.

  13. #13
    Junior Member Crys_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dgariza View Post
    Na minha região dois atendentes confirmaram que o serviço estava disponível e o segundo informou que era so aguarda o tecnico libera conexão. Terceira ligação para saber a demora do retorno recebi a ma notícia que nao tinha disponibilidade na minha área... ou seja feito de bobo
    11977746895 sou coordenadora comercial da TIM LIVE, entra em contato comigo que tento te ajudar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    São Paulo capital. Zona Norte Freguesia do Ó. Mas oque deixou chateado foi dois atendimentos que confirmaram que teria o serviço.

  15. #15
    Oferece o serviço em Franco da Rocha, e aqui na Freg do Ó a 20 minutos da Pç da Sé não tem o serviço disponível.

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Se nem meu chip da Oi tem sinal dentro de casa (Capital de SP, Zona Oeste) duvido q essa falida tenho boa fibra.
    Tu sabes o que é fibra? Se não sabes, não escrevas bobagens!!!

  17. #17
    Junior Member Spider-rox's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Enquanto isso a anos que na cidade de São Paulo ela só atende em regiões próximas á estações do metrô próximo ao centro da cidade, na periferia nunca chega!

  18. #18
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Fibra da OI aqui em Goiás, bate 5% a 10% a mais da velocidade contratada. Nós testes do EAQ de 200 Mb contratado o mínimo é 220 Mb e máximo 232 Mb (cabeado) Wi-Fi máximo é 209 Mb (celulares 5 GHz da xiaomi)

  19. #19
    Junior Member David_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu ligo sempre falam que tá indisponível pra minha região e falam que deve chegar no próximo mês já tem quase 2 anos isso.
    Enquanto isso estou preso a 8Mb da vivo.

  20. #20
    Sou consultor tim live quizer consulta disponibilidade mim add no zap 11999320460

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Enquanto isso eu me pergunto porque ela rouba os créditos do meu celular, com dados móveis desligado, e mesmo se o celular estiver desligado por dias o crédito sempre some
    Acho que ela está cobrando por dia, mesmo o cliente usando ou não os serviços, foi por isso que eu saí da Tim e voltei pra Oi

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by baldaia2 View Post
    Eles cobram dados móveis quando se usa a tecnologia voLTE, que se resume como chamada de voz pelo 4G. Para que não seja cobrado, você deve limitar o celular a se conectar apenas ao 3G.
    Aqui em BH MG o 3G da Tim quase nem funciona, a rede com maior intensidade é 4G, ou seja de todo o jeito o cliente vai ter custos diários, usando ou não os serviços %uD83D%uDE20

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,662
    A Tim tem um sinal ruim no DDD 55, não pega direito nem no centro da cidade.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Enquanto isso eu me pergunto porque ela rouba os créditos do meu celular, com dados móveis desligado, e mesmo se o celular estiver desligado por dias o crédito sempre some
    É muito fácil resolver esses problemas de cobrança indevida: não use chip da Tim, simples assim.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Periclessantos531 View Post
    Sou consultor tim live quizer consulta disponibilidade mim add no zap 11999320460
    Procura um professor de português antes!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Oi Fibra funciona muitíssimo bem no RJ
    Na Tijuca foi um inferno... só tive dores de cabeça e entrei com uma ação contra eles. TIM nunca mais...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ultimo rank da netflix, mostrou que a Oi Fibra é a melhor internet.
    Netflix não é parâmetro pra porra nenhuma! Um filme em 4k não consome 20mb de banda!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by baldaia2 View Post
    Eles cobram dados móveis quando se usa a tecnologia voLTE, que se resume como chamada de voz pelo 4G. Para que não seja cobrado, você deve limitar o celular a se conectar apenas ao 3G.
    Meu celular tá no 2G %uD83D%uDE22

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    É muito fácil resolver esses problemas de cobrança indevida: não use chip da Tim, simples assim.
    Kkkk eu preciso do número atual, penso em trocar de operadora

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aqui em BH MG o 3G da Tim quase nem funciona, a rede com maior intensidade é 4G, ou seja de todo o jeito o cliente vai ter custos diários, usando ou não os serviços %uD83D%uDE20
    Triste isso