LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Ainda bem então que nem jogo Free Fire e nem PUBG e nem dou a mínima para essa coisa de Battle Royale.

  2. #32
    Junior Member Finho_Jose's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reryson View Post
    Meu parceiro, não é por que mais pessoas jogam o Fogaréo q ele é melhor q o Pubg KKKK
    Quem não tem condições e quer jogar um battle Royale pra não ficar de fora, tem fogaréo, agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg...
    Não quer comparar né parceiro, pubg tem os gráficos muito melhores, jogabilidade muito melhor, mais opções de mapas e modos de jogo... Você queria que tudo isso rodasse em um moto c, ou em um j1? A, para né amigo, Free fire foi criado para o público com dispositivos mais humildes, quando lançado a própria desenvolvedora disse isso... Agora Pubg é um jogo com jogabilidade, realismo e gráficos elevados meu amigo...
    Ajoga bilidade de free fire e melhor milvez

  3. #33
    Junior Member Axel_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Ai vc fumou e fumou maconha com muita bosta kkk. Free Fire mais jogado no mundo. Isso é pra vcs verem o tanto q maconha faz mal a mente kkk.
    E porque existe muito mais gente com celular que nao roda Pubg, free fire roda ate na batedeira por isso essa bosta e a mais baixada.
    So fala mal de Pubg quem nao tem celular pra rodar ele.
    E noob tambem, que nao consegue jogar sem auxilio de mira.
    E o tal do Pay to Win do Free Fire, skin que aumenta dano! ? Isso e piada

  4. #34
    Quote Originally Posted by Romullin View Post
    Eu acredito que não elimina o rival pq o jogo é caro pra conseguir as skins e mais difícil sem falar q as pessoas q jogam PUBG são mais inteligentes.
    Inteligente da onde o desgraça, os que sabe jogar já paro faz tempo devido ao número de desgraça no pubg mobile usando hack..

  5. #35
    Junior Member Z_u_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Mematetusa View Post
    Meio irrelevante sua seguinte afirmação: agora quem tem um celular com condições para rodar o Pubg, joga o Pubg... Eu pessoalmente tenho um iPhone 8 Plus e nem por isso jogo o PUBG...Prefiro 1000 vezes o FREE FIRE mesmo que a qualidade visual seja inferior Monamour...
    Um celular lançado há quase 3 anos atrás e roda PUBG? Não sabia que celulares lentos e antigos rodavam jogos bons.

  6. #36
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Kkkkkkkkkk!!!! Olha que não sou fã da Apple, mais até eu admito que esse cara falou uma baita merda. Para começar o iPhone 8 Plus acabou de completar 2 anos de vida(e vai levar mais 1 ano para completar 3) e segundo, aposto que esse celular de 2 anos atrás deixa seu celular comendo poeira, iPhones não são iguais Android que em pouco tempo ficam lentos e começam a travar, se informe melhor antes de falar.