LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    P22 eu uso no K40s e posso dizer que ele e muito rápido ao menos no meu LG K40s
    K40 é horrível

  2. #32
    Onde fica o Smart View que no A10 tem?
    Por que a lanterna não tem opção de definição do nível da mesma assim como o A10 tem?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sim, a tela deixa extremamente a desejar, qualidade baixíssima

  4. #34
    Junior Member EricMaths's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    pra minha irmã, esse ou um moto g6 play?

  5. #35
    Junior Member Ryan_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Chegou o android 10!

  6. #36
    O touch é horrível, preciso tocar duas vezes quase sempre. Pra digitar um texto então, nem se fala.
    se eu tô escutando música, do nada, o volume aumenta e diminui rapidamente.
    Eu tô na dúvida se isso é problema de desempenho do celular ou se foi o meu que veio com defeito.

  7. #37
    Junior Member Craibeibe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Horrível, câmera perde toda a qualidade em pouca iluminação, touch péssimo, muito lento por ter pouca memória RAM, o som aumenta e abaixa sozinho e as vezes se desliga do nada, não vale a pena

  8. #38
    Junior Member Eduardo_duby's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EricMaths View Post
    pra minha irmã, esse ou um moto g6 play?
    cara eu recomendo o g6 play é melhor na minha opnião

  9. #39
    Gente me ajudem, tava entre esse e o xiaomi redmi 6a, o xiaomi também não é lá aquelas coisas mas pelos comentários é bem melhor

  10. #40
    Junior Member Gui_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Craibeibe View Post
    Horrível, câmera perde toda a qualidade em pouca iluminação, touch péssimo, muito lento por ter pouca memória RAM, o som aumenta e abaixa sozinho e as vezes se desliga do nada, não vale a pena
    O som é meio estourado tbm...

  11. #41
    Junior Member Gui_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio_Veloso View Post
    O touch é horrível, preciso tocar duas vezes quase sempre. Pra digitar um texto então, nem se fala.
    se eu tô escutando música, do nada, o volume aumenta e diminui rapidamente.
    Eu tô na dúvida se isso é problema de desempenho do celular ou se foi o meu que veio com defeito.
    O meu tbm veio cm defeito... Infelizmente

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Milena_Carnielli View Post
    Gente me ajudem, tava entre esse e o xiaomi redmi 6a, o xiaomi também não é lá aquelas coisas mas pelos comentários é bem melhor
    Eu recomendaria o a01 da própria Samsung, justamente por conta do processador desses 2 celulares aí ,sinceramente nunca gostei do mediatek, mas não é só por minha opinião que estou te recomendando,minha irmã tem esse a10s, e a câmera simplesmente não foca ao tirar fotos (as fotos saem uma parte focada e outra não ) simplesmente horrível e parece ser por conta do processador ou o software,porque em modo de vídeo foca normalmente (vai entender), já em desempenho ela instalou apps básicos como apps de banco ,Messenger,whatsapp,Facebook, Instagram e está dando muitos travamentos sem falar que tem um bug no touch que as vezes você tem que tocar forte pra selecionar ou deslizar em algum lugar da tela, e o pior , por conta do aumento do dólar, ela pagou 1099 neste aparelho (um absurdo), paguei 549 reais no meu Asus ZenFone Max plus m2 e não dá nem pra comparar em termos de câmera e desempenho com o dela.. enfim corra da mediatek e desse a10s.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Sinceramente eu acho que a Samsung não teve o mínimo de cuidado ao compilar o software deste celular ,tem muitos bugs na câmera como o foco (foca uma parte da foto e outra não),as imagens saem nítidas e vivas na visualização e quando são salvas na galeria ficam totalmente o oposto (embasadas e com ruídos), bugs no touch (as vezes você tem q tocar 3 ou 4 vezes na tela para selecionar, ou tocar bem forte pra tocar no lugar que você quer exatamente tocar) e muitos travamentos só com apps básicos instalados ,como apps de redes sociais e apps de banco.uma pena que por conta do aumento do dólar os aparelhos mais acessíveis são esses...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    vai lá então babaca e compra essa bosta de redmi note 8 pra se arrepender depois
    Bosta de redmi note 8? Não tem nem comparação cara ,muito superior 2x mais ram 2x mais memória , câmera 3x melhor sem bug de foco, desempenho ? vish a10s come poeira, snapdragon 665, é Ferrari vs Toyota corola, kkk ,tela Full HD gorila Glass

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ryan_Barbosa View Post
    Alguém sabe pq ele fica reiniciando sozinho as vezes?
    Liga na Samsung e reclama com eles cara, tá na cara que é bug do software dele, mas não se culpe por ter comprado ele, ultimamente o que você mais encontra nos celulares de entrada da Samsung, é um preço super caro , e um celular de 2018 reciclado...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EricMaths View Post
    pra minha irmã, esse ou um moto g6 play?
    G6play

