LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member DMendes12's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    No meu diz que o patch de segurança do Android é incompatível?? Alguém ai sabe me dizer se teve este problema... Patch 1/08/2019

  2. #32
    Junior Member DMendes12's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Faz 3 dias que está na região Hong-Kong, ontem apareceu mas em 95% deu erro e apareceu está informação... Depois disso não apareceu mais... Mesmo tendo ficado sem utilizar o aparelho muito tempo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não tem nada ver mudar a região o meu atualizou ontem sem mudar nada,xiaomi respeito com seu usuário,assim que tiver condições quero ter um intermediário

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    até agora nada no meu

  5. #35
    Tô baixando a atualização pro Android pie agora no meu Redmi 6A, vamos ver as novidades...

  6. #36
    Como eu atualizo, no local onde tem as config de atualização aparece que não existem nem uma atualização disponivel, e ainda estou android 8

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Aqui no meu Redmi 6A atualizou para o Android Pie 9.0 hoje de manhã, mas não gostei. Está pesado, um pouco mais lento e ainda pediu para formatar meu cartão SD para que pudesse ser usado, mas esse cartão SD era lido normalmente no 8.1

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chazz View Post
    Aqui no meu Redmi 6A atualizou para o Android Pie 9.0 hoje de manhã, mas não gostei. Está pesado, um pouco mais lento e ainda pediu para formatar meu cartão SD para que pudesse ser usado, mas esse cartão SD era lido normalmente no 8.1
    O recomendado é esperar a atualização vir automaticamente pelo sistema, mas o link pra download no Redmi 6A é:

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu foi atualizado hoje ( 30/09/3019 ) as 19:40, o modo escuro tá legal, não é tão bonito como nos Samsungs mas ficou bom. Tô sentindo um pouco de leg no meu aparelho, ficou mais pesado e no meu aparelho não apareceu a opção de desbloqueio fácil, o meu aparelho e o redmi 6
    Tá apresentando uns bugs, como o teclado da uma travada, a barra de brilho tá mexendo sozinha.

  10. #40
    Junior Member Rodrigo_Ra_z's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Fiz a atualização manualmente para a rom chinesa com a ultima versão e digo que está muito bom, fiz o flash pelo mi flash e tudo correu bem, mais fluida e com bem mais opções que a oreo..

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom dia cara. Não entendi seu post. Depois do hard reset você atualizou para a última versão?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O meu também tá travando bastante, espero que corrijam isso.

  13. #43
    Quote Originally Posted by L30N4RDO View Post
    O meu também tá travando bastante, espero que corrijam isso.
    O meu travou muito msm então eu resolvi formatar e até agr ele ta normal de novo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Acho que vou fazer isso também.

  15. #45
    Junior Member Thiago_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    O meu ainda não chegou? Será que parou de atualizar? Af

  16. #46
    Junior Member Thiago_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henrique_Rabelo View Post
    O meu travou muito msm então eu resolvi formatar e até agr ele ta normal de novo
    Depois que formata voltou ao Android 8.1?

  17. #47
    Junior Member Thiago_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Christian_Douglas View Post
    Como eu atualizo, no local onde tem as config de atualização aparece que não existem nem uma atualização disponivel, e ainda estou android 8
    Eu também

  18. #48
    O Meu atualizou ontem 23/10/2019, e desde que atualizou o áudio nos jogos estão bugados, já tentei de tudo até formatei o celular mais nada de resolver, se alguém souber resolver por favor ajuda... obrigado.

  19. #49
    Junior Member Thiago_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Gente atualizei não precisa ficar com medo, o meu tá funcionando perfeitamente uns ou outros que estão enfrentando problema

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu Redmi 6A vira e mexe pedia atualizações e eu sempre aceitei e as fiz, mas sempre achei que fosse da interface MIUI, agora pus meu celular carregar e olhei estranho para a notificação do carregamento com o simbolo de uma letra P, ué, meu celular atualizou pro android 9? SIM, nem percebi, mas atualizou, a opção de ativar o modo escuro tava lá nas configurações de tela esperando eu ativá-la. Literalmente senti diferença NENHUMA, tanto que nem sei desde quando está no android 9, só fui perceber agora um símbolo diferente na barra de notificações hahahah obrigado XIaomi!

  21. #51
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Thiago_Lucio View Post
    Depois que formata voltou ao Android 8.1?
    Thiago_lucio não, depois que formata continua ainda na mesma versão do s.o

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jurgen_Klinsmann View Post
    O Meu atualizou ontem 23/10/2019, e desde que atualizou o áudio nos jogos estão bugados, já tentei de tudo até formatei o celular mais nada de resolver, se alguém souber resolver por favor ajuda... obrigado.
    Você entra no jogo liga a call sai vc saí do jogo mais não fecha a aba e liga pra alguém no telefone não precisa compreta a ligação basta liga pra um número que na existe espera fala algo e volta pro jogo alguma dúvida me liga 71983492729