LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member Mia_Wolfhard's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    Celular horrível, compre e vc cairá na bosta com uma porcaria dessas, ô celular ruim da prr. Presta pra nada, não roda nem um jogo e não tira nenhuma foto que preste, credo, deus me livre dum trem desse..

  2. #92
    Junior Member Mia_Wolfhard's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandra_Aquino View Post
    Eu só digo uma coisa, PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRA ESSA BOMBA, TRAVA EM TODOS OS APPS E JOGOS, EU MESMO FUI TENTAR JOGAR GARTIC E TRAVOU!, EU SEI QUE ELE VALE 850 CONTO MAS MEU DEUS DO CÉU, DEMORA MUUUITO PRA ENTRAR EM APPS BASICOS, AS VEZES TEM QUE FECHAR E ABRIR DENOVO, POR FAVOR NAO COMPREM, EU FALO ISSO PQ EU TENHO ESSA MER**
    verdade!!

  3. #93
    Junior Member Mia_Wolfhard's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nilton_Neto View Post
    Amigo eu comprei meu A10s faz 1 mês o cllr e ótimo
    Mas o problema q ele não pega alguns filtros do insta
    Até o J7 metal da mamãe pegou ksksks
    deixa dar uns 3 anos igual o meu pra vc ver a merda que fica%uD83D%uDE02

  4. #94
    Junior Member Mia_Wolfhard's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ivoo_Mota View Post
    É só você saber comprar meu amigo, não julgue a marca, e não fale do que não entende. você compra um celular de entrada com processador horrivel e dois GB De RAM e quer um bom desempenho? Por favor né.
    do que não entende %uD83D%uDE02? Samsung não é uma marca OTIMA? eu pensava isso, comprei celulares CARÍSSIMOS, um exemplo é o S22 ultra, mesma bosta. Samsung só tá perdendo, só indo pro lixo, troquei por um iphone 12 pro e é outra coisa, nem se compara, o aparelho é surreal, tenho ele a 2 anos e meio, nunca deu problema.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    o celular trava até pra atender chamada. KKKKKKKKKKKK pior do mundo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Pior celular do mundo, na moral e sem brinks vey. essa merd trava até na tela inicial, se pá até desligado. prefiro ficar a vida toda pagando um iphone do que passar raiva tds os dias com esssa bomba. a câmera é pior ainda

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    A10s simplesmente... horrível! Trava pra krl na tela inicial trava, na tela de bloqueio trava, no yt tbm. Me arrependi de comprar essa bomba! Quando eu jogo um game casual tipo 8ball pool, o celular esquenta tanto que dá para fritar uma carne em cima. Por isso eu não recomendo, até um j2 tá valendo mais doq essa bomba se vc for do tipo que gosta de passar muita raiva, compre ele. Mas se não, eu recomendaria um A01 que é bem melhor e mais barato!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brunnolindo View Post
    o celular trava até pra atender chamada. KKKKKKKKKKKK pior do mundo.
    cara se vc souber optmizar ele vira um celular que nao trava facil

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel20189 View Post
    Olha dei de presente um desses, uma porcaria o aparelho, tive um j5 prime que dá paulada nesse modelo aí, samsung deveria ter vergonha de colocar uma coisa dessa no mercado
    isso e um celular de entrada

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Igor_Batista View Post
    Eu sou tão hardcore q eu usava um de 1gb e não travava hauhau saber usar telefone é uma coisa que brasileiro não sabe rs
    negocio e optmizar o celular pelas configs isso sim

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Celular horroso, o A10 vai bem melhor de desempenho do que ele, trava no Facebook e ele é lerdo ao responder toques. Se a Samsung tivesse colocado um Snapdragon nele, faria mais sentido, mas a mesma prefere tacar um processador defasado
    e so ativar os sistema de suspensão de memoria e optmizar umas coisas simples nas configs que melhora

  12. #102
    Junior Member Lucas_Nichr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    e o consumo de bateria é bom? estou pensando comprar um, sou usuario básico, nao jogo... apenas redes sociais, navegacao internet e aplicativo de banco e o spotify
    Oi, sou o rapaz ali de cima. Lembrei hoje que tinha comentado há uns anos e vou relatar minha experiência.

    Fiquei 3 anos com ele. No primeiro ano, foi excelente. Depois simplesmente ficou horrível, pior do que meu antigo J5 Prime. A câmera perdeu sua qualidade, e até aplicativos básicos como o WhatsApp travavam. A única coisa que salvava nele era a bateria, a qual durava mais de um dia. Atualmente, é claro, não recomendo mais, só em extrema necessidade.

    Inclusive não recomendo o investimento dos seus sucessores (A11, A12, A13, e por aí vai)... É um barato que sai caro.

    Se tiver como investir em um iPhone ou um Samsung de última geração, faça isso, de preferência, no iOS.