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    As pessoas só estão falando a vdd, eu mesma comprei o A10s e me arrependi, cll pessimo, desliga sozinho, e não é mal uso desde o primeiro dia q comprei o cll q ele faz isso, diversas pessoa já relataram o msm problema, ninguém viria aqui reclamar se o cll não apresentasse defeitos

  18. #48
    Junior Member Elizeu_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei meu a10s e sinceramente não tenho do que reclamar, o foda e ver gente querendo tirar foto de marte, e jogar gta 5 em um celular de 850 conto!!! Sem para pra falar dos que querem que a bateria dure 3 dias kkkkkkkkk brasileiro e um ser estranho. Quer usar um celular Doda então paga 4 mil num iphone ou num galaxy s20

  19. #49
    Junior Member Mike_Ardidas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Craibeibe View Post
    Horrível, câmera perde toda a qualidade em pouca iluminação, touch péssimo, muito lento por ter pouca memória RAM, o som aumenta e abaixa sozinho e as vezes se desliga do nada, não vale a pena
    C9mprei n consigo nem rodar minecraft em 30 fps ele fica em 25 fps

  20. #50
    Junior Member Nilton_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Amigo eu comprei meu A10s faz 1 mês o cllr e ótimo
    Mas o problema q ele não pega alguns filtros do insta
    Até o J7 metal da mamãe pegou ksksks

  21. #51
    Junior Member Nilton_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edilenea View Post
    As pessoas só estão falando a vdd, eu mesma comprei o A10s e me arrependi, cll pessimo, desliga sozinho, e não é mal uso desde o primeiro dia q comprei o cll q ele faz isso, diversas pessoa já relataram o msm problema, ninguém viria aqui reclamar se o cll não apresentasse defeitos
    O meu não acontece isso não rs

  22. #52
    Junior Member Nilton_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nilton_Neto View Post
    Amigo eu comprei meu A10s faz 1 mês o cllr e ótimo
    Mas o problema q ele não pega alguns filtros do insta
    Até o J7 metal da mamãe pegou ksksks
    Alguém me nota pfvr skks

  23. #53
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Tive uma pequena experiencia com ele e travava ao descer e subir menus devido aos seus 200 mb livres de ram

  24. #54
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tive uma pequena experiencia com ele e travava ao descer e subir menus devido aos seus 200 mb livres de ram
    850 conto num celular básico você queria oq? Um PC Gamer?

  25. #55
    Quote Originally Posted by mois2511 View Post
    Bosta de redmi note 8? Não tem nem comparação cara ,muito superior 2x mais ram 2x mais memória , câmera 3x melhor sem bug de foco, desempenho ? vish a10s come poeira, snapdragon 665, é Ferrari vs Toyota corola, kkk ,tela Full HD gorila Glass
    Dobro do preço tbm...

  26. #56
    Junior Member Jadson_VL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Um aparelho muito bom para uso básico, as cameras falham bastante em alguns aspectos, e para jogos fps o touch deixa muito a desejar pois não reconhece o toque em muitas e muuuuitas vezes, o vidro da tela é extremamente fraco, pois nao possui nem gorilla glass, a bateria dura bastante se nao usada em jogos é claro, nao possui conectividade NATIVA com smartTVS, entre outras funçoes que caparam dele, enfim pelo preço que paguei nao posso exigir muito, mas claramente sinto saudade de meu a20 2019 c9m 3gb de ram!

  27. #57
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    850 conto num celular básico você queria oq? Um PC Gamer?
    Ao menos 3gb ram

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Isso é uma vergonha pra samsung, pois o LG K41s tem 3GB de memoria RAM alem de 4 cameras e USB tipo C por 838 preço de hoje

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rogerio_Veloso View Post
    O touch é horrível, preciso tocar duas vezes quase sempre. Pra digitar um texto então, nem se fala.
    se eu tô escutando música, do nada, o volume aumenta e diminui rapidamente.
    Eu tô na dúvida se isso é problema de desempenho do celular ou se foi o meu que veio com defeito.
    O meu tbm está com os mesmos problemas e só têm uns 3 dias de uso. Que arrependimento. Meu J7 Prime anterior era MUITO melhor.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Celular excelente! Tenho o meu desde abril do ano passado. Saí de um Iphone 5c que só vivia na tomada para um muito melhor. A única coisa que me incomodava era a biometria que era lenta para abrir o Whatsapp,mas isso foi corrigido na última atualização. Acredito que vá durar anos. Façam como eu,coloquem película,capa e evitem carregar até 100%,geralmente deixo até 80%,para prolongar a vida da bateria. Super recomendo!!