LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    LG registra nova patente de smartphone dobrável com três telas e design em Z

    A LG registrou uma nova patente de smartphone dobrável onde vemos um aparelho com três telas em formato de z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Não sabem fazer e nem vender aparelho decente nem com uma tela, imagine com três.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Não sabem fazer e nem vender aparelho decente nem com uma tela, imagine com três.
    Quem sabe? A Samsung? ai ai...

  4. #4
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Quem sabe? A Samsung? ai ai...
    Deixar eu trocar o tradutor aqui.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    A Lixo Garantido só sabe mesmo é fazer patente. Não me refiro à registro de novas tecnologias, mas sim à patente dos banheiros antigos. Deve saber fazer muito bem patente, pra jogar suas merdas de celulares dentro. Depois de pagar muito caro por um LG G2 e outro LG G3 na época de seus lançamentos, e estes telefones mal passarem de um ano, a ponto de estragarem e nem mesmo a própria assistência da Lixo Garantido não ter a solução para o problema, eu quero mais é que a LG vá pro quinto dos infernos! Não é atoa que esse lixo de marca cada vez perde mais espaço no mercado e seus smartlixosfone não conseguem acompanhar as tecnologias dos demais concorrentes de ponta. Agora querem inventar um smartphone em formato de Z. Aconselho que façam dois novos smartphones, em formato de "C" e "U", e enfiem bem naquele lugar!!!