LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Well_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou a uns 5 anos esperando no meu bairro de São Paulo e até agora não chegou. E fico preso em uma internet da vivo de 4mega. Cep 05872-120. Ajuda aí TIM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Spider-rox View Post
    Enquanto isso a anos que na cidade de São Paulo ela só atende em regiões próximas á estações do metrô próximo ao centro da cidade, na periferia nunca chega!
    Oi. Moro na zona sul. Perto do metrô Campo limpo. Já tenho Tim Fibra há 4 anos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Crys_Alves View Post
    11977746895 sou coordenadora comercial da TIM LIVE, entra em contato comigo que tento te ajudar.
    Para isso aparece vendedor até no inferno, agora, para resolver um problema.....

    Mais de 10 agendamentos técnicos com a TIM, 50 dias sem internet e ainda tive o nome protestado por não concordar com a multa de fidelidade arbitrária, visto que eu já era cliente há 6 anos... Resultado: ação contra a TIM ganha em primeira e segunda instância e ainda foram condenados a pagar 20% de honorários advocatícios e toda custa do processo ao JEC.

    Empresa essa que eu jamais recomendaria até ao meu pior inimigo... não fazem a menor questão em atender ao cliente de forma minimamente satisfatória.
    Last edited by ygorsoares; 08-13-2019 at 09:14 AM.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Spider-rox View Post
    Enquanto isso a anos que na cidade de São Paulo ela só atende em regiões próximas á estações do metrô próximo ao centro da cidade, na periferia nunca chega!
    Até em São Mateus tem Live TIM

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Para isso aparece vendedor até no inferno, agora, para resolver um problema.....

    Mais de 10 agendamentos técnicos com a TIM, 50 dias sem internet e ainda tive o nome protestado por não concordar com a multa de fidelidade arbitrária, visto que eu já era cliente há 6 anos... Resultado: ação contra a TIM ganha em primeira e segunda instância e ainda foram condenados a pagar 20% de honorários advocatícios e toda custa do processo ao JEC.

    Empresa essa que eu jamais recomendaria até ao meu pior inimigo... não fazem a menor questão em atender ao cliente de forma minimamente satisfatória.
    Acho que cada caso e um caso, tem uns que a empresas não dão a atenção devida e acaba dando processo, outros elas resolvem, eu já tive problemas com a Tim Live, e nem a Anatel resolvia na época, ai quando reclamei no consumidor gov consegui resolver, e complicado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Acho que cada caso e um caso, tem uns que a empresas não dão a atenção devida e acaba dando processo, outros elas resolvem, eu já tive problemas com a Tim Live, e nem a Anatel resolvia na época, ai quando reclamei no consumidor gov consegui resolver, e complicado.
    Comigo foram 2 reclamações na Anatel, 1 no consumidor.gov e 2 no PROCON/RJ.....
    O serviço em si era bom, agora, quando dava problema.... suporte técnico era péssimo, o atendimento pelo telefone era sempre uma média de 40 minutos na espera.

    Acabei voltando para NET e mesmo não tendo toda a velocidade ofertada pela Tim aqui está funcionando bem melhor. Quando precisei de um técnico para resolver um problema do modem o mesmo não levou 6h para chegar e resolver. Nem sempre a maior velocidade compensa esse péssimo atendimento da TIM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Para isso aparece vendedor até no inferno, agora, para resolver um problema.....

    Mais de 10 agendamentos técnicos com a TIM, 50 dias sem internet e ainda tive o nome protestado por não concordar com a multa de fidelidade arbitrária, visto que eu já era cliente há 6 anos... Resultado: ação contra a TIM ganha em primeira e segunda instância e ainda foram condenados a pagar 20% de honorários advocatícios e toda custa do processo ao JEC.

    Empresa essa que eu jamais recomendaria até ao meu pior inimigo... não fazem a menor questão em atender ao cliente de forma minimamente satisfatória.
    Meu caso foi com vivo, já fui cliente, fui voltar devido um não acordo com a net, fiquei quase 2 meses esperando uma instalação, 3 tentativas para conseguir instalar ora me avisarem que não tinha a linha fibra na rua,.. Cancelei tudo e renegociei com a net 120 megas com TV de mais de 100 canais e telefone pro Brasil todo por 140 reais.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Cuidado que tão oferecendo 150MB em par metálico. Comprei um roteador novo à toa por causa disso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Faz 2 anos que estão chegando em OSASCO, mas nunca chega.... Se for bom me livro da VIVO, porque NET nem de grátis....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Comigo foram 2 reclamações na Anatel, 1 no consumidor.gov e 2 no PROCON/RJ.....
    O serviço em si era bom, agora, quando dava problema.... suporte técnico era péssimo, o atendimento pelo telefone era sempre uma média de 40 minutos na espera.

    Acabei voltando para NET e mesmo não tendo toda a velocidade ofertada pela Tim aqui está funcionando bem melhor. Quando precisei de um técnico para resolver um problema do modem o mesmo não levou 6h para chegar e resolver. Nem sempre a maior velocidade compensa esse péssimo atendimento da TIM.
    Aqui em SP a empresa que da suporte da Tim Live mudou a quase um ano, e melhorou bastante quando precisa de reparo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Alexn View Post
    Cuidado que tão oferecendo 150MB em par metálico. Comprei um roteador novo à toa por causa disso.
    A partir de 100MB a Tim e só fibra.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Well_Carmo View Post
    Estou a uns 5 anos esperando no meu bairro de São Paulo e até agora não chegou. E fico preso em uma internet da vivo de 4mega. Cep 05872-120. Ajuda aí TIM.
    Fiquei 8 anos com Vivo 2MB aqui em Itaquera, só me livrei porque consegui a Tim Live no fim de 2017.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Spider-rox View Post
    Enquanto isso a anos que na cidade de São Paulo ela só atende em regiões próximas á estações do metrô próximo ao centro da cidade, na periferia nunca chega!
    Não cara, aqui em Itaquera já tem e eu tenho 60MB, Guaianases também tem, a empresa ta se expandindo em vários bairros periféricos onde a Vivo e a NET que nunca chegou fibra abandonaram ha anos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Vincevj31 View Post
    Faz 2 anos que estão chegando em OSASCO, mas nunca chega.... Se for bom me livro da VIVO, porque NET nem de grátis....
    A Tim Live e a única que esta se expandindo nas perfierias de SP, aqui na ZL consegui no fim de 2017, porém já estava tentando antes sempre pelo site, ate abrir portas no poste mais próximo, porque NET e Vivo com internet boa só bairro nobre e centro, triste.