  13. #103
    genshin impact NEM TEM no A10S

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by hugolmedeiros View Post
    Esse celular, com pouco tempo de uso, apresentou problema de lentidão, travamento, bateria esquentando. Só para se ter uma ideia: até, para realizar, ou atente uma ligação, esse telefone é lerdo. Aliás, estou para ver alguma coisa feita pela Samsung que seja boa (minimamente) e durável.
    Também, foi comprar celular de entrada, todo Hugo gosta de rola e tem nojo de buceta

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Mia_Wolfhard View Post
    do que não entende %uD83D%uDE02? Samsung não é uma marca OTIMA? eu pensava isso, comprei celulares CARÍSSIMOS, um exemplo é o S22 ultra, mesma bosta. Samsung só tá perdendo, só indo pro lixo, troquei por um iphone 12 pro e é outra coisa, nem se compara, o aparelho é surreal, tenho ele a 2 anos e meio, nunca deu problema.
    Nunca deu problema, pq o problema já veio no celular: ser iphone KKKKKKKKK

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Silas_ View Post
    A10s simplesmente... horrível! Trava pra krl na tela inicial trava, na tela de bloqueio trava, no yt tbm. Me arrependi de comprar essa bomba! Quando eu jogo um game casual tipo 8ball pool, o celular esquenta tanto que dá para fritar uma carne em cima. Por isso eu não recomendo, até um j2 tá valendo mais doq essa bomba se vc for do tipo que gosta de passar muita raiva, compre ele. Mas se não, eu recomendaria um A01 que é bem melhor e mais barato!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by brunnolindo View Post
    o celular trava até pra atender chamada. KKKKKKKKKKKK pior do mundo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Tou comentando diretamente de um a10s que é usado aqui em casa como celular secundário somente por mim pois ninguém quer usar aqui em casa então vou dar alguns detalhes e dicas

    Antutu ele faz cerca de 120k sendo 15K de GPU
    Ele atualizou até o Android 11 e as câmeras são até bem boas

    Agora dicas :
    1 Troque a resolução desse celular de 720p para 574p no sistema pelo app purr , qualquer coisa tem tutorial no canal do yt do YoungRockTech (título do vídeo: esse app duplica o desempenho do seu celular ! Purr) o celular vai ficar com uma densidade de pixels de 212ppi (ah e vai precisar de um PC e ADB), é baixo mas dar para usar e vc se acostuma e o principal o celular sair voando, em média os apps vão consumir 20 a 30% a menos RAM , a fraca powervr ge8320 (equivale a um celular top de 2013) irá ganhar um pouco mais q 30% de fôlego extra
    E até a bateria dura mais , com esse processador de origem duvidosa da MÉDIAtek mesmo com 4000mah ele fazia com muita boa vontade 4 horas e meia de tela com modo de economia, agora sem modo de economia em 574p ele faz 7 horas com modo de economia ativado e 5 a 6 horas de tela , isso é quase uma obrigação o celular até para de travar , esse Android 11 (o Android 11 em sim) nem com todas as otimizações da Samsung conseguiu deixar fluido mas com 574p deixou .

    Jogos : ele consegue rodar cod mobile e pubg e só isso q vc tem q saber mesmo até pq não tem mais jogos interessantes do meu interesse no Android desde o lançamento do cód mobile , ah e emuladores até o PSP se configurar ele roda numa boa tbm (na real só precisa configurar o PSP , oq for abaixo do PSP como Nintendo DS só ligar e jogar)

    MEMORIA RAM : em 720p a RAM sempre ficava mais apertado a as calças do carros do xenao com uma média de 800 a 850mb livre de ram , em 574p o celular agora tem lá para casa dos 900 a 1.1gb livre mas considerando q os apps tbm vão consumir menos dar para usar hj de boa como aparelho secundário ou principal dependendo da necessidade e claro vc vai ter q fazer uns esquemas

    Ainda pretendo fazer root mas caralho como é chato fazer root em Android recente pq não pode ser igual ao meu Galaxy Y 2 Pro (dual core de 1.2ghz e 512mb de ram e Android 4.4) só foi ligar o Kingo root e ele fez o resto , a real do root é só para poder colocar o greenfity pro q tenho na Playstore que faz uma diferença, como celular quadrilátero tenho um Galaxy Y 2 Pro que comprei usado só para reviver os tempos de Android 4.4 com greenfity e root o celular agora tem uma média de 150 a 190mb de ram livre dos 512mb livrinho e roda o yt pelo purê tube de boa (não logue com sua conta Google pois vai começar a travar) roda vários jogos como pés 2012 mob 2023 , true skate , coloquei a nova laucher e deixei com o visual do Android 8 da Samsung , retirei tudo da Google ou melhor os graps , e roda Facebook e Instagram de boa só não roda mais o twitter pelo tweetdeck por causa do corno q frustrados q idólatra o cara por ser rico mas na real mesmo vão se iludir mais ainda não vida com papos de coach que limitou os clientes de twitter , tinha vários q funcionava no 4.4 , usava vários no meu Galaxy A20 , Galaxy M14 mas isso é para outro comentário

    No geral recomendo somente de vc tive malícia de mexer nessas coisas , não é nada complicado mas se vc for um ansioso q não aguarda ou ajusta o aparelho vc vai ficar pior Civic usado aonde o dono acredita q tá mandando a ver e tá subindo na vida mas anda com a mesma marca de motoboy em quanto o óleo do câmbio e do carro apodrece e quando dar B.O passa para frente e quando explode a bomba a culpa é sua pq vc não cuidou